Os 8 indícios que um casamento acabará, segundo os fotógrafos

12/07/2018 - 10:34 5300 Views

O casamento ainda é chamado hoje de “o grande dia” que uma pessoa pode viver. Certamente representa um momento importante para o casal que não só conquista seu sonho de amor e o formaliza, mas também pode compartilhá-lo com amigos e parentes.

De acordo com a longa experiência de fotógrafos de casamento, no entanto, existem algumas pistas muito importantes para entender se o relacionamento está destinado a durar ao longo dos anos ou afundar em pouco tempo. Na verdade, há alguns momentos muito importantes a serem considerados se quisermos analisar a relação entre o casal um pouco mais profundamente.

No artigo a seguir, alguns fotógrafos profissionais revelaram os sinais que poderiam indicar uma possível separação e sendo especialistas na área, passando muito tempo com os cônjuges, suas considerações e experiências não devem ser subestimadas.

Estes são apenas alguns aspectos que devem ser levados em consideração para um relacionamento sereno. Vamos descobrir juntos as 8 pistas de que um casamento terminará, de acordo com os fotógrafos:

1) O casal durante a festa

Para entender se o casamento vai durar, o primeiro aspecto a ser mantido sob controle é o comportamento do casal durante todo o dia do casamento. De fato, se eles sempre ficarem distantes um do outro, isso pode significar que eles já têm algum mal-entendido. Como diz a fotógrafa Gretchen Wakeman: “Quando um casal se separa para conversar com os convidados ou deixa o outro na pista sozinho por horas, isso sempre levanta alguma preocupação”.

2) O momento das fotos

Outro momento importante para os recém-casados é o das fotos. De fato, graças à estes momentos, eles terão lembranças para mostrar aos amigos e parentes, mas nem sempre parecem estar tão disponíveis. Quando um dos dois está relutante em posar na frente do fotógrafo não é um bom sinal. Rob Greer, um fotógrafo de casamentos em Los Angeles, Califórnia, disse: “A disposição para considerar as necessidades do parceiro é um aspecto determinante de um relacionamento de longo prazo satisfatório”.

3) Os convidados não comparecem no casamento

Outra indicação a ser levada em conta é a porcentagem de convidados que não participarão do casamento. De acordo com Brian Delia, proprietário da Brian Delia Photography em Clifton, New Jersey, quando os convites negados excedem 20-25%, é bom perguntar por quê. Na verdade, este poderia ser o sinal de como o casal é visto por todos.

4) Os convidados brigam no casamento

No dia do casamento, um dos desejos dos cônjuges é que tudo corra bem e que os convidados se divirtam e aproveitem com eles. No entanto, às vezes acontece que a paz não reina e que os convidados começam a discutir. Segundo os especialistas, este é também um dos sinais de que o casamento pode falhar.

5) Há pouco sentimento entre os dois

O trabalho do fotógrafo é capturar os momentos de amor do casal durante o dia do casamento. Mas não é uma tarefa tão trivial. De fato, é difícil imortalizar o casal em sintonia, quando não há nem sombra de afeto entre eles. Mesmo o melhor fotógrafo não é capaz de transformar a realidade e todo o comportamento forçado tornará a situação ainda mais negativa.

6) O casal não concorda com as despesas

O laço do casamento deve ser “na riqueza e na pobreza”, mas não para todos. Se você já, antes de casar não concordar com os custos do seu próprio casamento, é melhor deixar para lá. Seria inútil investir tempo, dinheiro e energia em um projeto que está fadado ao fracasso.

7) Uma relação baseada na atração física

Sim, é claro que os olhos também querem ser agradados, mas para um vínculo duradouro, é essencial que o relacionamento não se baseie apenas na atração física. Para um casamento feliz é importante também apreciar o caráter e os hábitos de seu parceiro e não apenas ser atraído por sua beleza.

8) O casal briga

O casal troca indiretas sarcásticas e comentários venenosos? Certamente não será um casamento feliz, e sim o começo do fim. De acordo com Rob Greer: “alguns casais dizem que na verdade só estã brincando um com o outro, mas geralmente por trás de uma flechada ou piada sempre tem alguma verdade”.

Se você gostou do artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!