12 casais no cinema que se odeiam na vida real

14/03/2018 - 4:12 21811 Views

A tv e o cinema nos fazem sonhar acordados com os inesquecíveis personagens dos filmes e séries. Muitas vezes eles vivem histórias de amor que cada um de nós já sonhou em viver, e também as amizades mais sólidas e fiéis que qualquer outra coisa no mundo, nos fazem sentir emoções únicas.

Rapidamente nos tornamos fãs dos personagens e dos atores que os interpretaram, e por vezes misturamos os dois, acreditando que aqueles casais e amigos na tela, também poderiam ser na vida real. As histórias apaixonantes e marcantes de amor, aquelas grandes parcerias de amizades verdadeiras, para os fãs geralmente são reais em todos os aspectos.

No entanto, às vezes, o que acontece na vida real é justamente o contrário. Você pode ficar desapontado ao descobrir que muitos atores e atrizes não tinham um bom relacionamento no set, ao contrário do que seus filmes mostravam. Na verdade, com as câmeras desligadas, as estrelas do cinema muitas vezes não se aguentavam, sentindo desdém e rivalidade entre si. Os casais muitas vezes, nem amigos eram, exceto pelas necessidades do roteiro.

Muitos atores que fizeram par romântico no cinema, mesmo depois de vários anos, nunca se tornaram amigos. Pois é, nós nunca suspeitamos, graças ao talento para a interpretação. Porém, a realidade às vezes vai além da nossa imaginação.

Vamos descobrir juntos os 12 casais no cinema que se odeiam fora do set >>

1) Johnny Depp e Angelina Jolie

Os dois atores estrelaram vários filmes, mas é no cenário do The Tourist que a aversão mútua atingiu seu pico. Johnny Depp, de fato, teria definido Angelina durante as filmagens como uma mulher “arrogante e presunçosa”. Ela, por outro lado, o teria acusado de ser um ator sem qualquer respeito pelos seus colegas, dado aos atrasos de Depp para o início das filmagens.

2) Ryan Gosling e Rachel Mc Adams

Os fãs ficarão desapontados ao saber que os protagonistas desta maravilhosa história de amor intitulada “Diário de uma paixão” na verdade não se davam nada bem. As brigas durante as filmagens foram constantes, tanto que Ryan começou a insistir que sua parceira em cena fosse substituída. A ironia em tudo isso é que, no final das filmagens, os dois atores começaram a namorar, e tiveram um relacionamento que durou 3 anos.

3) Shannen Doherty e Jennie Garth

Um dupla histórica e uma amizade que todos queríamos. Brenda e Kelly nos fizeram sonhar! Mas as melhores amigas de Beverly Hill 90210 não eram amigas fora do set! Quem revela isso é o livro autobiográfico da própria Jennie Garth que conta sobre a rivalidade entre as duas e estrelas. As brigas começaram durante as gravações da série. Hoje, as duas atrizes mantém um relacionamento civilizado. Parece que a melhor amiga de Kelly seria Tori Spelling, a atriz que também fez parte de Beverly Hills 90210, interpretando Donna.

4) Teri Hatcher contra as outras Desperate Housewives

Bem, as 4 amigas donas de casa de Wisteria Lane, parece que não eram tão amigas assim na vida real. Especialmente Teri Hatcher, que interpretou Susan na série de televisão Desperate Housewives, a atriz nunca manteve boas relações com as outras 3 atrizes no set ou fora dele. A estrela, na verdade, quase nunca participava dos vários eventos quais participaram as três colegas, Eva Longoria, Felicity Huffman e Marcia Cross. Além disso, os rumores relataram que Teri Hatcher sempre teve um comportamento muito diferente das suas colegas de trabalho durante as gravações da série.

 

5) Patrick Swayze e Jennifer Gray

Rodar o filme “Dirty Dancing” não foi fácil. Patrick Swayze acusou Jennifer Gray de ser irritante por ter obrigado todos a repetir as cenas várias vezes. Ele também disse que a atriz era muito sensível e que começava a chorar sempre que era criticada. A famosa cena de riso durante a dança não estava no roteiro, mas eles a gravaram tantas vezes que decidiram mantê-la filme.

6) Blake Lively e Leighton Meester

Ninguém esperava por isso, mas Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf de Gossip Girl,  não são mais amigas. De acordo com alguns rumores, a forte amizade que ligava Serena e Blair, as duas personagens que as estrelas interpretaram na série, nunca chegou nem perto de existir na vida real entre as duas atrizes. Nas últimas temporadas da série, parece que a relação das duas teria se deteriorado tanto que elas se afastaram definitivamente. Hoje, Blake Lively e Leighton Meester tomaram dois caminhos diferentes e já não se veem mais.

7) Harrison Ford e Josh Hartnett

Se dependesse da amizade dos atores, o filme nunca teria se desenrolado. Parece que durante as filmagens do filme “Divisão de Homicídios” rodado em 2003, nasceu uma antipatia recíproca entre os atores Harrison Ford e Josh Hartnett. De acordo com rumores, Hartnett teria dito que os dois se mantinham separados durante as pausas das filmagens, às vezes trancados em seus carros, e quase nunca discutiam ou trocavam algumas palavras.

8) Shannen Doherty e James Lee

Mais uma vez encontramos Shannen Doherty, que parece não concordar com ninguém! Após os problemas com Jason Priestkey em Beverly Hills 90210 e com Alyssa Milano em “Witches”, agora é a vez de Jason Lee, com quem ela contracenou em “Generation X”. Parece que todos eles a descreveram como uma pessoa difícil. Lee, em particular, afirmou que trabalhar com Shannen era extremamente desagradável.

9) William Baldwin e Sharon Stone

Essa foi uma história de amor vivida apenas nas telinhas. William Baldwin e Sharon Stone, de fato, interpretaram papéis de amantes no filme Sliver, mas dentro set, dizem que o relacionamento entre os dois não foi nada bacana. Os rumores se referem mais especificamente a um episódio singular em que Sharon Stone mordeu a língua de seu colega energicamente, causando-lhe uma ferida que durou dias.

10) Leonardo Di Caprio e Claire Danes

Claire Danes tinha apenas 16 anos quando interpretou Julieta, no filme “Romeu e Julieta”, a atriz se lamentou sobre piadas imaturas de Leo, que tinha 22 anos. O ator por sua vez achou Claire muito reservada e fria. Parece que mal conversavam entre eles e até hoje as coisas não mudaram.

11) Vince Vaughn e Reese Witherspoon

As duas estrelas nunca encontraram nada em comum durante as filmagens do filme “Surpresas de amor”, por causa de seus diferentes métodos de trabalho. Reese Witherspoon adorava ensaiar as cenas antes de gravar, enquanto Vince Vaughn preferia a improvisação. Essa relação, longe de ser pacífica, foi cada vez piorando, a ponto de passarem separadamente pelo red carpet na estreia do filme.

 

12) Julia Roberts e Nick Nolte

Uma antipatia que é quase um ódio. Julia Roberts e Nick Nolte teriam sido inimigos desde 1994, ano em que os dois atores filmaram  “Adoro Problemas”. De acordo com os rumores, ele teria dito que a colega não teria sido muito legal com ele. Ela, por outro lado, teria dito que ele era um ser nojento.

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!