Botox: As famosas do Brasil que mais exageram no procedimento

06/09/2018 - 9:20 1497 Views

Nem todas gostam de confessar que já recorreram ao Botox para driblar o tempo e retardar o envelhecimento da pele.

O botox tem sido um super aliado de algumas mulheres famosas aqui no Brasil. Anitta e Ana Maria Braga são algumas delas que não resistiram aos poderes desse produto. A toxina botulínica é utilizada para evitar o envelhecimento precoce, e as mulheres procuram esse procedimento para minimizar ou mesmo eliminar as marcas do tempo.

O produto tem sido usado também para o aumento de lábios. Apesar disso, muitas dessas celebridades não confessam que já usaram este tipo de procedimento para atrasar os implacáveis efeitos do tempo.

É difícil esconder as marcas da idade quando se deve estar à frente das câmeras e de toda tecnologia avançada dos televisores HD, sem contar com os flagrantes dos paparazzis de plantão, e então nada melhor do que recorrer ao uso do botox.

Confira as fotos das famosas que exageraram nos procedimentos estéticos ou na aplicação da Toxina botulínica, também conhecida pelo nome de sua marca mais famosa, o botox >>

1) Anitta

A pop star investiu pesado no preenchimento dos lábios e talvez tenha “errado a mão”. Esse procedimento deu o que falar na internet, sem falar nas piadinhas no Instagram, se transformando em “pauta nacional”, como Anitta mesma afirmou. Contudo a cantora não demonstra se importar quando o assunto é botox e já revelou que usa o procedimento há muito tempo. O quê você acha, Anitta precisava desse bocão?

2) Guilhermina Guinle

Com pouquissímas linhas de expressão, rosto sem muitos movimentos, essa adoradora do botox dá o ar da sua graça com uma pele de pêssego. Guilhermina falou sobre seus cuidados com a pele para a Purepeople: “…Vou cuidando aos poucos com bons cremes, bons tratamentos. Acho legal envelhecer de uma maneira bonita.” A atriz ainda revelou que usa hipoglós para amenizar as olheiras. Dica da vovó!

3) Babi Xavier

Nos anos 90 Babi trabalhava na MTV e é claro que as suas linhas de expressão eram muito suaves, pois ela era muito mais jovem. Porém, ela deu uma congelada no tempo, com a ajudinha do botox. Como você pode ver na imagem da esquerda, em 99 Babi tinha os lábios bem mais finos.

4) Elza Soares

Ela encabeça uma suposta lista de resultados desastrosos em cirurgias plásticas realizadas em famosas. A cantora Elza Soares, ganhou o título de rainha do botox depois que ficou com as expressões bem artificiais. O problema é que Elza não parou com os procedimentos estéticos e hoje, não sei vocês, mas a imagem da direita me dá um medo danado! Benza Deus! À esquerda Elza jovem.

5) Roberta Close

Ela foi muito famosa nos anos 80 e 90, sendo a primeira modelo trans a posar nua para a Playboy.  Roberta Close, a transexual brasileira mais comentada, ficou praticamente irreconhecível quando exagerou na dose de botox para modificar as maçãs do rosto. Obviamente para reduzir os traços masculinos, Roberta sempre recorreu a procedimentos estéticos. Na imagem da esquerda Roberta jovem quando era modelo.

6) Ana Maria Braga

Como muitas famosas, Ana Maria também já realizou muitas cirúrgias e procedimentos estéticos, além claro, de fazer uso da famosa toxina, que lhe rendeu algumas partes bem paralisadas em sua face. À esquerda Ana jovem e à direita Ana hoje aos 69 anos, com o rosto todo esticadinho.

7) Gretchen

Mesmo com resultados unanimemente criticados, ela continua fazendo procedimentos no rosto sempre que sente necessidade. A cantora é assumidamente viciada em cirúrgias plásticas. A moça reboladeira sempre que pode recorre à procedimentos estéticos. Gretchen já mexeu tanto no rosto que você nem lembra mais como ela era, mas nós vamos refrescar a sua memória com a imagem da direita.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!