11 atrizes lindas que ficaram horríveis em filmes

01/05/2017 - 1:29 167814 Views
Muitas vezes atores e atrizes se deparam com trabalhos onde devem abandonar a beleza tão valorizada no meio artístico, para interpretar personagens importantíssimos para suas carreiras, no entanto essa tarefa é ainda mais complicada para as mulheres, que tem a aparência superestimada.

É admirável quando vemos mulheres lindas se despirem da beleza, abandonando maquiagem, tratamentos e em alguns casos ganhando alguns quilinhos básicos e até raspando os cabelos, tudo isso em nome da arte, incrível né? Você teria essa coragem?

Com certeza não seria fácil. Será que vale a pena? Há rumores de que muitas delas tiveram sérios problemas de auto estima durante esses períodos, fora a dificuldade de recuperarem a boa forma, que cá entre nós, é um trabalho muito mais árduo do que perde-la, mesmo para os ricos e famosos.

Porém, depois disso, a maioria ganhou alguns pontos em suas carreiras e sem dúvidas foram bem recompensadas, não apenas financeiramente, mas junto a tantos sacrifícios veio também o tão desejado prestígio.

Vamos ver 11 atrizes que sacrificaram a beleza em nome da arte. O artigo continua>>


11) Renee Zellweger  


Renee Zellweger está entre as atrizes que precisaram ganhar peso para interpretar papéis no cinema, Renee engordou para viver a adorável Bridget, em “O diário de Bridget Jones”. Porém Renee não estava muito confortável com essa situação e disse que para a sequência dos filmes não queria ganhar mais nem um grama, e usaria apenas enchimento! Muito Expertinha ela não?

BRIDTE

O artigo continua>>



10) Nicole Kidman

Nicole Kidman usou um nariz falso para viver no filme “As horas”, a escritora britânica Virgínia Wolf que se suicidou aos 57, afogando-se no rio Rio Ouse. A atriz ficou irreconhecível no papel, e com ele, ganhou o seu segundo Globo de Ouro e a primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz, e claro ela levou o troféu, e foi muito elogiada pela crítica. A atriz realmente mereceu, Virgínia Wolf estaria orgulhosa. Palmas para Nicole

Nicole

O artigo continua>>


9) Mariah Carey


A cantora Mariah Carey em suas aventuras cinematográficas, interpretou uma assistente social bem desleixada. Diz ela que, mal podia se olhar no espelho. Pobre mulher, dá mesmo para imaginar, repare a foto de sua personagem Srta. Weiss. Por outro lado sabemos que é uma grande honra para qualquer artista mostrar seu talento sem antes de tudo precisar mostrar um rostinho bonito e o corpinho em dia, e mesmo assim deixar todos boquiabertos.

MARIAH

O artigo continua>>


8) Gwyneth Paltrow


Quando viveu a gordinha Rosemary Shanahan em “O amor é cego”, a atriz Gwyneth Paltrow usou muito enchimento, ficando completamente irreconhecível. Sempre pensei que fosse duas atrizes diferentes, aposto que você também! Mas não, graças a equipe de maquiagem Gwyneth ficou bem escondidinha e fofinha embaixo de tanto enchimento.

ROSEMARY

O artigo continuo>>


7) Glória Pires


Nem as atrizes brasileiras escaparam do carma do ofício. Glória Pires interpretou a empregada Juliana, no filme  “O Primo Basílio” clássico da literatura brasileira, a atriz  ficou verdadeiramente horrorosa fisicamente. Mas dizem os críticos que não só sua caracterização foi ótima, mas a atriz também esteve muito bem no papel, Glória provou mais um vez ser uma atriz muito talentosa.

Gloria

O artigo continua>>



6) Charlize Theron

A linda Charlize Theron é uma atriz, produtora, ex modelo e digna de tirar o folêgo. A atriz precisou ter sua beleza destruída ao interpretar a prostituta Aileen Wuornos no filme, “Monster”, no entanto o papel devastador, lhe rendeu nada além do tão desejado prêmio, Charlize conquistou o Oscar de melhor atriz, e isso significa muito na vida de um ator, não só um troféu, mas sim cachês mais altos, e obviamente muito prestígio.

CHARLIZE

O artigo continua>>


5) Fernanda Souza


Quem não se lembra de quando Fernanda Souza precisou engordar 7 quilos e usar enchimento para sua personagem Carola em “O Profeta”. A sorte da atriz é ter conseguido recuperar a antiga forma, alias, Fernanda está ainda melhor atualmente do estava antes de Carola. Ela que adotou a vida fitness a algum tempo, está a cada dia mais bonita, é uma loucura! 

fernanda

O artigo continua>>


4) Natalie Portman


Natalie Portman só está nessa lista pois radicalizou raspando os cabelos e ficando completamente careca para o filme “V de vingança”, mas convenhamos que nem assim a linda Natalie conseguiu ficar feia. Muito pelo contrário, a atriz desempenha o seu papel tão bem que mesmo sem cabelos consegue ser extremamente sensual. 

NAT

O artigo Continua>>


5) Salma Hayek


Frida Kahlo não foi conhecida por grande beleza, e sim, por ser uma mulher forte e possuidora de grande talento, sem dúvida nenhuma, interpretá-la no cinema é uma honra para qualquer atriz, Salma Hayek foi a escolhida. A mexicana teve de ofuscar sua beleza e sexy appeal para interpretar Frida.
fri

O artigo Continua>>


2) Cate Blanchet


Cate Blanchett interpretou  Bob Dylan para os cinemas em “I’m Not There”um filme de 2007 inspirado na vida do cantor, a loira ficou completamente irreconhecível no papel. Fora a caracterização, a atriz esteve brilhante vivendo o personagem em uma de suas fases da vida.

541005-Screenshot23-1000-cf39179c65-1484649766

1) Cameron Diaz


A deslumbrante atriz de “As Panteras” teve sua beleza roubada em “Quero ser John Malkovich”.

cameron

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook!