8 cães das celebridades que irão derreter o seu coração

26/04/2017 - 3:27 19377 Views
A escolha do próprio animal diz muito sobre a personalidade de quem adota ou compra. E você irá perceber que quanto mais excêntrica é uma celebridade, mais excêntrico será o seu animalzinho. (Assim como o estilo de vida que os cachorrinhos, no caso, levam – inveja branca) Mas tem os famosos que levam um estilo de vida simples e também estão na nossa lista para provar que nada importa além do amor recíproco.

Tem os que aprontam todas, os que você tem vontade de apertar pois nunca viu nada mais fofo na vida, tem os mais raros, os mais peludos, os mais fashions. Mas todos tem uma coisa em comum: o amor pelos seus donos e vice-versa! Não foi fácil escolher estes cachorrinhos entre tantos, mas com certeza você vai amar a nossa seleção!

Confira a seguir as fotos dos cachorros das 8 celebridades que separamos para você e se divirta matando a sua curiosidade e aprendendo um pouquinho mais sobre certas raças que não estamos acostumados a ver todos os dias por aí >>


8. Os mais fashions – Lady Gaga

Lady Gaga tem três cachorrinhos da raça Buldogue Francês que são super fofos!! Asia, a mais velha tem inclusive um perfil no Instagram!! Vai lá conferir e morra com as fofurices que você irá encontrar! https://www.instagram.com/missasiakinney/

Os irmãozinhos de Asia são Koji e Cowpig. Super estilosos e fofos o trio parada dura de Lady Gaga tem direito a festinha de aniversário e estão sempre inovando no quesito moda! Asia dorme em uma caminha de princesa com lençóis Versaci!! (Asia, posso dormir com você?) O artigo continua >> 

Gaga (1)Fonte fotos: Instagram


7. Os mais arteiros – Sheron Menezzes

A atriz tem dois cachorros “vira-latas” chamados carinhosamente de Fidel Castrado e Batata Frida. Sheron adotou os dois em um abrigo de animais abandonados. Mas eles não são os seus únicos bichanos! A atriz ainda tem em casa um gatinho chamado Tripé (amado, tem só 3 patinhas), que foi adotado em uma feira de animais. Dá só uma olhadinha na imagem kkkkk, adorei a legenda! O artigo continua >>

Sheronm

Fonte fotos: Instagram


6. O mais peludo – Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

Gente, alguém me explica esse cachorro, por favor!! Como ele consegue ver e como consegue se mexer embaixo de todo esse pelo! Ele se chama Beast e é da raça Puli. Esta raça é muito antiga e originária da Hungria. Os pulis também eram cães trabalhadores. Eles não só eram usados para guardar ovelhas, mas também para pastorear os rebanhos. Depois da Segunda Guerra sobraram só 2 exemplares! Menos mal que conseguiram fazer com que se reproduzissem e a raça continuou a existir.

ZuckDog_feat1

Fonte fotos:


O artigo continua >>


5. Os mais dóceis – Giovanna Ewbank

Giovanna sempre teve vários cachorros, e antes da chegada de Titi, ela e Bruno chegaram a ter cinco cachorrinhos! Giovanna disse, no seu canal do youtube, que Titi nunca havia tido contato com animais e por isso, quando ela via todos aqueles cachorros enormes, ficava com medo. Mas o tempo passou e agora, Titi está sempre em cima dos cães, beijando, abraçando, brincando. Na foto você pode ver Titi com Menina, Favela e Johnny.
Titi_linda

Fonte foto: Instagram


O artigo continua >>


4. Os mais raros – Família Obama

O cão de água é uma raça originária de Portugal e leva esse nome pois antigamente estes cães eram colocados para trabalhar como ajudantes dos pescadores. É isso mesmo que você leu! Os cães dessa raça são excelentes nadadores e ajudavam os pescadores pois guiavam os cardumes de peixes até as redes. Além de recuperarem objetos caídos na água e transportarem mensagens entre barcos. Essa raça teve origem no período medieval e agora é super rara. Só imagino quanto Obama desembolsou pela duplinha chamada Bo e Sunny!

Obama12

Fonte fotos:


O artigo continua >>

3. O maior número de irmãozinhos gatos – Tatá Werneck


Tatá é conhecida por amar muito os animais. A atriz tem em casa, nada mais, nada menos do que 13 gatos e 2 cachorros!! Para cuidar da bicharada, ela conta com a ajuda de dois funcionários, mas revela que também participa ativamente da rotina dos bichanos, dando carinho e levando no veterinário. Tatá disse que acabou adotando todos, pois não pode ver animal sofrendo. Por enquanto ela decidiu parar com as adoções pois seria irresponsabilidade. Os seus cachorros se chamam Chaves e Taxi.
TataW

Fonte fotos:


O artigo continua >>

2. O mais ursinho de pelúcia – Rihanna


Juro que quando vi o cachorrinho de Rihanna pensei que não fosse de verdade! Vai dizer que não parece um ursinho de pelúcia? Na verdade esta fofura no colo de Rihanna se chama Oliver e é da raça Maltipoo. Pois é, vários homens já machucaram o coração de Rihanna, mas com certeza o amor de Oliver será para sempre!!

RihaFonte foto:


O artigo continua >>

1. O cão que mais deu o que falar – Cléo Pires


No ano passado Cléo Pires publicou uma foto no seu perfil do Instagram em que aparecia recebendo um beijo de língua de seu cachorrinho Darth Vader. A foto deu muito no que falar e dividiu opiniões! Enquanto algumas pessoas não estavam acreditando na coragem de Cléo pois consideram esse um ato pra lá de anti-higiênico, outros acharam fofo ou disseram que estavam com ciúmes do cachorro.
Não sei vocês, mas acho que o meu amor não chega a tanto! Cléo adora animais e tem 4 cachorros que se chamam: Lata, Balta, Chica e Darth Vader.
    cleop

Fonte fotos: Instagram


E aí, gostou do artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!