12 Baby-Stars quando crianças e as suas transformações

25/01/2018 - 9:01 31183 Views

São os atores que acompanharam a nossa infância. Tornaram-se famosos quando eram crianças ou na pré adolescência. Alguns fizeram tanto sucesso no show business que até hoje atuam no meio e são muito reconhecidos pelo próprio talento, enquanto outros, infelizmente caíram no esquecimento e hoje, não temos a mínima idéia de que fim levaram.

Do mesmo modo que adoramos acompanhar a vida dos nossos atores preferidos da infância, e ficamos felizes ao ver que eles se tornaram adultos de sucesso, estão bem, felizes e contentes, ficamos muito tristes quando recebemos a notícia de que um deles (principalmente os que cresceram e foram esquecidos) está passando por dificuldades e se encontra em uma situação, para dizer pouco, difícil.

Mas você tem idéia do que o menininho do ET, da História sem Fim, dos Gonnies e muitos outros estão fazendo hoje?

E mais, leia no nosso artigo as transformações que os seus ídolos da infância sofreram e veja o quê eles fizeram depois de se tornarem famosos até hoje >>

12) Macaulay Culkin

O menino que quase furou a tela da televisão de tanto que você assistiu “Esqueceram de Mim” não teve uma adolescência das mais tranquilas. Na verdade, o sucesso precoce o levou a perder-se entre álcool e drogas, condenando assim, para sempre a sua carreira cinematográfica. Recentemente, ele parece ter encontrado uma estrada de salvação, jogando-se em uma nova aventura: ou seja, ele é o vocalista da banda “The Pizza Underground”… Quem poderia imaginar? Fiquei curiosa e fui procurar no YouTube!

1-macaulay-culkin

11) Jamie Bell

Como podemos esquecer o ator que interpretou o adorável Billy Elliot? (Você não sabia, mas eram mais de 2000 candidatos e foi ele quem ganhou o papel de Billy! De criança ele acompanhava a irmã nas aulas de Balet, até que começou a dançar também. E igual foi com Billy, esta era uma paixão secreta que nenhum colega da escola sabia!) Ele conseguiu não afundar no oceano do Show Business, fazendo sempre um trabalho aqui e outro alí. Inclusive, ele apareceu em videoclipes super famosos como o da música “Wake Me Up When September Ends” do Green Day. E também em filmes mais recentes como o polêmico “Nymphomaniac”.

8-jamie-bell

10) Sean Astin

Muitos se lembrarão dele pelo seu papel de protagonista no eterno filme da sessão da tarde “Os Gonnies”, mas a sua carreira está longe de ter chegado ao fim. Sean Astin estrelou no filme famoso e conhecido mundialmente “O Senhor dos Anéis” no papel do hobbit Sam e também em um sucesso dos últimos anos como “Click”, junto com Adam Sandler e Christopher Walken. (Cá entre nós, eu adoro quando passam Gonnies na sessão da tarde! Esse é um filme que você se diverte a vida inteira como se tivesse 10 anos de idade)

9-sean-astin

9) Giorgio Cantarini

Vocês lembram daquele menino todo magro e querido que era o Giosué do filme “A Vida é Bela”? Não sei se vocês sabem, mas ele venceu o Young Artist Award (a pessoa mais jovem do mundo a vencê-lo) com a idade de 7 anos! E isso, graças à sua interpretação de Giosué. Mas ele não parou por aí… na verdade Giorgio continuou o seu trabalho como ator, estrelando em filmes como “O Gladiador” (como filho do general Maximus), alguns filmes italianos como “Il Mattino ha l’oro in bocca” e em alguns episódios da série de TV italiana “Distrito Policial”. Agora ele está se dedicando sobretudo à peças de teatro experimental.

6-giorgio-cantarini

 

8) Haley Joel Osment

Embora o seu nome não soe assim tão familiar, ele é um dos meninos mais famosos dos anos 90. Com a sua interpretação do garoto prodígio do filme “O Sexto Sentido” alcançou fama mundial e ainda foi nomeado ao Oscar (com apenas 11 anos de idade!). Ele passou por um momento de crise por causa do álcool, mas mesmo assim, participou de vários filmes. Ele também iniciou a carreira de dublador de voz que continua até hoje. (mais de 9 entre filmes e desenhos animados, e mais de 6 videogames)

3-haley-joe-osment

7) Jonathan Lipnicki

Ele interpretou o papel do filho de Renée Zellwegger no famoso “Jerry Maguire”. E não somente, ele era o menino do qual Pacey do “Dawson’s Creek” era a babá… Mas provavelmente o papel mais importante foi o de protagonista em “Stuart Little”. Depois desses filmes ele continuou a sua carreira de ator, mas sem nenhum papel importante ou particularmente bem sucedido. Jonathan começou a praticar seriamente Jiu-Jitsu brasileiro e atualmente ele é faixa roxa.

2-jonathan-lipnicki

6) Daniel Radcliffe

O legendário intérprete de Harry Potter não precisa de apresentações! Depois de ter cativado milhões de meninos e meninas com o seu papel de jovem mago, Daniel teve um pouco de dificuldade para não ser visto somente como Harry… Mas nem por isso ele desistiu e construiu uma carreira alternativa de sucesso. Ele recitou em filmes internacionais, mas tudo indica que a sua verdadeira vocação seja o teatro. De fato, ele atuou em dramas psicológicos, musicais, horror e até mesmo interpretou uma paródia de si mesmo. Bravo Daniel!

4-daniel-radcliffe

5) Rick Schroder

Rick era um menino de apenas 9 anos quando venceu o Globo de Ouro como melhor ator revelação masculino, pela sua interpretação em “The Champ” de Franco Zeffirelli. No ano seguinte ele recitou o papel de “O Pequeno Lord”, com o qual alcaçou fama mundial. Quando deixou de ser criança, logo tentou acabar com o esteriótipo de eterno ator infantil… e conseguiu! Participou de várias séries televisivas (Nova York Contra o Crime, Scrubs, 24 Horas, Strong Medicine) e se aventurou também como diretor e roteirista (Black Cloud).

16-rick-schroder

4) Noah Hathaway

Com apenas 3 aninhos de idade, o pequeno Noah já participava de comerciais publicitários. Mas ele teve consagração mundial com o personagem de Ateryu em “A História sem Fim”. Depois disso, ele estrelou em outros filmes e séries de tv (Troll, Casebuster, Mortal Danger), mas nenhum deles foi tão bem sucedido assim. Noah, além da carreira de ator é também um esportista a 360°: ele foi nadador, motociclista, jogador de basquete… Chegou a ensinar street dance e jazz avançado, e como se não bastasse , é faixa preta em Tangsudo e Shotokan.

19-noah-hathaway

3) Asa Butterfield

Protagonista do filme “O Menino do Pijama Listrado”, é um ator muito popular, principalmente para o público jovem e adolescente. Ele também atuou como protagonista em outros grandes filmes como “A Invenção de Hugo Cabret” de Scorsese e “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”.

18-asa-butterfield

2) Henry Thomas

Muito conhecido pelo seu papel como Elliot na obra-prima de Spielberg ET… ele atuou em mais de 45 filmes, mas nunca em papéis particularmente proeminentes… Você já sabe quem é?

5-henry-thomas-et

1) Miley Cirus

A rainha da Disney Channel não precisa de apresentações. Não tem quem não a conheça, principalmente pelas suas recentes transformações! Na verdade, a recatada e doce atriz do Disney Channel, tornou-se a Pop-Star mais irreverente e transgressiva do momento! E você, o que acha? Foi ela quem quis ou tudo não passa de uma jogada de marketing?

Você gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!

miley-style-transformationmain-copia-768x401