15 atores famosos que sumiram da TV

18/07/2017 - 10:20 33466 Views
Enquanto uma grande parte de meros mortais, almeja a fama e acredita que o sucesso que alguns artistas conquistam é algo maravilhoso e invejável, existe o contraponto daqueles que chegaram lá, mas que curiosamente por opção, resolveram se desviar da mira dos holofotes da fama.

Será mesmo tão bom assim ser reconhecido em toda parte? Ser alvo de fofocas, envelhecer diante das câmeras e sofrer as pressões da ditadura da beleza mais do que ninguém? Já parou para pensar? Tudo isso pode ser muito cruel, e mexer demais com a cabeça dos famosos, fazendo com que alguns deles simplesmente sumam de vista.

Por isso criamos uma lista com 15 famosos, que você não vê faz um tempão. Atores e atrizes que ficaram anos trabalhando em grandes emissoras, tiveram muita fama e reconhecimento enquanto atuavam. Vamos ver se você se lembra de todos. O artigo continua>>

15. Ana Paula Arósio

Já faz um bom tempo que Ana Paula Arósio não dá o ar da graça na tv, seu último contrato com a rede Globo foi para a novela “Insensato Coração” em 2010, e se você não se lembra de Arósio nessa época, foi porque a atriz desistiu do papel antes mesmo de começar as gravações. O rostinho que estampou grandes peças publicitárias e que assumiu o elenco de frente da maior emissora do Brasil desde 1998, resolveu fugir dos holofotes e se dedicar à criação de cavalos junto a seu Marido, Henrique Pinheiro. Para a alegria dos fãs, Ana Paula retomou sua carreira no cinema a pouco tempo, no filme “A floresta que se move”. Atualmente a atriz vive com seu marido em Londres, e não parece ter interesse em voltar à vida de atriz de novela.

sumidos

O artigo continua>>


14. Sérgio Hondjakoff

O eterno Cabeção, como esquecê-lo? O ator Sérgio Hondjakoff teve um papel de grande destaque na novela teen “Malhação”, o que rendeu a renovação do contrato para várias temporadas da série. O ator nunca mais fez nenhum outro trabalho na emissora, até uma aparição em 2014 no programa Vídeo Show como repórter. Em 2016 Serginho engordou 15 kg para viver um homem casado no curta “As flores de Maria“. Além das atuações no cinema, Sérgio integra uma dupla funk chamada “Dino Boyer e Cabeção“.

sumidos (1)

O artigo continua>>



13. Thalma de Freitas

Thalma de Freitas foi um rosto muito conhecido através da Rede Globo, e atuou em mais de 15 grandes novelas como “Laços de Família” e “O Clone”. A atriz anda fora das telinhas já há algum tempo, desde 2012. Mas, para quem não sabe, Thalma vive em Los Angeles desde que deixou as novelas e se dedica totalmente a carreira de cantora, onde é conhecida por ser uma das vozes mais proeminentes da sua geração. Thalma se apresenta mundo a fora com a Big Band Orquestra Imperial. Seu pai Laércio é pianista e os dois já fizeram várias exibições juntos.

sumidos (2)

O artigo continua>>

12. Cláudio Heinrich

Ator rostinho de capa de caderno! Outro que se consolidou galã de Malhação, foi Cláudio Heinrich, integrando o elenco das três primeiras temporadas da novela teen, e claro não podemos deixar de lembrar do seu memorável papel em Uga-Uga, quando interpretou um índio loiro, que arrancava suspiros das fãs, aparecendo sempre descamisado em cena. A última vez que o bonitão apareceu nas telinhas foi em 2013, e hoje se dedica completamente ao Judô. Cláudio revelou que quando atuava, andava de fusca e economizou para comprar imóveis, que hoje lhe garantem uma boa renda com os seus aluguéis.

sumidos (3)

O artigo continua>>



11. Julia Almeida

Filha de ninguém menos do que Manoel Carlos, Júlia participou de aproximadamente 12 novelas e seriados da Rede Globo. A sua estréia foi em “Felicidade“, em 1991 com apenas 8 anos de idade. Seu último papel foi o da personagem Lorena na novela “Vida da Gente” em 2012. Desde 2012 Júlia vive em Londres. Em 2014 a atriz se casou com Sebastian Bailey, que é um autor de best-sellers e presidente da filial americana de Consultoria corporativa The Mind Gym.

sumidos (4)

O artigo continua>>



10. Gisele Frade

Quem se lembra da rabugenta Bia da novela “Chiquititas”? A atriz Gisele Frade iniciou a carreira de atriz ainda na infância, com apenas 11 anos. Ela que na adolescência também fez parte do elenco de “Malhação”, foi uma das atrizes que mais durou na novela, ficando no ar por 4 temporadas, na pele da personagem Drica. Seu último trabalho como atriz foi em 2011. Hoje Gisele ainda atua no teatro e trabalha como DJ, e tem 2 filhas.

sumidos (5)

O artigo continua>>

9. Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt é apresentadora, e comandou muitos programas na televisão como “Jogo da vida” e “Fantasia”, mas foi na extinta Rede Mulher que Márcia iniciou sua carreira em 1995, e logo depois ganhou um programa no Sbt com seu nome, o programa  “Márcia”. Lembram dos barracos que rolavam? Em 2004, durante a apresentação do programa “Hora da Verdade“, um vendedor invadiu o palco com um revólver 38 para contar o seu drama pessoal. Márcia ficou 13 anos no ar, mas desde 2010 a loira sumiu da TV para se dedicar à família, principalmente à uma das suas filhas gêmeas que aos 14 meses fez um transplante de fígado.

sumidos (6)

O artigo continua >>


8. Cacá Carvalho

Cacá deu vida ao memorável personagem Jamanta na novela “Torre de Babel” na Rede Globo em 1998, quem não se lembra do bordão “Cala a boca Jamanta”? No total Cacá participou de 7 novelas, a última foi “O Cego e o Louco“, em 2007, e 4 filmes de 1985 a 1999. Porém, no teatro o ator segue carreira com as peças “O Sucesso a Qualquer Preço” e “2×2=5“, além de estar no elenco da série “171 – Negócios em Família“, no canal Universal.

sumidos (7)

O artigo continua>>



7. Júlia Feldens

Júlia Feldens atuou em 5 novelas, 1 minissérie e 3 filmes. A atriz gaúcha, interpretou personagens como a Ciça na telenovela “Laços de Família” de Manoel Carlos, e Rafaela, em 2002 na telenovela das 18 hrs  “Coração de Estudante”. Sua última aparição foi na série “Um só Coração”, em 2004. Júlia se casou e tem dois filhos. A atriz revelou que deixou a carreira de lado para acompanhar o crescimento das crianças e voltar a estudar.

sumidos (8)

O artigo continua>>



6. Pitty Webo

A atriz que interpretou Bebel Gilberto na série “Por Toda a Minha Vida” da rede Globo, participou de 8 trabalhos na tv, contando novelas e séries. A atriz tornou-se conhecida por interpretar a personagem Marcinha na telenovela “Mulheres Apaixonadas” de Manoel Carlos. O seu último trabalho na televisão foi em 2009. Pitty revelou que desde que sua filha Lucy nasceu, ela se dedica somente so teatro.

sumidos (9)

O artigo continua>>

5. Ludmila Dayer

Quando Ludmila participou de seu primeiro filme, Carlota Joaquina, era apenas uma criança de 10 anos. A inesquecível Taty, mas também Joana de Malhação; a Danielle, vulgo “Ninfa Bebê” de Senhora do Destino, como não lembrar? Sem contar nos inúmeros prêmios que ganhou na pele de Alice, no filme “Traição“. Entre novelas e séries foram 12 paricipações e mais 10 filmes. Hoje Ludmila é casada com um britânico com o sobrenome Middleton e vive entre Los Angeles e Londres. A atriz tem um canal que usa para publicar vídeos de suas aventuras viajando pelo mundo.

sumidos (10)

O artigo continua>>


4. Gabriel Wainer

Vilão de malhação, Gabriel Wainer, foi outro ator que ficou famoso após sua atuação na novela “Malhação” em 2006 e logo depois sumiu das telinhas. O bonitinho fez outras aparições em telenovelas, como “Passione” e “Ciranda de pedra”  mas nada grande. Hoje Gabriel dá aulas filosofia (matéria na qual se formou),  é sócio de um app de educação, além de trabalhar em uma produtora de cinema.

sumidos (11)

O artigo continua>>



3. Susana Werner

Linda e loira, a atriz e modelo Susana Werner, iniciou sua carreira nas telinhas em 1995 na novela “Cara e Coroa“, como muitos da nossa lista, participou de “Malhação”, e em seguida, trabalhou em novelas como “Um Anjo Caiu do Céu” e “Luz do sol”. Ao todo foram 7 novelas e dois filmes até 2007. Mas a atriz que é casada com o goleiro do Benfica Júlio César, fez as malas e partiu para Lisboa com o marido e filhos, e parece ter desistido da carreira de atriz.

sumidos (12)

O artigo continua>>



2. Joana Balaguer

Joana não teve uma longa trajetória nas telinhas, a morena de olhos azuis interpretou a inesquecível vilã Jaqueline em duas temporadas de “Malhação“. Fez alguns outros trabalhos na emissora e sua última aparição foi na novela “Balacobaco”, da Record. Casada com um português, Joana chegou a fazer uma novela em Portugal. Atualmente a morena se dedica à criação do filho Martin de 4 anos e já morou na Europa, África e Oceania.

sumidos (13)
1. Daniella Cicarelli

Daniella estreou na tv com a novela “Filhas da Mãe” da Globo e em seguida foi contratada pela MTV como VJ. Apresentou vários programas, como o quadro “Desafiados” no Caldeirão do Huck. A modelo que teve um casamento relâmpago com Ronaldo e vídeos de sexo na praia divulgados na internet, hoje leva uma vida mais reservada se dedicando à maternidade e ao triathlon.

sumidos (14)
Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!