Os 10 atores mais odiados de Hollywood, as estrelas que perderam popularidade

08/05/2018 - 1:50 12763 Views

A vida de um ator profissional, além de fama e sucesso, também pode esconder várias armadilhas e inseguranças. Mas terminar na lista dos 10 atores mais odiados em Hollywood não é para qualquer um, no entanto para alguns é algo bem mais simples que para outros.

Certamente não é nenhum segredo que a fama traz consigo uma boa quantidade de problemas, pois ter muitos fãs, também significa ser avaliado o tempo todo, sendo julgado por escolhas de trabalho ou por questões pessoais.

Alguns atores dessa lista ganharam o desgosto do público por vários motivos, alguns motivos mais fúteis, outros decididamente sérios. Você acha que realmente conhecemos as estrelas que idolatramos?

O que vemos na tela quase nunca corresponde à verdade, sendo ela positiva ou negativa. Por outro lado a atuação faz parte do jogo de Hollywood, embora às vezes possa se tornar uma faca de dois gumes.

Vamos ver a lista dos 10 atores mais odiados nos últimos anos, que perderam popularidade no mundo do cinema>>

10) Kristen Stewart

A famosa atriz da saga “Crepúsculo” experimentou um momento de grande sucesso nos anos de divulgação dos filmes sobre os livros de Stephenie Meyer. Seu relacionamento com Robert Pattinson, ator que interpreta seu par romântico na saga, favoreceu ainda mais o destaque em sua carreira. Mas nos últimos tempos, Kristen parece não apreciar a simpatia do público, principalmente por ter traído Robert. A traição veio a público, fazendo com que os fãs se compadecessem do vampirinho, quer dizer, rapaz.

9) Adam Sandler

Conhecido por seus papéis cômicos, como em “Click” ou “Como se fosse a primeira vez”. O ator Adam Sandler ultimamente vem perdendo muita popularidade devido aos recentes fracassos em alguns projetos pessoais. Ele tentou voltar a ativa, apresentando um deles ao Netflix, mas parece que sua sorte na escolha do que propor ao público em geral está falida, pelo menos até o próximo sucesso de bilheterias.

8) Gwyneth Paltrow

A atriz norte-americana sempre foi reconhecida por sua elegância, o que garantiu a ela as primeiras páginas das revistas de moda, porém não as páginas dedicadas às estrelas mais queridas. A atriz conquistou antipatia de muitos, com publicações consideradas fúteis em seu website “Goop”, e após indicar uma dieta para emagrecer maluca e extremamente privativa, com isso a estrela perdeu a moral em Hollywood e com seus seguidores. 

7) Katherine Heigl

Apesar de estarmos acostumados a vê-la interpretar papéis românticos como em “Vestida para casar”, Katherine Heigl parece estar menos popular no set. Além da reputação de ser uma pessoa difícil de se trabalhar, ela tem o hábito de criticar os filmes nos quais trabalhou, logo após lançados e divulgados, o que de fato, não é realmente uma boa idéia.

6) Mel Gibson

De uma longa carreira, desde “Mad Max” ao Oscar de melhor diretor em 1996, Mel Gibson passou de uma vida desregrada fora do set para o tão esperado reconhecimento. Seu prestígio no entanto, diminuiu por um tempo, pois Gibson se envolveu em grandes escândalos, como dirigir embriagado, e ser acusado de pronunciar insultos anti-semitas.

5) Shia Labeouf

Depois de ter ganho o título de ídolo teen, após o primeiro filme “Transformers”, Shia Labeouf continuou sua carreira escolhendo papéis mais complexos. A sequência de “Wall Street” é um exemplo disso, e contemporaneamente também começou a contemplar projetos independentes. No entanto o ator se meteu em uma série de polêmicas nos últimos anos, como por exemplo, ser acusado de plagiar o cartunista Daniel Clowes no curta metragem que produziu intitulado “HowardCantour.com”, ele também foi criticado por processar seu próprio tio por não pagar um empréstimo. Não apenas isso não agradou seus fãs, mas também os preocupou depois que o ator decidiu, usar um elegante saco de papel sobre a cabeça no tapete vermelho durante a divulgação do filme “Ninfomaníaca”, no saco estava escrito “Eu não sou mais famoso”. 

4) Woody Allen

Woody Allen ainda é um dos diretores mais cotados de Hollywood. Mas como ele acabou na lista dos 10 atores mais odiados? Talvez pelas histórias polêmicas de sua vida pessoal, durante o tempo que ele estava com Mia Farrow. Allen se apaixonou pela filha adotiva de Mia, Soon-Yi, com quem ele começou um relacionamento quando a menina tinha apenas 19 anos de idade. Mais tarde, as alegações de agressão sexual à filha de sua mulher, Dylan Farrow, finalmente acabaram com ele. Soon-Yi e Allen estão casados desde 1997, mas as pessoas não esquecem a história estranha desse relacionamento e as peculiaridades de sua vida privada, especialmente neste momento delicado em Hollywood.

 

3) Charlie Sheen

Após um breve período de sucesso graças a filmes de comédia prestigiados na década de 8o, Charlie Sheen viveu sua carreira entre cinema, TV e seus problemas com drogas e violência. De 2003 a 2011, ele foi a estrela de uma das séries mais seguidas nos Estados Unidos “Two and a Half Men”, porém ao mesmo tempo também foi o período em que ele foi acusado de violência doméstica pela então esposa Brooke Mueller. Após o enésimo divórcio, em 2014, Sheen começa a namorar a pornstar Brett Rossi, que também o acusou de maus-tratos e ameaças. No momento, Charlie Sheen lida com a prevenção da AIDS, depois de se declarar soro positivo durante uma entrevista em 2015.

2) Stephen Collins

A maioria de nós se recorda do sucesso da série  “Sétimo céu”, no qual Stephen Collins fez o papel do reverendo Camden. Mas a vida de Collins não tem nada a ver com a do personagem que ele interpretou durante anos. Em 2014, Collins tornou-se um dos 10 atores mais odiados, quando o ele mesmo admitiu ter molestado três garotas menores de idade, nos anos setenta, oitenta e início dos anos noventa. Ele também admitiu fazer terapia durante vinte anos por causa desses eventos.

1) Bill Cosby

O produtor e ator de comédia, Bill Cosby alcançou muito sucesso na TV durante a série de sucesso mundial “The Robinsons”. Porém, desde 2004, surgiram inúmeros relatos sobre abuso sexual cometidos pelo ator, e eles só aumentaram ao longo dos anos, são calculadas em torno de 50 acusações. As mulheres afirmam ter sido drogadas e depois estupradas por Cosby. O julgamento dos estupros começou em junho de 2017 e está em andamento, a fiança para o ator foi fixada em 1 milhão de dólares, Bill Cosby pagou 10% e está aguardando o veredito fora da prisão, pois foi considerada a quase cegueira do ator. É compreensível o fato de Cosby estar no topo dos atores mais odiados de Hollywood.

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!