Bruno Gagliasso: os 10 fatos mais marcantes da vida e carreira do ator

06/10/2017 - 2:49 38444 Views
O ator Bruno Gagliasso Marques nasceu no Rio de Janeiro em 13 de abril de 1982. Sua carreira deslanchou e o tornou famoso, quando interpretou o complexo personagem, Inácio em “Celebridade”.



Provavelmente você não sabia, mas Bruno atou pela primeira vez quando tinha apenas 8 aninhos! Sim, ele participou da novela “Barriga de Aluguel”. Alguns anos mais tarde, em 1999, Bruno voltou para trás das telinhas como figurante. Nesse período, ele participou do programa “Você Decide” e “Malhação”.



Pois é, não é a toa que Bruno chegou onde está e lá se passaram 18 anos de carreira! Por isso, separamos para você alguns fatos e curiosidades interessantes que marcaram a vida e a carreira do ator.



Tanto dentro como fora da telinha Bruno leva uma vida muito intensa, marcada por momentos de garra, coragem e muita dedicação.



Vamos ver algumas curiosidades sobre esse ator que cada vez mais vem provando ser muito mais do que um galã >>



10) Teve seu talento reconhecido



Bruno Gagliasso foi muito elogiado ao interpretar o personagem Edu em 2014, inspirado em um famoso serial killer, Ted Bundy, na minissérie exibida pela emissora Globo “Dupla Identidade”. A minissérie bateu recordes de audiência para o horário. Era para o ator ter contracenado com Morena Baccarin, a atriz brasileira de Homeland e Gotham, mas a atriz abandonou as negociações com a emissora por conta de outra proposta.



bruno (2)O artigo continua >>



9) Já gerou algumas polêmicas



O ator gerou muita polêmica e deixou a internet pegando fogo mais de uma vez em 2015. A primeira delas foi quando Bruno Gagliasso deu um selinho no ator e comediante João Vicente, durante o prêmio GQ Men of the year. E outra? Bem, se prepara e segura aí que já já contamos, pois essa é de tirar o fôlego…



bruno (3)



O artigo continua >>







8) Fez declarações inspiradoras



Bruno Gagliasso após dar o tal beijo, pulou para o discurso. Ele fez uma declaração, muito honesta e sem dúvidas muito corajosa, durante uma entrevista: “O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”.



bruno (5)



O artigo continua >>

7) Já gravou cena de beijo gay



Quando Bruno Gagliasso interpretou seu personagem homossexual na novela “América”. Ele e o ator Erom Cordeiro interpretaram um casal, dizem que chegaram a gravar uma cena de beijo, muito aguardada pelo público, mas que infelizmente nunca foi ao ar, desapontando o elenco e grande parte do público da novela.



bruno (6)



O artigo continua >>





6) Apareceu só de cuequinha todo lindo



Socorro, essa foi a segunda vez que o bonitão fez as redes sociais enlouquecerem em 2015! O Ator dono de um corpo mais que bem esculpido, foi escolhido para estrelar a campanha da marca de cuecas Mash e claro, fez fotos usando apenas as cuecas, o ensaio foi realizado em sua própria academia. Lindo e sarado graças ao Crossfit e uma alimentação regrada, o ator estava muito à vontade durante toda a sessão. Delícia, né?



bruno (7)



O artigo continua >>





5) É casado e pai de família



Bruno Gagliasso é casado atualmente com Giovanna Ewbank, com quem está junto desde 2009. A relação dos dois teve uma pequena pausa em 2012 após uma suposta traição do ator com uma modelo. Depois de algum tempo o casal retomou a relação e se casou. Hoje os dois tem uma filha adotiva de 3 aninhos, a fofissima Titi.



bruno (8)



O artigo continua >>





4) É fã de arte na pele



Bruno Gagliasso soma 13 tatuagens, entre elas duas em homenagem à esposa Giovanna Ewbank. Uma mostra o olho de Gi na panturrilha de Bruno, e a outra o seu corpo em estilo pin-up no braço. Bruno também tem tatuada a frase “per la mafia tutto“, do clássico filme “O Poderoso Chefão”. No quadril Bruno tatuou o rosto de Charles Chaplin. A primeira tatoo foi o numero 13 (que é o dia do seu aniver) e junto a palavra “sicronicidade“. A mais recente é o nome completo de sua  herdeira, Chissomo.



bruno (9)



O artigo continua >>







3) Já foi figurante



Nos anos 90 o ator começou fazendo algumas pequenas participações com figurações em produções da Rede Globo. E na maior parte das vezes aconteceram nas gravações do antigo programa, “Você Decide” e na novela “Malhação”. Hoje Bruno é um ator consagrado, mas como muitos, começou como figurante e só mesmo o talento mostrou que ele poderia chegar muito longe.



bruno (11)



O artigo continua >>

2) Começou a carreira ainda na infância



Algumas de vocês devem lembrar que Bruno Gagliasso começou a mexer com o coração da moçada, quando enfim iniciou verdadeiramente sua carreira como ator de televisão, interpretando Rodrigo na telenovela infantil, Chiquititas, no SBT, em 2000. Lindo e talentoso desde sempre!



bruno (12)



O artigo continua >>





1) Seu irmão é colega de profissão



Bruno tem um irmão, Thiago Gagliasso, que assim como ele é também ator. Thiago iniciou sua carreira na novela “Luz do Sol” da Rede Record. Na Rede TV, atuou na novela “Os Mutantes” e também no programa “Mega Sena“. O rapaz participou da quarta edição do reality show da Record ”A Fazenda”. Além de ator, Thiago é também produtor de festas no Rio de Janeiro e ajuda na divulgação do restaurante Família Gagliasso.



bruno (13)



Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!