Angela Lansbury: 20 fotos incríveis desde os anos 40 até hoje

29/08/2018 - 12:40 1620 Views

Angela Lansbury, a famosa intérprete na série televisiva Assassinato por Escrito, é agora uma esplêndida senhora de 92 anos. Embora, no imaginário comum, Jessica Fletcher sempre permaneça, com roupas clássicas com um estilo inconfundível. Em sua vida, ela mostrou muita atenção à moda.

De fato, mesmo que seja difícil de acreditar, no armário da atriz há muita cor, salto alto e inseparáveis pérolas para as noites de gala. Desde sempre, Angela foi uma mulher elegante com gostos muito particulares, sem nunca cair no vulgar.

Decotes profundos e roupas muito elegantes é o visual que identifica a atriz e neste artigo veremos as roupas mais lindas que ela usou desde os anos 40 até hoje.

Graças a esta galeria de imagens será revelado o lado elegante e refinado de uma atriz que todos nós amamos.

Vamos descobrir juntos os 20 looks surpreendentes de Angela Lansbury:

1) 1940: Jovem e sexy

Cabelos impecáveis no estilo perfeito dos anos 40. Na imagem à esquerda, Angela usa um vestido de seda elegante e mostra um sorriso brilhante. Pele de pêssego, elegantemente adornada com um colar de pérolas em um decote clássico e refinado. Na imagem à direita, a atriz mostra um visual decididamente mais sexy. Vestido justo e pose sensual, é 1948 e Lensbury também muda o penteado. Nesta bela imagem, o cabelo é preso e mais comportado.

2) Início dos anos 50

Em 1950, o look de Angela muda novamente. Apesar de estarmos acostumados a vê-la usar sapatos e roupas confortáveis para interpretar seus personagens, a atriz sempre adorou saltos altos e vestidos elegantes. Na imagem da esquerda ele posa para uma sessão de fotos usando um roupão de seda, enquanto na imagem da direita, o vestido de renda azul realça sua cintura super fina.

3) Metade dos anos 50

Nestas duas belas imagens a atriz interpreta perfeitamente o estilo dos anos cinquenta. Para a noite de gala, Angela Lansbury usa um vestido preto decotado clássico sem esquecer do colar de pérolas insubstituível. Em vez disso, para o dia um look mais sóbrio e confortável: calças brancas de estilo Capri e blusa listrada clássica.

4) 1960: apenas branco

O branco é uma cor que estava sempre presente nas escolhas dos looks de Angela Lensbury. De fato, para a entrevista, em 1966, com a jornalista Barbara Walters, a atriz escolheu um mini vestido branco e como acessórios uma bolsa e um chapéu de palha. Também para a vigésima segunda edição do Tony Award, a jovem atriz usava um vestido de peplum completamente branco.

5) 1970: Modelos mais soltinhos

No final dos anos 70, Angela se mostra sempre elegante seja com casacos informais, seja com terninhos coloridos. O veludo e os tamanhos maxi escondem seu corpo sempre magro e gracioso nos looks diurnos, e para a noite, o vermelho é uma das cores mais amadas pela atriz.

6) 1980: as estampas florais

São os anos 80 e Angela Lansbury não abandona seu amado vermelho e estampas de flores. De fato, na primeira imagem ela usa um vestido de crepe floral de um belo vermelho aceso e o imprescindível colar de pérolas. Enquanto, na segunda foto, ocasião em que a atriz foi premiada com o Globo de Ouro em 1985, os tons do vestido são mais pastéis, mas sempre com um tema floral.

7) 1990: Poá

Não só o clássico preto, branco ou vermelho, a Sra. Fletcher, também gosta das estampas. Na verdade, depois daqueles florais, a atriz adora vestir-se de poá. Pequenas, grandes, o importante é ter bolinhas! Com uma camisa branca e uma saia simples ou com um vestido elegante nesta estampa, a atriz sempre está à altura de qualquer ocasião.

8) 1990: Vermelho atemporal

Nestas duas imagens, Angela usa duas roupas muito elegantes e ambas vermelhas. Muito sofisticada na foto à esquerda com o tailler e definitivamente mais sexy e provocante com o vestido longo em veludo e decote estonteante.

9) 2000: smoking preto e tailler branco

No armário de uma senhora não pode faltar um smoking ou um tailler? Parece que não, observando os modelos usados pela famosa atriz. Com a idade chegando e os reconhecimentos formais que teve ao longo da carreira, Angela opta por looks decididamente mais sóbrios que os anteriores, mas sempre elegantes.

10) Angela Lansbury hoje

Depois de falar sobre seu retorno como Lady Fletcher, Angela ainda continua sendo uma mulher muito elegante e refinada, sem nunca abandonar suas cores favoritas e seu penteado memorável.

Se você gostou do artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!