20 Brincadeiras mais idiotas de todos os tempos

02/07/2015 - 10:18 3299 Views

As festas na casa de amigos, muitas vezes têm uma tendência a degenerar. A música, um bom grupo de bons amigos, mas especialmente uma dose maciça de álcool são os elementos fundamentais para uma noite inesquecível de diversão. A folia, no entanto, sempre cria vítimas: garotos e garotas que exageram, inconscientemente ou deliberadamente, com os cocktails e shots, e depois… dão espetáculo! A festa acaba sempre com cenas impagáveis: garotas, com a maquiagem toda borrada, jogadas em um pequeno sofá, garotos que vomitam em lugares menos inadequados, infiltrados desconhecidos que agradecem exaltados pelo o sucesso da festa. Na frente de todos os restos, quem permaneceu (relativamente) inteiro deve escolher: ajudar o proprietário da casa a dar uma geral, recolhendo copos e garrafas… ou fazer brincadeiras com os amigos que apagaram? Obviamente a segunda!

Então para você os 20 bêbados vítimas de brincadeiras dos amigos que estavam com vontade de fazer graça! Divirta-se!

20# Esmagado… pelo peso do álcool!

scherzi23

Uma ótima maneira de arrumar o quarto do hotel, mas especialmente perturbar quem já terá um bom dia traumático e infeliz, é colocar em cima dele todas garrafas vazias e não. Em seguida, precisamos pôr todos os óculos de sol possíveis, encontrados pelo quarto, para que a luz não o acorde. E finalmente, qualquer objeto que você vê na sua frente serve para ser colocado em contato com o corpo do seu infeliz amigo: o controle remoto, copos vazios, um chapéu, um livro (possivelmente pesado), um potinho de aspirinas. Cereja do bolo, é claramente, a fotografia para imortalizar o momento, na brincadeira geral.

 

SE INSPIRE para os próximos pós-festa e veja as brincadeiras que você pode fazer com seu amigos bêbados e indefesos! A próxima brincadeira é NOJENTA! Prossegue lendo!

19# Brincadeira de mal… cheiro!

 

Um pouco, isso foi merecido. Sabemos que sua primeira reação é de nojo, mas ele cavou o próprio buraco sozinho! Ele e 3 amigos decidiram de ir passar as férias na praia, em Ibiza. Sol, mar, praias, belas garotas de biquíni e muitas noites insanas! O que poderia perturbar a diversão deles?

scherzi1

Sim, o hotel servia apenas para dormir, mas quanto mais dias passavam, a desordem no quarto deles se expandia. Em particular, um dos 4 tinha o terrível e não higiênico costume de deixar as meias sujas e mal cheirosas por todos os lados (todo mundo sabe que qualquer meia teria cheiro de morte e putrefação após horas e horas trancadas em um sapato, pior ainda se era sola de borracha). Uma noite, o fedido em questão exagerou com a vodka, e teve a vingança merecida dos seus “companheiros” de quarto: já estava na hora que ele entendesse o que era ter sempre as meias podres dele, debaixo do nariz!

E o próximo infeliz, O QUE SERA QUE ELE FEZ DE MAL para merecer aquele tratamento? Se você quer saber do que estamos falando, prossegue na Galeria!

18# Amigos atenciosos

A ressaca de manhã pós-festa é difícil para todo mundo. Se você conhece todos os truques para atenuar os sintomas, você pode evitar todas as consequências dos erros cometidos na noite anterior. Primeiramente, é bom beber bastante água: esta ajuda na reidratação do nosso organismo e também a eliminar o álcool que circula em todas as veias. Como café da manhã é necessario comer pão, torradas com geléia e muita fruta, em pequenas doses obviamente ou não dependendo da náusea que sente.

scherzi6

O pobre garoto apagou no sofá, após aquela, que deveria supostamente ser “uma reunião tranquila com poucos amigos“, em realidade teve muita sorte: porque possui dois amigos atenciosos que prepararam um pequeno café da manhã saudável e suculento, para garantir que ele se recuperasse o mais rápido possível. Um café da manhã um pouco tanto pesante, na nossa opinião, mas ainda assim sempre uma coisa legal. Que depois eles serviram na cara dele, isso é só um detalhe! hahaha

Você está pronto para ver que COISA eles ENFIARAM nas Calças da próxima vítima? Prossegue na leitura!

17# A brincadeira é legal quando dura pouco

Quem nunca ouviu esse ditado? Quando crianças não entendiamos este ditado, porque a maioria das vezes ficávamos brabos quando as brincadeiras acabavam, nos estávamos divertindo, e tínhamos que parar do nada. Parecia apenas uma desculpa dos adultos que estavam cansados de jogar com a gente. Então, quando crescemos, percebemos que nossos pais estavam certos: as brincadeiras devem ter um limite para manter a diversão delas.

 

scherzi22

 

Neste caso, definitivamente passaram do limite. Através do banco e da mesa de madeira, podemos pensar que a fotografia pode ter sido feita em alguma festa de uma cidadezinha do interior ou uma festa particular em alguma casa de campo: e a noite deve ter se degenerada fortemente, porque o sujeito em questão é reduzido a cacos. Além de ter sido completamente coberto de palha, também tem uma garrafa enfiada entre as suas nádegas que derramou todo o seu conteúdo nas suas calças.

 

Se ele foi infeliz… você ainda tem que ver as próximas vítimas, é para morrer de rir! Prossegue na Galeria!

16# Levanta a cabeça…

scherzi3

Ele terá um despertar traumatizante… mas seus amigos são engenheiros diabólicos!

15# O descanso do palhaço

scherzi7

… Ele fez xixi nas calças?

14# Wolverine com dor de cabeça

scherzi9

Com o terno elegante, camisa e gravata não impediram que desenhassem nele em todos os pontos descobertos da sua pele. Acreditamos que é uma esbórnia post-casamento.

13# O álcool causa mudanças na cor da pele 

scherzi11

Será quanto tempo levaram para pintar todo o seu rosto? E o pior, com um pincel atômico!

12# Uma brincadeira artísticascherzi13

Uma salva de palmas para esses amigos artistas que desenharam a publicidade do cereal na barriga desse coitado!

11# A mercê de um bando de engraçadinhos

scherzi17

O mérito é simplesmente pelas orelhas de coelho!

10# Amor, esta noite foi incrível

scherzi20

Nunca se sabe quem você pode encontrar na sua cama na manhã seguinte.

9# O grande mágico!

scherzi14

É tudo uma questão de equilíbrio… inconsciente.

8# A múmia

scherzi16

Esta sim que é uma das brincadeiras de mau gosto!!!!

7# O rei bêbado

scherzi12

Ele vai perder muito tempo até que todos os sinais saiam do seu rosto.

6# Amarrado à cadeira

scherzi5

Gostaria muito de estar presente no momento em que ele tentará se levantar!

5# Colapso onde não se deve

scherzi10

Temos a certeza que os seus, são realmente amigos?

4# Obras em andamento

scherzi8

Uma obra-prima, parabéns.

3# Reduzido a trapos

scherzi2

Soluções rápidas e eficazes para manter em pé seus amigos com dificuldades!

2# Churrasco que acabou mal

scherzi21

Ele em vez disso, foi deixado caído por seus amigos engraçadinhos, dobrando-se, como se não houvesse uma coluna vertebral.

1# Esboço de latinhas ou melhor Vitruvius!

scherzi19

Sem dúvida, a melhor brincadeira!

Você gostou da galeria? Diverte também os seus amigos de bebedeiras, compartilhando o nosso artigo no perfil deles no Facebook!