Beijos e filmes: 11 casais que não queriam se beijar

19/01/2018 - 3:39 20977 Views

Quantos beijos longos e apaixonados nos deu o mundo de Hollywood através de seus filmes? Muitos, realmente muitos. Cenas de amor tão realistas que nos fizeram acreditar em um envolvimento real entre os atores. Em vez disso, era tudo ficção.

Na verdade, há muitas estrelas super famosas que declararam que teriam preferido evitar os beijos no set com o seu co-star. Os porquês são muitos e alguns mais do que razoáveis.

Como bem sabemos, para respeitar as características do personagem, muitos atores foram obrigados a mudar sua aparência física, a emagrecer e engordar, mas que eles também foram obrigados a beijar alguém contra a própria vontade é novidade.

Brad Pitt, Bradley Cooper, Nicole Kidman e Angelina Jolie são apenas alguns dos queridinhos de Hollywood que tiveram problemas com beijos, ou melhor, com os de seus parceiros de cena.

Vamos descobrir juntos os 11 casais que não queriam se beijar no set >>

1) Kirsten e Brad Pitt

Adivinhe em quem a atriz Kirsten deu seu primeiro beijo? Na época ela tinha apenas 11 anos de idade e teve que beijar Brad Pitt. Que inveja! Mas não para ela, pois, sendo uma criança, a menina descreveu seu primeiro beijo como nojento. “Foi só um beijo. O Brad tinha aquele cabelo comprido. Lembro que achava ele um hippie nojento e frio. Todo mundo me disse que eu tinha tanta sorte de beijar Brad Pitt, mas eu achei nojento”. Uma experiência tão terrível, no filme “Entrevista com o Vampiro”, que ela não beijou mais ninguém até completar 16 anos.

2) Tobey McGuire e Kirsten Dunst

Realmente memorável e super romântica a cena entre Tobey McGuire e, mais uma vez, Kirsten Dunst no filme “O homem Aranha”. Um belissimo beijo, em uma posição realmente difícil, que fez o ator se queixar muito durante as filmagens. Pendurado de cabeça para baixo, encharcado de água que reproduzia o efeito da chuva, foi realmente uma façanha o super-herói conseguir beijar a companheira. Além disso, a máscara tornava impossível respirar direito, o que fez McGuire descrever o momento como um drama ao invés de romântico.

3) Emma Watson e Rupert Grint

O beijo entre Emma Watson e Rupert Grint, em Harry Potter, também não é uma lembrança memorável nas palavras do ator. Para chegar à cena perfeita foram necessárias cinco tentativas. De acordo com Rupert, que conhece sua colega desde que eles tinham 9 anos , era muito difícil simular atração e romance que na vida real não existia nem um pouco.

4) Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, no filme “O Lado Bom da vida”, também estão entre os casais de atores que não queriam se beijar no set. Era ela quem se queixava dos beijos do seu parceiro no filme. Na verdade, Jennifer definiu os beijos de Bradley muito molhados. Já ele, ofendido, disse: “ninguém iria querer ouvir isso, não é um elogio.”

5) Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence, por sua vez, teve um monte de críticas sobre seus beijos. Entre os seus super críticos companheiros do set, o primeiro foi Josh Hutcherson. Na verdade, o ator disse que os beijos da atriz, no filme “Jogos Vorazes”, estavam muito molhados para seu gosto. “Elogio” devolvido para a Lawrence!

6) Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence

Continuando a chuva de críticas em Jennifer Lawrence… O ator Liam Hemsworth também não foi tão gentil em relação à Jennifer, muito pelo contrário, os comentários sobre os beijos trocados no filme foram quase ofensivos. Na verdade, Liam afirmou que Jennifer tinha um hálito muito ruim. Parecia que ela tinha comido alho ou cebola antes da cena.

7) Hugh Jackman e Nicole Kidman

Mesmo para atores com muita experiência como Hugh Jackman e Nicole Kidman, pequenos problemas com as cenas mais íntimas podem acontecer. Na verdade, o ator afirmou que durante as filmagens do filme “Austrália”, ele não ficou muito à vontade em ter que filmar certas cenas sensuais com a sua colega na frente de 70 pessoas.

8) Alyson Hannigan e Jason Segel

Lily e Marshall em “How I Met Your Mother”, respectivamente Alyson Hannigan e Jason Segel são uma dupla que se dá muito bem no set. Mas foi bem difícil chegar a esse entendimento. Por conta dos cigarros que o ator fumava. Inicialmente Alyson se recusou a beijar o parceiro até que ele finalmente parou com este vício desagradável.

9) Reese Witherspoon e Robert Pattinson

De acordo com Reese Witherspoon, Robert Pattinson não seria um grande beijador. Na verdade, no filme Água para elefantes, por causa de um grave resfriado, o vampiro bonito não causou uma boa impressão. A atriz confidenciou que durante as filmagens do beijo, Pattinson continuou a puxar para cima o muco do nariz.

10) Steve Carell e Dwayne Johnson

Beijo certamente pouco apreciado e pouco espontâneo entre os dois atores hétero Steve Carell e Dwayne Johnson, no filme “Agente 86”. Johnson, em um tom muito brincalhão disse: “sua língua era como uma caixa de areia de gato e seus lábios como os calcanhares de um gato.”

11) James McAvoy e Angelina Jolie

Finalmente, dentre os beijos indesejados, teve também aquele entre os atores James McAvoy e Angelina Jolie. A cena do beijo, no filme “Wanted”, foi filmada no mesmo dia em que os atores tinham se conhecido.

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!