Mistério: 7 celebridades envolvidas nas mortes suspeitas de outros famosos

06/06/2018 - 3:06 1910 Views

Parecem histórias e tramas de filmes de suspense. Mistério, segredos, peças que não se encaixam no quebra-cabeças.

Atores famosos que transformaram as próprias vidas em filmes de terror e suspense, como quando estão atuando nos sets de filmagem. Parece impossível, mas as vezes a ficção se torna realidade. Sai dos roteiros dos filmes para fazer parte da realidade de algumas estrelas.

Heath Leger morreu de overdose. Marilyn Monroe teria se suicidado. Mas isso é o que dizem. Mistério e teorias não tão malucas sobre vários acontecimentos sinistros com famosos em Hollywood é o que veremos por aqui.

O fato é: se as celebridades, envolvidas de algum modo nas mortes, não fossem famosas, as investigações teriam o mesmo rumo? Bom, tire as suas próprias conclusões. Neste artigo procuramos recolher informações divulgadas pela polícia e depois pela imprensa, que colocam muitas pulgas atrás da orelha.

Confira 7 celebridades que foram estranhamente envolvidas na morte de outros famosos >>

7) Mary-Kate Olsen

Mary Kate Olsen se recusou a depor na polícia sobre a morte de seu amigo Heath Ledger e também nunca falou publicamente sobre a amizade deles. O que mais intriga nessa estória é que a camareira do hotel que encontrou Ledger morto, ligou primeiro para Mary-Kate e só depois para a polícia. Olsen, a famosa atriz que atuou em vários filmes com sua irmã gêmea Ashley, pode ter sido a fornecedora de drogas que causaram a morte do ator em 2008.

6) Johnny Depp

O irmão de Joaquim Phoenix, River Phoenix foi um dos melhores amigos de Johnny Depp durante a década de 90. Filho de missionários protestantes, apesar de River na época fazer muitas campanhas antidrogas, acabou sofrendo uma misteriosa overdose durante uma balada na boate de Depp em Los Angeles. A polícia revelou que alguém teria colocado droga, no caso o GHB, um esteróide líquido mortal na sua bebida, sem o seu conhecimento.

5) Christopher Walken

A atriz Natalie Wood morreu afogada em 1981, depois de uma discussão por causa de ciúmes. Uma história que não colou muito bem. Segundo a versão de seu marido Robert Wagner e o amigo do casal Christopher Walken, Natalie ficou muito nervosa depois da discussão e no momento em que estava tentando deixar o iate em que eles estavam, usando um bote salva-vidas, ela escorregou e acabou se afogando.

4) Jim Carrey

A super maquiadora de famosas Cathriona White, se matou usando drogas que ao que tudo indica, foram fornecidas pelo seu ex-namorado Jim Carrey. O ator está enrolado no meio de um processo onde decidirão se tem culpa no cartório ou não. A polícia encontrou no computador de Cathriona cartas para Jim que diziam “Você me fez parar em um mundo de cocaína, prostituição, mal estar, abusos…” Os pais da maquiadora chegaram a processar Jim em 2016 alegando que a filha tinha se suicidado após contrair várias DST‘s que o ator lhe passou.

3) Angela Lansburry

Charles Manson foi o fundador de uma gangue que assassinou várias pessoas famosas durante os anos 60. Entre as suas vítimas está Sharon Tate, que na época estava grávida de Roman Polanski. A filha da famosa atriz Inglesa Angela Lansburry, Deidre, fazia parte da legião de seguidores de Manson. Macabro não?

2) Tyler Henry

Em um dos episódios de seu Reality Show, o médium super famoso nos Estados Unidos, Tyler Henry mandou um recado direto ao Ator Alan Thicke : “Você tem um problema no coração”. O ator encarou como sendo uma brincadeirinha sem graça, mas acabou morrendo de infarto poucos meses depois do programa. Alan é pai do cantor Robin Thicke.

1) Courtney Love

De teoria da conspiração esse mundo está cheio! Todos sabem que Kurt Cobain se suicidou, mas muitos continuam com a ideia de que Love assassinou o marido. A criatividade vai longe e dizem que ela forjou o bilhete de suicídio, mas essa teoria caiu por terra quando um analista de caligrafia confirmou que a letra era de Kurt. Tudo começou quando a polícia de Seattle mostrou para a CBS um outro bilhete escrito por Kurt que dizia: “Você aceita, Kurt Cobain, se casar com Courtney Michelle Love uma mulher devastada, perante a lei, mesmo que ela seja uma vaga….a cheia de espinhas e que suga todo o seu dinheiro para se drogar e agir como uma mulher fácil?

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!