Andressa Urach: 13 bizarrices inacreditáveis feitas por ela

23/06/2017 - 10:45 96900 Views
Andressa Urach foi modelo e começou na televisão como legendete, assistente de palco no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, também foi “Musa do Brasileirão” e dançarina do cantor Latino. Ela chamava atenção pelo corpo perfeito, esculpido com plásticas e substâncias muito suspeitas. Mas foi ganhando destaque na mídia por conta de casos muito polêmicos. Obcecada pela fama a ex modelo revelou que topava qualquer coisa para subir na vida.
Em 2015 Andressa lançou um livro autobiográfico intitulado: “Morri para Viver“. Nele ela conta fatos de arrepiar! Detalha sobre acontecimentos da vida pessoal desde a sua infância, e todas as loucuras que cometeu em busca de fama e dinheiro. (Tô avisando, você vai ficar de cabelo em pé.)
No livro ela conta sobre os tipos de pessoas com quem saiu e fez programas, foram ricos, pobres, maníacos, pervertidos, ladrões, sadomasoquistas, na lista estão centenas, talvez milhares de clientes. “Estrelei as cenas mais humilhantes para qualquer mulher” diz ela. E claro, no livro, conta também como renasceu depois de tudo isso.
Se você tem preguiça de ler mas ficou morrendo de curiosidade sobre tudo que essa mulher aprontou até seus 27 anos, continue lendo pois fizemos um resumão para você. Olha só >>

13) Abuso sexual – o início de tudo

Em seu livro “Morri para Viver”, Andressa fala sobre o início de sua vida, conta que sua mãe ficou grávida dela com apenas 14 anos, e por ser mais escura que a família do pai, que é de origem alemã, foi abandonada por ele. Mais tarde sua mãe se casou com outro homem, fazendo com que a modelo ganhasse avós “postiços”. O avô por parte do padrasto de Andressa, teria abusado dela durante 5 anos, até o dia em que foi pego em flagrante pela própria esposa.

Andressa (3)
O artigo continua>>

12)  Introdução às drogas

Andressa começou a fumar cigarro aos 11 anos de idade e aos 13 a fumar maconha. Ela conta que usou diversas substâncias e drogas ilícitas como cocaína, e abusou muito do uso de bebidas alcoólicas. Quando sua mãe descobriu que ela estava usando drogas, fez com que Andressa fosse morar com seu pai, que até então não conhecia. E vocês não tem idéia do que a moça aprontou na casa do pai…

Andressa (4)
O artigo continua>>

11) Sexo com o irmão

Andressa conta que sua primeira vez foi com seu meio irmão, 2 anos mais velho que ela, com quem ela morava quando passou a viver na casa do pai. Os dois saiam juntos para as baladas, e uma das noites em que os dois chegaram bêbados… créu! Essa foi a sua primeira relação sexual consentida, e portanto Andressa considera que foi com ele que realmente perdeu sua virgindade aos 14 anos.

Andressa (2)
O artigo continua>>

10) Zoofilia

Um dos fatos mais chocantes que a ex-modelo descreve no livro, foi como atingiu seu primeiro orgasmo, antes de ter sua primeira relação com o meio-irmão. Ela diz que chegou lá, com lambidas dadas pelo cachorro de uma vizinha em suas partes íntimas. É, por essa ninguém estava esperando. Quando você acha que já leu o bastante, vem Andressa e dá uma bofetada na sua cara, na moral e nos bons costumes.

Andressa (5)
O artigo continua>>

9) Overdose – quase se foi

Andressa revelou que chegou a ter overdose três vezes. As duas primeiras aconteceram na adolescência, durante festas raves. E em 2011 Andressa teve sua terceira overdose, na festa de um playboy famoso. A ex-modelo fez uso de várias drogas naquela noite, como LSD, metanfetamina cristalizada, álcool, e como se não bastasse, ainda cheirou cola camuflada dentro de uma latinha de energético. Isso aconteceu um ano antes dela ser vice-campeã no Miss Bumbum Brasil.

Andressa (18)

O artigo continua>>

8) Prostituição

Andressa Urach nasceu dia 11 de outubro de 1987. Quando completou 21 anos ela começou a ganhar dinheiro usando o corpo, naquela época ela era apenas stripper em uma casa noturna, porém logo descobriu que podia ganhar muito mais dinheiro com a prostituição, se entregando completamente para todo tipo de cliente. Andressa usava um pseudônimo muito curioso para preservar a identidade. Por conta de suas curvas ela se apelidou de Ímola, nome escolhido por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna morreu em 1994, em uma curva do Grande Prêmio de San Marino.

Andressa (12)
O artigo continua>>

7) Ser uma garota de programa

Andressa Urach revela que chegava a cobrar R$ 15 mil por hora de programa, e teve todo tipo de cliente milionário do Brasil e não somente. Vários artistas, empresários,  apresentadores e jogadores de futebol. Muitos deles eram casados, e na busca de “momentos de prazer” se aventuravam pelas curvas de Ímola. Pelas contas de Andressa, ela teria atendido mais de 1000 homens enquanto prostituta. (É mole ou quer mais? Quer mais que eu sei!)

Andressa (13)
O artigo continua>>

6) Caso com Cristiano Ronaldo

Um dos casos que mais repercutiu na mídia, e que fez os holofotes mirarem a polêmica Andressa, foi o seu suposto envolvimento amoroso com o jogador português Cristiano Ronaldo. Diz ela que o craque do Real Madrid pagou pelos seus serviços na época  em que ele namorava a modelo Irina Shayk. Ela ainda relata os detalhes e a forma que conheceu o jogador, e como ele a ameaçou assim que o caso ganhou destaque. Que meda!

Andressa (8)
O artigo continua>>

5) Sadomasoquismo e não só

Depois de algum tempo vivendo múltiplas experiências sexuais no mundo da prostituição, Andressa se tornou adepta do sadomasoquismo. A descoberta pelo prazer sado aconteceu depois de ter feito programa com um famoso ator da Rede Globo, que teria inclusive deixado marcas de mordida no couro cabeludo dela (que loucura!). Mas depois disso ela passou a ter prazer em sentir dor e também provocar dor em seus parceiros.

Andressa (9)
O artigo continua>>

4) Ameaça de morte – chegou perto

Em outro momento da vida como prostituta, Andressa viveu instantes de pavor junto com outra garota de programa, durante um trabalho em um motel. Elas foram obrigadas por um chefe do tráfico a ficarem ajoelhadas. Ele estava drogado e teria colocado uma arma na nuca de Andressa, e ameaçou a garota dizendo: “Se me trair, eu te mato. É só puxar esse dedo aqui, fácil assim.” (Como ela não infartou? Não sei.)

Andressa (15)
O artigo continua>>

3. Magia negra e macumba

Um dos assuntos mais pesados tratados em seu livro, é o momento em que a ex-modelo relata seu envolvimento com diferentes tipos de macumba e magia negra. Ela conta que em um dos pactos o trato era dar uma garrafa de champanhe para a pombagira a cada 1000 reais que ela ganhados através da prostituição. (Por aí vcs podem imaginar o quanto a pombagira bebeu!) Andressa diz que chegou a fazer rituais para acabar com a raça de rivais, tendo eles o uso de sangue de animais e também partes de corpos humanos. (Sinistro!)

Andressa (14)
O artigo continua>>

2. Falso lesbianismo

Ela garante que só perdeu o concurso de Miss Bumbum em 2012 porque já havia posado para a revista Sexy. E que isso não seria muito favorável para o concurso, visto que um dos prêmios do mesmo seria estampar a capa da revista. Andressa ficou revoltadíssima na época, e resolveu se vingar, acabando com a popularidade da então vencedora Carine Felizardo. Para colocar em prática o seu plano de vingança, ela inventou ter um romance com a terceira colocada na competição, Camila Vernaglia, tirando assim os holofotes da vencedora.

Andressa (7)

O artigo continua>>

1) Relacionamento de mentira

Na autobiografia de Andressa Urach, ela também fala sobre o namoro fake com a promessa do cenário sertanejo de 2013, Raffael Machado, cantor do hit “Vai no Cavalinho”. O próprio cantor assumiu que o namoro com Andressa foi de mentirinha. O empresário de Raffael teria dado R$ 80 mil para Andressa assumir que estaria namorando o cantor. E aí, foi bom pra você ou achou pouco?

Andressa (6)

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!