Casamentos secretos de brasileiros famosos

03/01/2018 - 9:49 40422 Views

Foi essa a solução que famosos como José Loreto e Bianca Bin encontraram para deixar o seu momento especial mais tranquilo e reservado. Driblar a curiosidade dos fãs não é uma tarefa fácil! Ainda mais em um momento tão importante e especial e, convenhamos, delicado. Muitas vezes o assédio compromete a privacidade e intimidade de um casal. E se uma relação de pessoas comuns já é complicada, imagina só uma relação entre famosos!

Mas e a lista de convidados de uma cerimônia secreta e particular, como fica? Aqui, deixar do lado de fora curiosos, paparazzi e penetras é mais que regra!

Bom, mas você sabe quais foram as celebridades brasileiras que tiveram um casamento secreto? Não? Então dá uma olhada na nossa lista com 14 casamentos surpresa de famosos, bem como os detalhes de cada cerimônia >>

14) Bianca Bin e Pedro Brandão

O casal Bianca Bin e Pedro Brandão resolveu casar, no dia 15 de maio de 2012, depois de um ano de namoro. A união secreta aconteceu na casa de Bianca e a atriz publicou dias depois no seu perfil: Enfim casados! Não teve vestido de noiva e nem terno para o noivo. Na imagem da direita você pode ver o brinde do casal e a aliança na mão esquerda de Pedro. Infelizmente o casamento acabou em 2017.

13) José Loreto e Débora Nascimento

O casamento de Débora Nascimento e José Loreto, que aconteceu no dia 21 de maio de 2016 na casa de um amigo do casal no Rio, foi o exemplo de privacidade total. A atriz disse que nem os pais estavam sabendo da cerimônia, que contou com a presença de 50 pessoas. A casa foi decorada com inspiração japonesa. O detalhe que mais chamou a atenção neste casamento foi o fato de ter 2 bolos. Como o noivo é diabético, a solução foi fazer um bolo extra só pra ele.

12) Renata Vasconcellos e Miguel Athayde

Casada com o diretor de jornalismo Miguel Athayde desde 20 de dezembro de 2014, a jornalista Renata Vasconsellos deixou todos curiosos quando apareceu para apresentar o Jornal Nacional com uma super aliança. Ela contou à revista Contigo que no seu dia tão especial “Não houve nada de festa ou badalação. Foi algo muito, muito íntimo”. Apenas 30 pessoas assistiram a cerimônia civil que foi realizada no apartamento onde eles moram no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a noiva usava um vestido de renda off-white comprado em um brechó londrino pela sua irmã gêmea Lanza Mazza.

11) Rafael Cardoso e Mariana Bridi

Fernando de Noronha foi escolhido pelo casal Rafael Cardoso e Mariana Bridi. A cerimônia, que aconteceu no dia 25 de março de 2013, foi tão secreta que nem mesmo a noiva sabia dela. O blog Viver Noronha conta que o ator quis fazer uma surpresa para a namorada e depois de convencer o padre da ilha, organizou com os moradores locais a celebração. A bênção foi dada na Capela do Porto de Santo Antônio depois de mais de cinco anos de namoro.

10) Ana Cláudia Michels e Augusto Botelho

De vestido rendado, curtinho e com manguinhas a modelo Ana Cláudia Michels disse sim ao seu namorado de dois anos, o advogado Augusto de Arruda Botelho. A cerimônia super discreta aconteceu no dia 28 de março de 2015, na fazenda da família da noiva em Santa Catarina e contou com a presença de amigos próximos e familiares. No seu instagram, poucos dias depois Ana postou uma foto da celebração com a legenda “Dia mágico! Inesquecível!”

9) Gabriel Braga Nunes e Isabel Mello Nascimento

Outro casal que resolveu juntar as escovas de dentes fazendo uma cerimônia discreta em casa foi Gabriel Braga Nunes, 45, e Isabel Mello Nascimento, 28. A união aconteceu no Rio de Janeiro, no apartamento dos pais da noiva e contou apenas com amigos íntimos e familiares. De vestido branco e coroa de margaridas no cabelo, Isabel disse sim ao ator, que vestia uma calça cinza com uma camisa social branca. O bolo, combinando com o look da loira, era branco com detalhes em flores.

8) Michel Teló e Thais Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza são outro casal que optou por um casamento íntimo e discreto. Como este seria o segundo casamento de ambos, o casal decidiu oficializar a relação  no dia 14 de outubro de 2014, com uma cerimônia apenas civil na casa do casal em São Paulo. A união dos dois, que namoravam desde 2012, contou com a presença apenas de familiares e o que mais chamou a atenção foi a cor azul royal do vestido da noiva.

7) Felipe Simas e Mariana Uhlmann

O casal Felipe Simas, o Caíque de “Os Dias Eram Assim”, e a sua namorada Mariana Uhlmann decidiram se casar secretamente em abril de 2016. Os pais de Joaquim e Maria, escolheram uma cerimônia discreta e romântica ao ar livre, na casa da família do ator em Itaipava, interior do Rio de Janeiro.

6) Gisele Bündchen e Tom Brady

Em 2009 aconteceu um dos casamentos mais esperados de todos: o da nossa musa Gisele Bündchen e Tom Brady. A cerimônia que aconteceu na Costa Rica contou com a presença de poucos familiares da noiva. Gisele, que na época estava grávida do seu primeiro filho, usou um vestido Dolce & Gabbana. Os noivos ofereceram as passagens e hospedagem aos convidados.

5) Ivete Sangalo e Daniel Cady

Em 2011 outro casal de famosos decidiu oficializar a relação de forma discreta. Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em segredo em Salvador. O primeiro filho do casal, Marcelo, nasceu em 2009 e agora no início do ano de 2018 o casal espera a chegada das gêmeas. No “The Voice Brasil” Ivete começou uma campanha para se casar de véu e grinalda com Daniel. Será que vai rolar?

4) Giselle Itié e Emílio Dantas

No Rio de Janeiro, em uma praia de Paraty, Giselle Itié e Emílio Dantas trocaram alianças oficializando o namoro que tinha começado em 2013. Só quando foram divulgadas fotos do casamento secreto, que aconteceu no início de 2014, a união do casal veio à tona.

3) Pitty e Daniel Weskler

E nem sempre os casamentos secretos são discretos. Em junho de 2010 a cantora Pitty e Daniel Weskler, baterista da banda NX Zero, escolheram se casar em um bar de São Paulo e pasmem, a noiva usava um vestido vermelho! No seu Twitter Pitty escreveu: “Ops, casei!”.

2) Deborah Secco e Hugo Moura

Seguindo a onda de casamentos íntimos e sem grandes badalações, os famosos Deborah Secco e Hugo Moura, pais de Maria Flor, se casaram em segredo no final de 2015. A notícia da união foi divulgada pela atriz na sua rede social.

1) Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Em novembro de 2011 foi a vez do casal Thaila Ayala e Paulo Vilhena comemorar de forma secreta o casamento. Depois de dois anos de namoro, os famosos decidiram oficializar a união e para isso escolheram a capela de São Pedro dos Pescadores em Fernando de Noronha, construída no seculo XX. A beira-mar, na presença de poucos convidados a atriz disse sim.

Você gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!