Como estão hoje os atores mais lindos dos anos 80 e 90

19/06/2017 - 1:15 176514 Views

 

Toda mulher que cresceu nos anos 80 e 90 alguma vez se apaixonou por um desses atores. As séries de televisão em que atuavam eram séries cultuadas pela geração dos anos noventa e variaram entre as sentimentais, como Dawson Creek e as comédias divertidíssimas como Friends.

Não só série de TV, mas também o cinema naqueles anos ostentava produções repletas de atores de cair o queixo, que derretiam como manteiga os corações das mulheres. De fato todas as meninas ficavam esperando ansiosamente para o lançamento de um filme no cinema ou a exibição de um episódio.

Infelizmente, os anos dourados de Friends, Barrados no baile e Anos incríveis acabaram com o passar dos tempos, até mesmo os atores mudaram. Por isso, é comum se perguntar: mas depois de 20 anos como será que estão as estrelas de cinema e séries de TV mais amadas?

Vamos ver juntos a transformação dos atores mais amados >>

James Van der Beek

Como esquecer a doce estrela de Dawson Creek? James interpretou Dawson Leery na série, e interpretou esse papel em todas as seis temporadas do drama adolescente mais famoso do fim dos anos 90. Após o término de Dawson Creek, James apareceu em alguns episódios de outras séries como How I Met Your Mother, Ugly Betty e Don’t trust the b – in apt 23.

Progetto-senza-titolo-3

Jennie Garth

Quem não lembra da lindona Kelly Taylor de Barrados no Baile? Interpretada pela jovem Jennie Garth, ela fez milhares de americanos (meio mundo, na verdade) caírem aos seus pés. Depois do primeiro sucesso a sua carreira continuou dando frutos. A loira atuou em muitos filmes e seriados de tv. Nos anos 90 Jennie se muda para a Itália, onde lança uma linha de roupas, participa de uma famosa novela em quadrinhos para a revista “Cioè” e faz participações em transmissões televisivas.

Matthew Broderick

Quem não lembra de Matthew adolescente em “Curtindo a vida adoidado“? Entre as décadas de 80 e 90 ele participou de inúmeros filmes e seriados de tv, em muitos dos quais foi o protagonista. Sempre em grandes produções, ao lado de grandes nomes como John Hughes, Denzel Washington, Marlon Brando, Dustin Hoffman, Nicole Kidman… Matthew teve uma carreira longa e de sucesso. As suas últimas interpretações para o cinema foram em 2016, com “Manchester à Beira-Mar” e “Rules Don’t Apply”. Ao que diz respeito a sua vida privada, em 1997 se casou com Sarah Jessica Parker, com quem teve três filhos e é um marido feliz.

Brooke Shields

Brooke Shields, famosa no Brasil e em meio mundo pela sua atuação em “Lagoa Azul“, tem uma carreira que começou cedo… Já com 11 anos aparece em numerosas revistas junto da mãe. Aos 14 anos já era considerada uma celebridade entre as jovens modelos, aparecendo em diversas capas de revistas, como Vogue e Cosmopolitan. Aos 15 anos o filme que a tornou famosa: “Lagoa Azul”, em que aparecia em cenas de nudez junto do ator Christopher Atkins. Nos anos seguintes, fez alguns filmes de sucesso (“Amor sem Fim”) e diversos trabalhos como modelo e testimonial para grandes revistas ou marcas como Calvin Klein.

Nos anos 90 deixa de lado a carreira cinematográfica para se formar em línguas francês, na Princeton University. Em seguida participou de alguns espetáculos televisivos e produções musicais, onde ganhou alguns prêmios.

Christopher Atkins

Falamos de “Lagoa Azul” com o casal super jovem Christopher-Brooke, por isso não podemos deixar de lado o lindo Christopher. Como será que ele ficou 30 anos depois?

Estreando com “Lagoa Azul” e tornando-se uma estrela com o personagem Frederic em “The Pirate Movie“, Christopher teve uma carreira longa e de sucesso, trabalhando até 2012, encerrando a sua carreira cinematográfica próprio com “Lagoa Azul: O Despertar”.

David Duchovny

O ator ficou famoso por interpretar o escritor Hank Moody na série Californication, e o detetive Fox Mulder da série de tv X-Files. E graças ao seu desempenho na interpretação do icônico detetive, David tem mantido o seu papel na nova temporada de X-Files que saiu em 2016. 

David Duchovny

Cybill Shepherd

Cybill Shepherd, ou melhor a sedutora Betsy de “Taxi Driver”, filme que a consagoru como sex symbol dos anos 80, teve uma carreira de altos e baixos. A atriz foi muito julgada pelos críticos de cinema, principalmente pela sua vida privada, e assim acabou sendo “esquecida”. Tentou recomeçar com “The Lady Vanishes” ao lado de Angela Lansbury, mas não teve o reconhecimento esperado.

Uma ocasião chegou mais tarde da tv. Em 1985 interpretou com grande sucesso a senhorita Madelyn Hayes na série de tv “A Gata e o Rato“. Ao lado de um quase desconhecido Bruce Willis, este papel lhe deu bem dois Golden Globe e a consolidação como estrela de Hollywood. Mas vamos ver como está hoje a senhorita Cybill.

A carreira de Cybill continuou com altos e baixos, alternando sucessos com grandes desilusões. Além disso, foi protagonista de diversas histórias de amor importantes. Hoje, depois de dois casamentos, se dedica ao “papel” de mãe de três filhos.

Jason Priestley

Jason é o ator que arrancou suspiros de milhões de meninas graças ao seu personagem, Brandon Walsh no drama adolescente dos anos noventa Barrados no baile. Mesmo que o tempo tenha passado para ele, Jason continua fascinante, e seus olhos ainda despertam muitas paixões.

Jason priestley

Phoebe Cates

A linda Phoebe já abalava corações de meio mundo com 19 aninhos. Famosa pelas cenas em topless no film “Picardias Estudantis” e “Paradise”, onde obteve um enorme sucesso. Depois desses dois grandes trabalhos, recitou em diversos filmes e comédias, que porém não foram um grande sucesso. Em 1989 se casou com Kevin Kline, ator vencedor do Oscar, com quem tem 3 filhos. Os dois trabalharam juntos em alguns filmes, um deles foi “Princess Caraboo”. Em 2000 Phoebe muda completamente de trabalho, abrindo uma loja de roupas de marca em New York.

David Boreanaz

O ator norte-americano é mais lembrado por interpretar o papel do encantador anjo vampiro que a personagem Buffy, estrela de Buffy, a Caça-Vampiros, se apaixona perdidamente. Dado o enorme sucesso de seu personagem, foi criada uma série derivada chamada Angel, estrelada apenas por seu personagem. Além disso, desde 2005, ele interpreta Seeley Booth na série de sucesso Bones. 

David Boreanaz

Tobias Moretti

É impossível esquecer o famoso ator austríaco que interpretou o Comissário Richard Moser na série cult O Comissário Rex. Ele permaneceu na série por quatro temporadas e depois se dedicou a outros papéis na televisão, evitando o risco de ficar preso ou muito caracterizado no personagem da série que fez dele famoso.

Tobias Moretti

Kevin Sorbo

Antes de entrar no mundo do cinema, o ator e produtor estadunidense era modelo para revistas e televisão. No entanto posteriormente o galã chegou a interpretar o personagem principal na série de televisão Hércules. Depois de atuar em todas as seis temporadas de Hércules, ele fez algumas aparições em outras séries como The O.c., Two and a Half Men e O Jim É Assim

Kevin Sorbo

Katie Holmes

Famosa por ter interpretado Joey Potter no famoso seriado de tv ” Dawson’s Creek”. Casada, e divorciada de Tom Cruise, Katie tinha uma das belezas clássicas dos anos 90. Mas ainda hoje é muito requisitada no mundo do cinema.

Ainda no centro das atenções, entre filmes e relacionamentos bafônicos (aquele com Jamie Foxx), Katie continua sendo uma pessoa humilde e discreta. Este ano a atriz se inscreveu na universidade para fazer um curso de Entretenimento, Mídia e Esportes.

Patrick Dempsey

Famoso no mundo inteiro por ter interpretado o médico Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, poucos sabem que quando era criança sofria de dislexia. O ator teve muitos problemas na escola o que o incentivou a se dedicar aos esportes, em particular ao esqui, no qual venceu um campionato local. O sucesso no esporte foi um incentivo para acreditar que poderia recitar, através do teatro. Depois de ter conseguido o diploma, com 17 anos, foi convocado para uma interpretação em New York, que o levou a estrear no cinema com o filme “Catholic Boys“.

O verdadeiro sucesso aconteceu com a comédia “Namorada de Aluguel” de 1987. Deste filme em diante recitou em muitos filmes e seriados de tv de sucesso, ao lado de atores formidáveis como Brad Pitt, Morgan Freeman, Reese Witherspoon e Dustin Hoffman. Mas na imaginação de todos continua sempre como o sedutor doutor Shepherd.

Pamela Anderson

A carreira de Pamela começou de um modo realmente singular: durante uma partida de futebol em 1989, foi enquadrada e apareceu no telão do estádio: os espectadores entraram em êxtase e começaram a gritar enlouquecidos! No mesmo ano posou para a revista Playboy. Dali em diante teve várias experiências como modelo e atriz, até a sua consagração definitiva em Baywatch. Com o término de Baywatch, a sua carreira não terminou. A loira posou 14 vezes para a Playboy e participou de vários Shows televisivos. Além disso, trabalhou duro como ativista em prol dos direitos dos animais.

Matt LeBlanc

O ator americano fez alguns comerciais e vídeo clipes antes de encontrar o seu grande personagem de sucesso, Joey Tribbiani em uma das séries mais amadas da televisão, Friends. A série já se arrasta por 10 anos, mas em 2004, seis meses após o final de Friends, Ele protagoniza a série Joey, uma série derivada de Friends.

Matt LeBlanc

Chuck Norris

O personagem que o tornou famoso em praticamente todo o mundo foi Cordell Walker da série Walker, Texas Ranger, que esteve no ar de 1993 a 2001. Antes de dar início a sua carreira de ator, ele foi um lutador faixa preta de artes marciais como Taekwondo, Karatê e Chub Kuk Do.

Chuck Norris

Winona Ryder

Winona Laura Horowitz, mais conhecida como Winona Ryder, é uma atriz americana que ficou famosa no mundo inteiro pelo seu papel no filme “Edward mãos de Tesoura“, no início dos anos 90. Muito jovem e encantadora, por aquele papel recebeu a sua primeira nominação ao Golden Globe.

Aquele foi só o início, dali em diante a carreira de Winona decolou. Os seus personagens de adolescente extravagante, se tornaram muito famosos em filmes como “Os Fantasmas se Divertem” e “Heathers”. A atriz virou assunto inúmeras vezes por causa do seu romance com Johnny Depp. Vamos ver então como Winona está hoje.

Tom Welling

O ator ficou famoso por interpretar por 10 anos Clark Kent/Superman na série Smallville, que foi ao ar entre 2001 e 2011. Antes de se tornar um ator, ele havia trabalhado como modelo, posando para algumas marcas como Tommy Hilfigher, Abercrombie & Fitch e Calvin Klein.

Tom Welling

Timothy Dalton

É impossível esquecer um dos rostos mais famosos de James Bond. Ator britânico Thimothy Dalton, interpretou o mais famoso agente secreto no filme 007 por duas vezes, a primeira vez foi em 007 – zona de perigo, e a segunda em 007 – Licença para Matar.

Timothy Dalton

Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos no Facebook!