Barrados no Baile: como estão hoje e o que fazem os protagonistas?

14/03/2018 - 5:24 18249 Views

 

As histórias dos protagonistas de Barrados no Baile nos acompanharam durante anos. Como estão aqueles jovens atores da série nos dias de hoje?

Quantos de vocês se lembram da série de TV Barrados no Baile, que fez parte da nossa juventude por quase uma década?

De 1990 a 2000, crescemos juntos com o desenrolar dos acontecimentos da vida daqueles belos protagonistas. O charmoso Dylan, a doidinha Donna e os irmãos Brandon e Brenda são apenas alguns dos personagens que acompanhamos nas longas tardes depois da escola.

Depois de quase de 20 anos, como será que estão nossos amados protagonistas de Barrados no Baile? Alguns continuaram atuando em vários filmes, outros abandonaram a carreira de ator para dedicar-se a outra coisa.

Para nós, no entanto, serão sempre os adolescentes lindos e ricos que nos fascinaram com as suas histórias de amor e amizades. Metidos e ao mesmo tempo ingênuos, eles acompanharam e animaram a adolescência de muitos de nós.

Vamos descobrir juntos o que aconteceu com os protagonistas desta inesquecível série de televisão >>

1) Brenda

Vamos começar com a primeira atriz que deixou a série, Shannen Doherty. Em 1994, a bela atriz que interpretou o papel de Brenda Walsh, decide embarcar em novas aventuras profissionais. A amada irmã de Brandon, depois de muitas desventuras cinematográficas, finalmente encontra sucesso na série de TV “Charmed”. Infelizmente, na maioria das vezes, a bela atriz ganhou notoriedade, não graças aos seus méritos artísticos, mas por causa de seus barracos e temperamento particular. Atualmente Shannen está travando uma luta dura contra um câncer de mama, porém torcemos para vê-la logo em cena. Na realidade, existem rumores de que ela estará entre os novos protagonistas do filme “Generation X”.

 

2) Brandon

Jason Priestley, também conhecido como Brandon Walsh, o irmão gato de Brenda, depois de Beverly Hills 90210, continuou a trabalhar como ator em várias séries de TV, mas sem encontrar um sucesso comparável a essa inesquecível série de televisão. Jason é um grande apaixonado por motores, e infelizmente em 1996 essa paixão rendeu um grave acidente durante um treino da Indy Racing Pro Series no circuito de Kentucky, deixando-o por muito tempo longe das telinhas. Atualmente ele é casado e tem dois filhos. Em 2015, ele publicou uma autobiografia intitulada “Jason Priestley: A Memoir”, na qual ele não poupou críticas a nenhum de seus antigos colegas.

 

3) Kelly

Depois dos irmãos Walsh, Kelly Taylor era a bonitona da escola, a atriz Jennie Gharth continuou a interpretar papéis diferentes na tv e cinema, mas pegando apenas uma fatia pequena de fama, sem grandes sucessos. Sua vida privada ao contrario, é um pouco mais turbulenta, depois de três filhos e dois casamentos terminados, a bela atriz está novamente engajada no amor. Desta vez, o sortudo é o belo colega Dave Abrams. A atriz manteve um bom relacionamento com seus ex-colegas; e ela recentemente voltou a trabalhar com Tori Spelling e se diz muito presente na vida de sua amiga doente, Shannen Doherty.

 

4) Dylan

A lenda diz que quem descobriu o ator  foi a filha do produtor, Tori Spelling, quando o viu pela primeira vez, cruzando a rua em uma faixa de pedestres. Luke Perry, em Barrados no Baile, era o misterioso Dylan McKay, que fez muita garota cair de amores. O ator continuou sua carreira colaborando com diretores como os irmãos Vanzina e Luc Besson. Na vida real Luke casou-se com Rachel “Minnie” Sharp, com quem teve dois filhos.

 

5) David

O malvado com rostinho de anjo David Silver, interpretado por Brian Austin Green. Após Beverly Hill 90210, continuou a sua carreira de ator, participando de vários filmes, como a famosa série de televisão “Desperate Housewives”, e cultivando a sua paixão pela música. Na verdade, além de atuar, Brian conseguiu grande sucesso em programas da MTV USA. Parece que Brian durante a vida preservou uma coleção de corações partidos, porém desde 2010 é casado com Megan Fox, com quem teve três outros filhos, antes disso ele teve o seu primeiro filho com Vanessa Marcil.

6) Steve

Ian Ziering, também conhecido como Steve Sanders, depois de ter desfrutado o merecido sucesso da série, continuou a carreira entre o cinema e o teatro. Em 2005, ele participou do filme “Domino”, dirigido por Tony Scott, junto com seu colega Brian Austin Green. Depois do romance com a ex-coelhinho Playboy Nikki Schieler, ele se casou com a enfermeira Erin Ludwig com quem ele teve duas filhas.

 

7) Donna

A fofíssima Donna Martin foi outra personagem inesquecível, interpretada pela filha do produtor Tori Spelling. A atriz continuou sua carreira interpretando vários papéis em filmes cults como “Scream 2” e “Scary Movie 2”. Em 2006, ela também produziu um reality show chamado “So NoTORIous”, no qual a atriz conseguiu ironizar sua própria imagem de “recomendada”. Tori é uma mulher realizada em sua vida pessoal, ela tem 4 filhos todos com o mesmo marido Dean Martin, com quem ela está casada desde 2006.

 

8) Andrea

Você se lembra da garota nerd de Beverly Hills? Andrea Zuckerman, interpretada por Gabrielle Carteris. Ela foi uma estudante exemplar e permaneceu no elenco até 1995, mas continuando sua carreira de atriz fora da série. Porém, Gabrielle, mesmo tendo trabalhado com Robert De Niro, não conseguiu ganhar a marca de uma estrela Hollywoodiana. Vive um casamento feliz com Charles Isaacs desde 1992 e é mãe de duas meninas.

9) Valerie

O personagem de Valerie Malone, interpretado por Tiffany Thiessen, só chegou ao elenco quando o personagem Brenda deixou Beverly Hills. A atriz já conhecida pela série de televisão “Bayside School”, manteve sua popularidade, tornando-se também uma grande empreendedora. Depois de ter vivido vários amores, ela se casou com o ator Brandy Smith com quem teve 2 filhos.

 

10) Janet

O personagem de Janet Sosna, entrou em cena apenas na nona temporada da série. Imediatamente, a atriz Lindsay Price agradou todo o público, e com isso a atriz acabou interpretando vários outros personagens no cinema, inclusive Lindsay fez parte do elenco da famosa série americana, “How i met your mother”.

 

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!