11 pessoas que se tornaram celebridades por acaso

04/10/2017 - 10:54 28126 Views
Para se tornar uma estrela em Hollywood é indispensável ter talento e trabalhar duro. Porém, como tudo na vida, a sorte pode ser um fator fundamental para aqueles que almejam alcançar o sucesso.



São milhares as pessoas que sonham em ter uma carreira de sucesso como músicos, atores, mas são realmente poucos aqueles que conseguem um lugar ao sol.



Grande parte das celebridades tentou inúmeras vezes até conseguir o seu primeiro papel. Porém, para outros, bastou estar no lugar certo na hora certa. Alguns inclusive, jamais tiveram a intenção de participar do mundo artístico e graças à alguns golpes de sorte, uma dose de coragem adicionada de talento, que hoje podemos conhecer seus nomes.



Se liga nas histórias desses famosos e fique atendo no seu dia a dia se você tem o sonho de se tornar famoso! Nesse mundo tudo é possível!



Veja a seguir 11 pessoas comuns que ficaram famosas quando foram descobertas por acaso >>







11. Harrison Ford

Harrison era carpinteiro e um dia foi trabalhar na residência do diretor de “Guerra nas Estrelas”, George Lucas, que o chamou para participar de um casting para o filme. Esse foi o ponto inicial de sua brilhante e prestigiosa carreira. A foto abaixo foi publicada no Facebook do músico Sérgio Mendes e mostra o carpinteiro Harrison Ford em 1970, quando ajudou a construir um estúdio do músico brasileiro nos Estados Unidos.



17854168



O artigo continua >>







10. Will Smith

Um dia Will Smith se perdeu em um estacionamento e resolveu pedir ajuda para um estranho. Esse “estranho”, era ninguém menos que o vice presidente da Warner Brothers, que percebeu o talento de Will, que fazia sucesso cantando hip hop na banda DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince. Desde então sua vida mudou e as oportunidades não pararam de chegar.



Will



O artigo continua >>







9. Eva Mendes



Para ajudar um amigo vizinho que era fotógrafo, Eva Mendes posou como modelo para a criação do seu portfólio. Esse portfólio acabou parando nas mãos de uma agência de modelos que adorou seu trabalho. Tudo aconteceu nos anos 90 quando Eva estudava marketing. Assim, a beldade apareceu no videoclipe da música “Hole in My Soul” da banda Aerosmith e daí para os filmes foi rapidinho.



Will (1)



O artigo continua >>







8. Clint Eastwood



Clint Eastwood sobreviveu a um acidente de avião. Foi então convidado a participar de um programa de notícias para contar sua história e alguns agentes de Hollywood notaram o seu potencial e resolveram contatá-lo para que este tentasse a carreira de ator. Com 1,93 de altura e sendo considerado um pedaço de mau caminho na época, Clint começou com papéis de pouca importância até se tornar um dos maiores atores de Hollywood.



Will (2)



O artigo continua >>







7. Marilyn Monroe



Marilyn Monroe estava aplicando produtos contra incêndio nas janelas de alguns aviões, em uma fábrica de munições onde trabalhava, e um fotógrafo militar registrou uma foto sua. Essa fotografia foi publicada em uma revista militar e todos queriam saber quem era aquela mulher maravilhosa! A partir desse ponto ela se tornou uma das atrizes mais famosas e reconhecidas  do mundo.



Will (3)



O artigo continua >>







6. Nick Jonas



Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers, tinha apenas 6 anos quando foi descoberto cantando enquanto estava esperando sua mãe no cabeleireiro. Uma mulher o escutou cantando e ficou tão maravilhada que resolveu contatar um agente, que acabou apostando as fichas nele. Assim, com 7 anos Nick se viu atuando nos musicais da Broadway. Nada mal!



Will (4)



O artigo continua >>







5. Bruce Willis



Bruce Willis era o palhaço da turma quando era criança. Sempre tirava sarro dos colegas e chegou até a ser expulso da escola. Não era uma criança nada tímida, porém era gago. Para tentar melhorar a gagueira, Bruce resolveu participar de uma peça de teatro e um milagre aconteceu! Foi só subir no palco que o problema deixou de existir e assim, com 17 anos ele foi tentar a vida em Nova York.



Will (5)



O artigo continua >>







4. Ashton Kutcher



Ashton Kutcher estava em um bar se divertindo e tomando um drink enquanto um estranho se aproximou e sugeriu que ele participasse de um concurso de modelos. Ele levou a história a sério e resolveu se inscrever. Com 1,89 de altura e o corpo sarado, não teve pra ninguém e Ashton venceu o concurso. No ano seguinte, em 1998, ele iniciou sua carreira na série “De volta aos Anos 70“.



Will (6)



O artigo continua >>







3. Steven Seagal



Antes de se tornar um dos mais famosos atores de filmes de ação, Steven Seagal era mestre em Aikido. Steven aprendeu artes marciais no Japão, onde teve uma âgencia de segurança de autoridades, além de treinar a polícia japonesa, agentes da CIA, militares americanos e lutadores de MMA como Anderson Silva. Por ter um grande conhecimento na área de segurança e habilidade em manusear armas, foi indicado por um aluno, que era agente, a coordenar cenas de ação no cinema. Deu tão certo que logo notaram que ele era um ator nato.



Steven



O artigo continua >>







2. Natalie Portman



Natalie Portman, que de batismo se chama Natalie Hershlag, tinha apenas 10 anos quando um agente da Revlon viu ela saindo de uma aula de dança e entrando em uma pizzeria. Na ocasião o agente a incentivou a ser modelo, mas a criança decidida, logo respondeu que preferia ser atriz. No entanto, dois anos depois Natalie decide investir na carreira de atriz e com 12 anos estréia no cinema, porém com o receio de não atuar bem, resolve mudar o sobrenome para Portman, que era o sobrenome de sua avó.



Steven (1)



O artigo continua >>







1. Toni Braxton



Toni e suas irmãs passaram a infância cantando no coro da igreja onde o pai delas era pastor. As meninas cresceram e um dia Toni abastecia seu carro em um posto de gasolina enquanto cantava. O compositor Bill Pettaway a escutou e ficou encantado com sua voz. Em 1990 Bill ajudou as irmãs a assinarem contrato com uma gravadora e assim nasceu a banda “The Braxtons“.



Steven (2)



Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!