10 casais de Hollywood que talvez você tenha esquecido

17/05/2018 - 10:17 5454 Views

Sejam amores nascidos nos sets ou nas reuniões e festinhas exclusivas, alguns relacionamentos ocuparam de alguma forma as páginas das revistas por muitas semanas, há muitos anos, muitos mesmo. Esses casais de Hollywood podem ter acabado no esquecimento, mas é hora de redescobri-los e trazê-los de volta à nossa lembrança.

Algumas uniões marcaram a história de Hollywood e das fofocas internacionais, como aquela entre Jennifer Aniston e Brad Pitt e o triângulo inconveniente, com a agora, “ex” Angelina Jolie. Não é tanto o interesse em torno dos personagens individuais, mas um modo de estimular as própria fofoca.

Alguns relacionamentos no entanto pareciam fazer menos sentido que outros, ou melhor, à longo prazo, pareciam terem tido somente um momento especial. No entanto, não conhecemos bem os protagonistas e não sabemos quais foram os motivos que os aproximaram.

Chegou a hora de descobrir quais são os casais de Hollywood que tínhamos esquecido ou que, sem querer, removemos de nossas mentes. Quais serão os mais improváveis?

Vamos descobrir juntos os casais esquecidos do mundo do cinema >>

10. Brad Pitt e Juliette Lewis

Ele era e é, um Sex Symbol por excelência, ela era e é, A Garota má de Hollywood. Além de penteados bizarros, Brad Pitt e Juliette Lewis estiveram juntos nos anos 90 por um curto período de tempo: ela se lembra com carinho da união ainda hoje, e afirma que foi a sua paixão do ensino médio. Juliette chama Brad de “inteligente e divertido” e é tudo o que sabemos!

9. Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

Ambos super famosos nos dias de hoje, quando estavam juntos, Sarah Jessica Parker e Robert Downey estavam em início de carreira e entrando timidamente na vida de Hollywood. Ele já tinha problemas com drogas e a turbulenta união durou 7 anos, até 1991, quando se separaram definitivamente. Há alguns anos eles se reencontraram e reataram a amizade.

8. Cameron Diaz e Matt Dillon

Cameron Diaz e Matt Dillon estiveram juntos de 1995 a 1998. Na época, eles eram os galãs do cinema e um casal de Hollywood invejado por todos. Conhecidos por trabalharem juntos no set de Quem vai ficar com Mary, os dois acabaram terminando a relação numa boa, continuando em seguida suas carreiras separadamente.

7. Jennifer Garner e Michael Vartan

A história de amor pode ser definida “a la Alias – Codinome Perigo“. Juntos no set por várias temporadas da série, Jennifer Garner e Michael Vartan se aproximaram durante as filmagens e namoraram por apenas seis meses. Ele é um ator americano naturalizado francês, ela é a ex de Scott Foley e Ben Affleck, com uma bela carreira e uma bela família.

6. Michael Keaton e Courtney Cox

Casal mais improvável que esse impossível, mas a relação durou 6 anos, até o fim de 1995 quando Courtney Cox acabou encontrando seu futuro marido David Arquette. No entanto, a união foi muito comentada já que Michael “era” o Batman (e ainda foi por muitos anos) e Courtney Cox, já há mais de um ano, fazia o papel de Monica em Friends e estava prestes a fazer um sucesso sem precedentes.

5. Jennifer Aniston e Tate Donovan

Falando em Friends, a amiga de Courtney Cox e superstar, Jennifer Aniston, esteve envolvida em um relacionamento com Tate Donovan que durou dois anos, e começou durante as filmagens do seriado. Na verdade, Donovan interpretou “Joshua” um dos amores impossíveis de Rachel e durante as filmagens o amor do casal acabou esvaindo. Os dois tiveram que continuar trabalhando juntos mesmo depois do rompimento … de acordo com Donovan, não foi uma coisa fácil.

4. Katie Holmes e Chris Klein

Antes do relacionamento conturbado com Tom Cruise, no início dos anos 2000, Katie Holmes conheceu Chris Klein, astro de American Pie. O relacionamento durou três anos seguido de uma proposta de casamento … que nunca se concretizou em uma cerimônia real. Os dois saíram em excelentes condições e se encontraram algumas vezes nos últimos anos. Klein, depois de vencer sua batalha contra o álcool, casou-se com sua namorada atual, Laina Rose Thyfault, em 2015.

3. Tom Cruise e Penelope Cruz

Não poderia faltar nessa lista o ex mais famoso de Katie Holmes, Tom Cruise. Entre seus relacionamentos mais falados está o da atriz espanhola Penélope Cruz, com a qual também dividiu o set de filmagem Vanilla Sky. O relacionamento durou de 2001 a 2004, depois os dois seguiram caminhos diferentes. Atualmente Penelope está feliz e casada com o ator Javier Bardem.

2. Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst

Os atores Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst se conheceram em 2002 e por dois anos encheram as páginas das revistas enquanto construíam a vida juntos numa casa maravilhosa juntamente com o cão adotivo chamado Atticus. Embora pareça ter durado além de 2004, a história deles já havia terminado, mas os dois continuam sendo um dos casais mais amados do público em Hollywood.

1. Winona Ryder e Matt Damon

Como esquecer uma das histórias mais famosas de Hollywood, aquela entre Winona Ryder e Johnny Depp … mas talvez poucas pessoas saibam que a atriz também teve uma história com Matt Damon. O encontro aconteceu graças à então namorada de Ben Affleck, Gwyneth Paltrow, que apresentou Damon à sua amiga de longa data, Winona Ryder. Os dois também “deram o ar da graça” juntos no tapete vermelho do Globo de Ouro, mas o namoro acabou dois meses depois.

Se você gostou deste artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!