Bruno Gagliasso furioso com as redes sociais

15/11/2016 - 3:18 568 Views

Muito se está falando sobre o polêmico caso que envolve comentários racistas direcionados à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck. Bruno e Giovanna não perderam tempo e tomaram uma atitude muito drástica para defender a filha.

Mas vamos começar do começo! Você sabe quem é Titi, a filha do casal?

Titi nasceu no Malaui, na África. Giovanna conheceu a menina, ainda super pequena, e seus pais em uma viagem ao Malaui, quando foi fazer uma reportagem para apresentar uma ONG que tem como intuito mandar donativos para crianças carentes. Mais tarde Giovanna se tornou embaixadora da mesma ONG.

O processo de adoção durou um pouco mais de um ano e 7 viagens à África. Carinhosamente apelidada de Titi, e batizada com o nome Chissomo a menininha de 3 anos fez Giovanna e em seguida Bruno caírem de amores pela sua alegria contagiante.

Entenda a ação de Bruno para defender a filha >>

Bruno não perdeu tempo e formalizou a denúncia na delegacia especializada em crimes na internet.

Um dos comentários preconceituosos, que gerou muita indignação e foi citado na denúncia policial foi: “”Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”, escrito por um internauta que agora está prestes a ser descoberto pela polícia.

Bruno declarou ser intolerante ao preconceito e acredita muito no trabalho da polícia.

Por outro lado, muitos internautas se manifestaram de forma positiva, dando apoio total ao casal. Ressaltando que adotar um filho é um ato de amor tão grande que não importa a cor, o país de origem, a idade, pois o amor é maior do que tudo. E não cabe a ninguém julgar uma atitude tão nobre que aconteceu de maneira muito natural quando os caminhos do casal e da pequena Titi se cruzaram.

E você, acredita que o casal fez bem em denunciar?

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!

bruno