Andressa Urach: a incrível declaração para o marido

11/11/2016 - 11:48 829 Views

Pra quem não sabe, Andressa Urach e Tiago Costa se conheceram muito jovens, tiveram um filho (que hoje tem 11 anos) e foram casados de 2003 a 2009. Ficaram separados durante 7 anos e casaram-se novamente.

Andressa teve uma vida muito difícil e conturbada desde quando era bem pequena. Na sua biografia “Morri para Viver” ela descreve quase que em modo surreal o quanto foi “degradante e diabólico” – para usar as suas próprias palavras – tudo o que passou. E isso inclui incesto, zoofilia, abuso, prostituição, overdoses e por aí vai, até descrever a sua experiência de quase morte no período em que ficou internada no hospital devido as complicações por ter feito injeções de hidrogel.

“(Durante a internação) A minha alma não estava presa ao corpo. Eu estava na fronteira da morte. A sensação era nítida: estava partindo para o outro lado, era o fim da vida para mim. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, silencioso, diferente de tudo o que já tinha visto. Muito limpo, muito branco. Um vale extenso. A paisagem mirava o infinito de nuvens. (…) Vi uma luz muito forte bem ao fundo, que me acompanhava cada vez mais de perto. (…) Era uma luz acolhedora. Era a paz absoluta. A experiência é impossível de ser reproduzida com fidelidade em palavras. Era Deus. Eu sei que era Deus. Eu vi Sua Luz.”

Depois de sair do hospital e entrar para a Igreja Universal Andressa retomou as rédeas da sua vida e reatou com Tiago Costa, que até então era casado com Juliana Soares.

Primeiro foi Tiago Costa, que em seu Instagram, se declarou para Andressa:

” As vezes buscamos pessoas, lugares e momentos especial e não nos damos conta que tudo isso está a nossa volta, porem somente olhamos com olhos carnais e não espirituais. Ver as coisas de forma positiva me fez perceber o quanto especial você é meu amor Andressa, obrigado pelo carinho atenção e compreensão, Je t’aime”

E Andressa em resposta, agradeceu a mensagem e também se declarou para Tiago.

“Você é o amor da minha vida”.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!

andressa1