15 celebridades que moraram nas ruas e você não sabia

08/11/2018 - 1:24 6528 Views

 

Hoje eles são milionários e mundialmente conhecidos, mas no passado, muitos famosos passaram por dificuldades financeiras e lutaram duramente para sobreviver.

Além de se submeterem a trabalhos pesados, muitos chegaram até a viver como sem-teto. Pode parecer inacreditável, mas muitas celebridades moraram nas ruas antes da fama.

Ter uma vida de glamour e muito luxo pode ser rotina na vida das celebridades. Uns até já nasceram em famílias ricas e estão acostumados com as mordomias que pouquíssimos têm acesso, outros talvez tenham passado por situações muito difíceis, chegando inclusive a morar nas ruas.

Você vê aquele ator ou cantor que admira e nem imagina o perrengue que ele passou. Dificuldades fazem parte da vida de todo mundo, mas não ter onde morar é realmente um drama bem complicado.

Vamos apresentar 15 astros do cinema e da música que moraram nas ruas antes da fama >>

16) Jim Carrey

Você não podia imaginar, mas ele tinha dinheiro apenas para comer e morava em uma van com toda a sua família. Jim Carrey viveu esse drama nos tempos difíceis antes de conquistar a notoriedade com os filmes “O Máscara”e “Ace Ventura”. Parece que ele não tinha muita motivação para rir ou fazer os outros rirem, mas mesmo assim foi um grande ator desde o início.

 

15) Sylvester Stallone

Antes de se tornar famoso por conta do personagem Rocky Balboa, Sylvester morou em um terminal de ônibus por não poder pagar mais seu aluguel num apartamento em Nova York. O astro de filmes de ação aceitou atuar em um filme pornô para poder sobreviver, pois ele muitas vezes não tinha dinheiro nem para se comprar comida.

14) Seu Jorge

Ele também foi vítima da violência que infelizmente enfrentamos no Brasil. Seu Jorge morou na rua por 3 anos após a morte de seu irmão em uma chacina na favela do Gogó da Ema, onde morava com a sua família. Além disso, também fez vários trabalhos muito diferentes do que faz atualmente. Ele já foi marceneiro, borracheiro, office-boy e também serviu à nossa Pátria, no Exército.

13) Jennifer Lopez

Ela teve que lutar duro para realizar os seus sonhos. A mãe não aceitava a ideia de que a filha quisesse ser uma dançarina, assim com 18 anos Jennifer saiu de casa. Sem ter onde morar, dormia em um sofá de uma escola de dança. Um pouco depois, com muita insistência Lopez conseguiu um emprego como dançarina na Europa. O sucesso veio com mais força depois que Jennifer foi morar em Los Angeles e ganhou uma competição nacional de dança.

12) Carmen Electra

O perrengue começou quando o namorado de Carmen simplesmente se mandou com todas as suas economias! Carmem Electra vagou totalmente perdida pelas ruas onde chegou a dormir. Electra tinha por volta de 20 anos e demorou anos para conseguir se recuperar do golpe e finalmente sair das ruas. Que situação…

11) Latino

Quando o filho cisma que quer seguir uma carreira diferente daquela escolhida pelos pais, a estória pode ser bem complicada. Nem sempre Latino teve um AP para fazer uma festa! Em entrevista, o cantor revelou que morou por quase 2 meses debaixo de um viaduto no Rio de Janeiro. Ele também trabalhava como flanelinha e tomava banho num chafariz de praça. Mas agora ele pode cantar tranquilamente que “Hoje tem festa la no seu apê”.

10) Kelly Clarkson

Ela se mudou para um apartamento em Los Angeles que acabou virando cinzas. O imóvel foi inteiramente destruído pelas chamas e ela se viu obrigada a dormir no carro. A cantora também viveu em vários abrigos para moradores de rua pois ainda não possuía nenhum contrato, e portanto, dinheiro quase zero.

9) Chris Pratt

Quando Chris Pratt tinha apenas 17 anos parou de estudar para poder trabalhar e depois de 2 anos nessa vida, foi parar no Hawaii com uma passagem apenas de ida, presente de um de seus amigos. Como muitos outros, o ator de “Guardiões da Galáxia” chegou a dormir em bancos de praça, trabalhava pouco e fumava muita maconha. Mas mesmo assim a sorte lhe sorriu de uma maneira assustadora. Um caça-talentos o viu trabalhando como garçom e o convidou para fazer um teste. Esse fato mudou sua vida por completo.

8) Daniel Craig

Já imaginou o astro de James Bond atendendo você em um restaurante? Pois é, Daniel Craig trabalhou como garçom e algumas vezes chegou a dormir em bancos de praça, pois o que ganhava não era suficiente para pagar o aluguel de um quarto. Ele batalhou muito e paralelamente ia fazendo testes para filmes, até ser chamado.

7) Charlie Chaplin

Antes de se tornar um ator de fama mundial, Charlie Chaplin passou por situações muito duras. Quando ele tinha 14 anos de idade, sua mãe foi internada com problemas psiquiátricos em decorrência da crítica situação familiar. Chaplin já tinha perdido o pai para o álcool quando tinha apenas 10 anos e esse fato desestruturou toda a sua família. O ator ficou sozinho, morando e pedindo comida nas ruas. A forma encontrada para lidar com a própria tristeza foi a comédia e foi também esse mesmo caminho que o levou ao estrelato.

6) Hilary Swank

Já se imaginou morando dentro de um carro, ou dentro de uma casa à venda com a condição de passar o dia todo na rua? Pois foi isso que a atriz vencedora do Oscar por sua interpretação no drama “Menina de Ouro”, teve que enfrentar junto com sua mãe quando ela ainda tinha apenas 15 anos.

5) Halle Berry

A família de Halle não gostou muito da idéia quando ela optou por ser atriz. Ela abandonou tudo em busca da fama e foi para Chicago. Alí se viu sem nenhum apoio, sem condições financeiras e teve que enfrentar inúmeras dificuldades. Sem muito dinheiro, a talentosa atriz chegou a morar em abrigos para sem-teto por não poder arcar com as despesas de um quarto.

4) Kurt Cobain

A separação dos pais pode ser encarada de forma tranquila para alguns adolescentes, mas para outros é o início de um desastre. Quando seus pais se separaram, Kurt morou com várias famílias e acabou morando nas ruas. A estrela chegou a morar embaixo de pontes, salas de espera, em corredores e até dentro de carros abandonados. Nessa fase, ele nem imaginava que se tornaria um astro.

3) Sam Worthington

Hollywood mudou a vida de muita gente. Foi assim com o australiano Sam Worthington, que antes de viver o protagonista de Avatar, morava dentro de um carro. Uma mudança de vida e tanto. Em 2012 o ator foi preso por bater em um segurança de uma boate, que barrou a sua entrada pensando que Sam fosse um mendigo. A vítima alegou que Sam estava tentando entrar na boate todo sujo e com uma pilha de roupas.

2) Jim Morrison

Morar em cima de telhados? Sim, isso foi realidade por um tempo para Jim Morrison que como muitos outros já vistos por aqui, também morou pelas ruas antes de emplacar na carreira. Pois é, muitos acreditam que a força interior e a inspiração para ter sucesso na arte, venha próprio de momentos de dificuldade.

1) Ella Fitzgerald

Ela passou por poucas e boas. Perdeu a mãe com 15 anos de idade, foi abusada pelo padrasto, fugiu de casa, trabalhou para a máfia e por isso foi pega em flagrante pela polícia. Acabou em uma escola para jovens infratores de onde fugiu novamente para morar nas ruas.

Se você gostou do nosso artigo e está feliz por ter uma casa com internet, compartilhe esse artigo com os seus amigos!