Artistas que deixaram o Brasil e foram para os Estados Unidos

13/09/2017 - 1:26 1177 Views
Começar uma nova vida no exterior é uma grande decisão e significa grandes mudanças, e embora não seja pra qualquer um, permeia a mente de muitas pessoas.

Os Estados Unidos ainda é um dos destinos mais desejados, e enquanto para a maioria, essa mudança signifique, abandonar o emprego, ficar longe da família e amigos, no mundo dos famosos e endinheirados é bem diferente.

Muitos artistas brasileiros optam por uma vida fora do Brasil, alguns em busca de uma carreira internacional, outros simplesmente para viver longe dos holofotes da fama, que a muito tempo já perderam.

No entanto, na maior parte dos casos, esses artistas fizeram da ponte aérea, estilo de vida, já que mantêm seus trabalhos no Brasil. Bem, isso deve ser no mínimo cansativo você não acha?

Vamos ver alguns dos famosos que fizeram as malas e partiram. O artigo continua na próxima página>>



Longe dos holofotes

Em março do ano passado, logo após o término das gravações da novela, A Regra do jogo, Carolina despachou as malas, junto com seu filho de nove anos José e o marido Tiago Worcman, e voou rumo a Miami em busca de uma vida mais discreta, longe dos holofotes da fama.        
Em uma entrevista para o site Ego, a loira diz se sentir mais livre, não que no Brasil tivesse o hábito de abrir mão de algo por ser uma pessoa famosa, conta que jamais permitiu que a fama a atrapalhasse, porém é diferente quando se pode passar despercebida.
Carol volta pro Brasil quase de mês em mês pra ver o Filho mais velho de 18 anos, Davi, fruto de seu casamento com Marcos Frota, e também para trabalhos, pois Carolina continua desenvolvendo sua carreira de atriz no Brasil. Ela diz sentir sim muita saudades do seu primogênito que vive com o pai, e ele é sem dúvidas a principal razão pela qual enfrenta tão frequentemente a ponte aérea, já que ela diz estar amando a vida de dona de casa que tem em Miami,

— Lá eu sou apenas a Carolina mulher do Tiago, diz a atriz.

Ela tinha planos de retornar ao Brasil de vez esse ano, já que na realidade sua vida está aqui, mas até agora nada. O artigo continua >>

Carolina



Um tempo para estudar

Dani Suzuki já viveu uma breve experiência em Los Angeles nos Estados Unidos. Passou por um período se dedicando a aprimorar técnicas de interpretação para o cinema, mas diz ter planos de retornar à terra do Tio Sam.

Sempre quis viver um tempo nos EUA, pois tem um filho(Kauai) ainda muito novo, e gostaria de criá-lo longe da violência do Brasil, em um lugar mais seguro onde o pequeno possa ter uma educação de mais qualidadeO artigo continua >>

Dani



Planos que deram certo

Antes da mudança para os Estados Unidos, Carla Perez e Xanddy se planejaram muito. Em 2013 compraram uma casa em Orlando e em março de 2016 pegaram seus dois filhos, Victor(12) e Camilly Victória(15) e se despediram do Brasil. O casal tem como objetivo potencializar o inglês dos filhos e o conhecimento cultural da família. Os dois continuam com seus compromissos no Brasil, o que requer muita organização para que tudo continue nos trilhos. Pois Carla ainda está comandando o programa infantil Clube da Alegria em uma emissora da Bahia, e quando retorna ao Brasil a ex dançarina grava vários programas de uma só vez. E Xanddy continua fazendo shows com seu grupo de axé, Harmonia do Samba.

Xanddy disse ao site Ego que consegue dar conta de estar aqui e também lá com eles, mas claro necessita de um bom planejamento.

Carla Perez diz que seus filhos já estão falando inglês fluentemente, e que só isso já valeu o investimento. Lá, eles não são os filhos de Carla e Xanddy, e conseguem ter uma vida totalmente normal, vão pra escola de ônibus sozinhos e fazem de tudo um pouco. O artigo continua >>

Carla e Familia



Carreira internacional

Seu Jorge já criou raízes em Los Angeles desde 2012, quando se mudou com a ex esposa Mariana, e suas duas filhas, Luz Bella(10), e Flor de Maria(13). Seu Jorge e Mariana estão divorciados desde junho do ano passado.

Ele conta que sua exposição no filme Cidade de Deus (2002) o tornou também conhecido fora do país, o que fez com que o Cantor/Ator desse início a projetos paralelos no cinema americano. Diz ele, que lá ele tem oportunidade de ter contato com grandes artistas, como Jack Johnson.

Mas um dos motivos que mais motivou sua saída do Brasil, foi ter a possibilidade de dar uma educação melhor as duas filhas. Pois os Estados Unidos oferece uma educação diferenciada, é um dos melhores países do mundo para estudar. Neste ponto, percebemos algo em comum com a atriz Dani Suzuki.

Seu Jorge photo by: Eamonn McCabe 1 Sans Walk London EC1R OLT (207) 251 4662
Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook!