Como estão hoje os Atores mais gatos dos anos 80 e 90?

20/04/2017 - 8:38 13161 Views
Toda mulher que cresceu nos anos 80 e 90 alguma vez se apaixonou por um desses atores. As séries de televisão em que atuavam eram séries cultuadas pela geração dos anos noventa e variaram entre as sentimentais, como Dawson Creek e as comédias divertidíssimas como Friends.

Não só série de TV, mas também o cinema naqueles anos ostentava produções repletas de atores de cair o queixo, que derretiam como manteiga os corações das mulheres. De fato todas as meninas ficavam esperando ansiosamente para o lançamento de um filme no cinema ou a exibição de um episódio.

Infelizmente, os anos dourados de Friends, Barrados no baile e Anos incríveis acabaram com o passar dos tempos, até mesmo os atores mudaram. Por isso, é comum se perguntar: mas depois de 20 anos como será que estão as estrelas de cinema e séries de TV mais amadas?

Vamos ver a transformação dos 10 atores mais amados >>


10) James Van der Beek


Como esquecer a doce estrela de Dawson Creek? James interpretou Dawson Leery na série, e interpretou esse papel em todas as seis temporadas do drama adolescente mais famoso do fim dos anos 90. Após o término de Dawson Creek, James apareceu em alguns episódios de outras séries como How I Met Your Mother, Ugly Betty e Don’t trust the b – in apt 23.

Progetto-senza-titolo-3

O artigo continua >>



9) David Duchovny

O ator ficou famoso por interpretar o escritor Hank Moody na série Californication, e o detetive Fox Mulder da série de tv X-Files. E graças ao seu desempenho na interpretação do icônico detetive, David tem mantido o seu papel na nova temporada de X-Files que saiu em 2016.

David Duchovny

O artigo continua >>



8) Jason Priestley

Jason é o ator que arrancou suspiros de milhões de meninas graças ao seu personagem, Brandon Walsh no drama adolescente dos anos noventa Barrados no baile. Mesmo que o tempo tenha passado para ele, Jason continua fascinante, e seus olhos ainda despertam muitas paixões.

Jason priestley

O artigo continua >>



7) David Boreanaz

O ator norte-americano é mais lembrado por interpretar o papel do encantador anjo vampiro que a personagem Buffy, estrela de Buffy, a Caça-Vampiros, se apaixona perdidamente. Dado o enorme sucesso de seu personagem, foi criada uma série derivada chamada Angel, estrelada apenas por seu personagem. Além disso, desde 2005, ele interpreta Seeley Booth na série de sucesso Bones.

David Boreanaz

O artigo continua >>



6) Tobias Moretti

É impossível esquecer o famoso ator austríaco que interpretou o Comissário Richard Moser na série cult O Comissário Rex. Ele permaneceu na série por quatro temporadas e depois se dedicou a outros papéis na televisão, evitando o risco de ficar preso ou muito caracterizado no personagem da série que fez dele famoso.

Tobias Moretti

O artigo continua >>



5) Kevin Sorbo

Antes de entrar no mundo do cinema, o ator e produtor estadunidense era modelo para revistas e televisão. No entanto posteriormente o galã chegou a interpretar o personagem principal na série de televisão Hércules. Depois de atuar em todas as seis temporadas de Hércules, ele fez algumas aparições em outras séries como The O.c., Two and a Half Men e O Jim É Assim.

Kevin Sorbo

O artigo continua >>



4) Matt LeBlanc

O ator americano fez alguns comerciais e vídeo clipes antes de encontrar o seu grande personagem de sucesso, Joey Tribbiani em uma das séries mais amadas da televisão, Friends. A série já se arrasta por 10 anos, mas em 2004, seis meses após o final de Friends, Ele protagoniza a série Joey, uma série derivada de Friends.

Matt LeBlanc

O artigo continua >>



3) Chuck Norris

O personagem que o tornou famoso em praticamente todo o mundo foi Cordell Walker da série Walker, Texas Ranger, que esteve no ar de 1993 a 2001. Antes de dar início a sua carreira de ator, ele foi um lutador faixa preta de artes marciais como Taekwondo, Karatê e Chub Kuk Do.

Chuck Norris

O artigo continua >>



2) Tom Welling

O ator ficou famoso por interpretar por 10 anos Clark Kent/Superman na série Smallville, que foi ao ar entre 2001 e 2011. Antes de se tornar um ator, ele havia trabalhado como modelo, posando para algumas marcas como Tommy Hilfigher, Abercrombie & Fitch e Calvin Klein.

Tom Welling

O artigo continua >>



1) Timothy Dalton

É impossível esquecer um dos rostos mais famosos de James Bond. Ator britânico Thimothy Dalton, interpretou o mais famoso agente secreto no filme 007 por duas vezes, a primeira vez foi em 007 – zona de perigo, e a segunda em 007 – Licença para Matar.

Timothy Dalton

Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos no Facebook!