As 10 brigas entre famosos que você já esqueceu

14/05/2018 - 7:57 4974 Views

A bomba estoura e faz estrago, a vida segue e logo esquecemos. É assim que geralmente acontece com as tretas dos famosos. No momento é algo bafônico, mas depois de um tempo, cai no esquecimento.

Na realidade, sabemos que os famosos sempre são alvos de polêmicas, principalmente quando esses eventos envolvem, brigas e rixas entre eles. Acabamos vendo o lado de alguns ídolos, que jamais pensávamos existir, por exemplo, como alguns deles podem ser barraqueiros!

Tem aqueles que relevam e deixam passar, preferindo não se estressar, nem dar pano pra manga. Mas tem aqueles de pavio curto, que não aceitam desaforo, e nem sequer críticas!

Se você esqueceu dessas tretas envolvendo dois ou mais famosos, nós iremos refrescar a sua memória e trazer à tona alguns deslizes, insultos e barracos.

Bem, vamos passar um tempo juntos, recordando alguns dos arranca rabos mais memoráveis dos últimos anos>>

10) Pedro Cardoso e Guta Streisser

 Quem vê os dois atores que interpretaram durante tantos anos um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira, Agostinho Carrara e Bebel em “A grande família”, não imagina que os dois tiveram uma briga feia durante as gravações do seriado. O caso, gerou tantos problemas que a diretoria da globo precisou intervir. O motivo? Pedro se lamentou dizendo que aturava Guta há 12 anos e que a atriz chegava bêbada nas gravações! Eu hein!

9) Danielle Winits e Leo Dias

Em 2017 o colunista Leo Dias, perito em dar fortes cutucadas nos famosos com suas notícias um tanto quanto sensacionalista e carregadas de acidez, divulgou em sua coluna uma nota, onde ele diz que a atriz Danielle Winits, finge gravidez para poder furar fila em aeroporto. Nem a atriz e nem seu marido, deixaram barato, primeiro Daniele chamou o colunista de mentiroso, e logo após, André Gonçalves o então esposo de Winits, veio a público em um vídeo, que em seguida foi deletado, onde ele dizia: “Aqui não tem processo, eu vou quebrar seus dentes. Cheirador de cocaína filho da p*”. O que gerou ainda mais polêmica em torno do caso.

8) Tassia Camargo e Leona Cavalli

Lembram do caso da morte misteriosa de Rian Brito, filho de Nizo Neto e neto de Chico Anysio? Na época, a mãe de Rian, Brita Brazil, deu a entender que a atriz Leona Cavalli seria a culpada pela morte do filho. Leona é fundadora da igreja xamânica “Porta do Sol”, que Rian frequentou  e onde tomou pela primeira vez o chá de Ayhuasca ou como é mais conhecido, chá de Santo Daime. Brita disse que depois que filho tomou o chá, começou a ficar sério, diferente, largou a música, perdeu o humor, e ficou numa desenfreada mania de jejum e meditação. Em vista de tudo isso, a atriz Tassia Camargo, amiga de Brita, escreveu no Instagram: “se ela (Leona Cavalli) fosse HUMANA, o que parece não ser, teria te procurado. Acredito que o que se faz aqui, paga aqui mesmo na Terra e o dela tá guardado…“. Leona no início relevou, mas após insistência da parte de Tassia em relacionar o chá com a morte de Rian, Leona afirmou precisar tomar medidas drásticas e processar a atriz.

7) Anitta e Sonia Abrão

Um bafão e trocas de farpas rolou entre a apresentadora Sonia Abrão e a cantora Anitta. E essa rixa rolou durante um bom tempo, entre comentários de Sonia durante o seu programa de fofoca (“…Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas.“), e Anitta por suas redes sociais. Tudo começou quando a apresentadora disse que Anitta era “falsiane” e que usava notícias falsas para promover sua carreira. Anitta por sua vez se defendeu no Snapchat, dizendo “Pra você que me deseja o mal, que conspira contra mim, eu queria te dizer uma coisa do fundo do meu coração, eu não desejo que nada do que você deseja pra mim, volte pra você”. Todos entendem que na época ela se referia a Sonia Abrão.

6) Dani Bolina e Nicole Bahls

Você se lembra quando Dani Bolina, ex panicat, insinuou que algumas de suas antigas colegas de trabalhos (dançarinas do programa Pânico na Band) trabalhavam também como garotas de programa? Nicole Bahls se revoltou com Bolina e usou sua conta no twitter para rebater a colega, e ainda insinuou que garota de programa era sim a ex colega, chamando-a de “Profissional do sexo“. “Perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja… De quem usa aplique… Maquia as estrias… Faz macumba… Cheia de tatuagem… Nem formada é? Inveja? Faça-me rir” disse Nicole em resposta.

5) Rayanne Morais e Douglas Sampaio

Rayanne Morais, acusou o ex, Douglas Sampaio, por agressão. Os dois terminaram o relacionamento depois de mais de um ano juntos. Após uma briga que foi parar na delegacia, o relacionamento sempre conturbado dos dois, acabou em boletim de ocorrência, mas até hoje Sampaio nega que tenha trancado Rayanne no closet e muito agredido a ex noiva.

4) Fernando Sampaio e figurante

Uma figurante chamou a atenção do ator Fernando Sampaio, depois de uma longa gravação de ‘O Rico e Lázaro’. Segundo a figurante, Fernando deveria ser mais responsável no set. A crítica veio após inúmeras tentativas da equipe, em concluir uma cena sob um sol escaldante, e os atores pareciam não estar levando o trabalho a sério, existia cantoria e piadas durante as repetições da cena. Quando enfim concluíram, a figurante se manifestou, o ator se irritou e partiu pra cima da mulher, mas foi barrado por um funcionário da record.

3) Xuxa e Maytê Piragibe

A rainha dos baixinhos, cometeu uma indelicadeza com Maytê Piragibe, durante entrevista no talk-show de Fábio Porchat, logo após a final de “Dancing Days”. Xuxa deu a entender em insinuação, que Maytê havia tido um caso com o seu partner, o dançarino Paulo Victor. A atriz não disfarçou sua irritação, por ter sua intimidade exposta, e rebateu dizendo que o comentário de Xuxa era desnecessário, interrompendo a apresentadora na hora. Maytê ainda chamou a apresentadora de “Tia Xuxa”, parando imediatamente de seguir Xuxa nas redes socias.

2) Rihanna e Azealia Banks

No início do ano passado a cantora Rihanna usou sua conta no twitter, para expressar sua opinião contra a decisão de Donald Trump, em impedir a entrada de imigrantes do oriente médio. Azealia não aprovou a atitude da colega, e também divulgou em rede social, sua opinião sobre a atitude de Riri, onde deixava explícito que Rihanna não deveria usar sua influência para se meter em política. As duas discutiram publicamente na internet, e a briga explodiu quando Azealia publicou em seu instagram o número de telefone de Rihanna, bizarro não? No final Azealia apagou o post.

1) Juliana Paes e Paolla Oliveira

Ano passado, Juliana Paes e Paolla Oliveira, disputaram o prêmio de melhor atriz, na premiação “Melhores do ano” realizada pelo “Programa do Faustão”. Quem levou o prêmio por votação popular foi Paolla Oliveira, no entanto existiram muitas controvérsias na internet. Os fãs de “Bibi” personagem de Juliana Paes na novela “Força do querer”, se revoltaram nas redes, já que muita gente discordou do resultado. Juliana foi embora cedo da cerimônia e lamentou a perda escrevendo um texto enorme em rede social. Quem é próximo das atrizes revela que depois disso ficou um climão entre elas.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!