Carla Perez compartilha foto do filho com Xanddy e deixa fãs de boca aberta

04/01/2017 - 2:16 12978 Views
Xanddy e Carla Perez moram com os filhos em Orlando, nos Estados Unidos. Depois de um dos passeios da família à Disney, a ex dançarina do É o Tchan postou uma foto que surpreendeu muito os fãs pela semelhança do seu filho com o pai.

Carla e Xandy estão juntos há 17 anos e já superaram muitos momentos difíceis, como por exemplo, a declaração de Xanddy que os seus empresários, no início de sua carreira o aconselharam a deixar Carla. Traumas passados, amor assumido… o tempo passou e o casal parece estar cada vez mais unido.

Morando nos Estados Unidos desde 2013, a família consegue conciliar o trabalho do vocalista do Harmonia do Samba e os estudos dos filhos. Com a rotina que se divide entre Orlando e Salvador, os 4 parecem estar super felizes com os próprios compromissos.

Mas vem cá, você viu o Victor Alexandre, filho do casal, nos últimos tempos? Confere na próxima página a foto dele com Xanddy e me fala o que você acha! Tô chocada >>


Vai dizer que Victor Alexandre não é o clone do pai? E ainda vestiram camisetas da mesma cor!

Os fãs, impressionados com a semelhança, logo escreveram: “Meu Deus… Eu sou vc amanhã”; “Genética impressiona”; “Xerox”; “Muito iguais!”; “Sem tirar e nem por, tudo igual”. E por aí se foram montanhas de comentários do tipo.

E para quem ficou com saudades dessa família querida, tem mais fotos na próxima página! Veja os 4 juntos >>

xanddy3

Xanddy com o filho, Victor (Foto: Reprodução/Instagram)



Pra quem não lembra, Carla e Xanddy se casaram em outubro de 2001 em Sauipe, na Bahia. Dois meses depois do casamento nasce a primeira filha do casal, Camilly Victória, hoje com 15 anos. Em dezembro de 2003 nasce o segundo filho do casal Victor Alexandre.

Nas fotos postadas por Carla em seu Instagram, você pode ver a família comemorando os 13 anos de Victor e em seguida a família se preparando para a festa de 15 anos de Camilly. Ambas feitas em dezembro passado.

bggn

(Foto: Reprodução/Instagram)


grgrg

(Foto: Reprodução/Instagram)


Você gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!