Crianças famosas que sumiram da mídia

22/09/2017 - 1:11 30282 Views
Existem crianças que simplesmente nascem com um dom ou talento, seja ele musical, artístico ou cênico.



Quem assiste novela sabe quantas crianças talentosas aparecem, interpretam um personagem de modo excelente e depois… somem!



Crescendo a criança que se tornou famosa interpretando um personagem, passa a ver o mundo da atuação com outros olhos e muitas vezes descobre que não é o seu sonho de vida. Outras vezes esse adulto que era famoso na infância enfrentou o problema de não se encaixar em outros papéis ou teve a carreira administrada de um modo não muito eficiente.



As razões são diversas e a pergunta que não quer calar é: onde é que foram parar os atores mirins brasileiros que fizeram tanto sucesso quando pequenos e hoje são adultos “anônimos”?



Nós fomos investigar e separamos para você as histórias de 11 atores mirins de sucesso, que simplesmente sumiram dos holofotes. E ainda iremos revelar o quê eles andam fazendo da vida hoje. Confere  >>







11. Pedro Malta



Estreando logo cedo na TV, Pedro Malta interpretou o Lipe em “Coração de Estudante” da Globo. Em 2011 participou de sua última novela “Vidas em Jogo”, na Record como Marcolino. Desde então, não aparece mais na televisão, não desistindo porém de sua carreira artística. Atualmente com 23 anos, Pedro faz faculdade de Rádio e TV. Estudando e se esforçando para desenvolver conteúdos para o YouTube, Pedro disse em entrevista para o colunista Daniel Castro: “A gente vive em uma época de autossuficiência artística e criativa e pode tocar projetos para o YouTube, que é o que eu penso em fazer. Quero produzir conteúdo original, mas nada com humor, acho que esse mercado está saturado. Quero realizar curtas e séries voltados para drama, suspense e terror, que são áreas que eu gosto bastante.”



pedro (12)



O artigo continua >>







10. Eunice Baía



Vocês se lembram da indiazinha que protagonizou os filmes “Tainá – Uma Aventura na Amazônia“, e sua continuação, “Tainá 2 – A Aventura Continua”? Pois bem, Eunice Baía cresceu, se tornou uma mulher linda e hoje com 27 anos de idade, é designer de moda. A moça também é mãe de Antônio, que tem 5 anos de idade.



pedro (1)O artigo continua >>

9. Cecília Dassi

Iniciando sua carreira com 8 aninhos, Cecília Dassi interpretou a personagem Sandra na novela “Por Amor”, da rede Globo, em 1997. Com o papel de Sandrinha, Cecília ganhou o Prêmio Contigo! de melhor atriz criança, o que se repetiu em 2003 como a Bia em “O Beijo do Vampiro”. A sua última novela foi em 2009, quando interpretou a Clarisse em”Viver a Vida”, também da Globo. Hoje, com 27 anos de idade e longe dos holofotes, trabalha como psicóloga especializada no atendimento de atores mirins.



pedro (2)O artigo continua >>





8. Laura Barreto

Conquistando o coração dos telespectadores como a pequena Lalit, na novela “Caminho das Índias”, da rede Globo, Laura Barreto também interpretou Madalena, em “Araguaia” e a querida Theodora, no seriado “Louco por Elas”. Após tanto sucesso como atriz mirim, (Laura também ganhou o Prêmio Contigo! como melhor atriz mirim, em 2010 e 2013) decidiu se afastar da televisão e atualmente estreou em um seriado para a internet com Thalita Rebouças, intitulado “Absurdices“.



pedro (3)O artigo continua >>





7. Jéssica Sodré

Conhecida por interpretar a Lady Daiane em “Senhora do Destino” em 2004, hoje Jéssica tem 32 anos e ganha a vida com duas atividades diferentes. Além de ter uma empresa de animação de festas, onde ela administra e interpreta Olaf, de Frozen, a atriz também é professora de teatro em Nilópolis. O Jornal O Globo revelou que Jéssica é casada com uma mulher que não gosta muito de aparecer por ser tímida.



pedro (4)



O artigo continua >>



6. Felipe Latgé

Interpretando Otávio, filho de Giovanna Antonelli na novela da Globo “Da cor do Pecado”, de 2004, Felipe Latgé conquistou sucesso e participou de longas como “Sexo com Amor?”, “Ouro Negro” e também no curta “O Sapo”. Treze anos depois de ter se tornado famoso, Felipe trabalhou na área de fotografia e audiovisual de um teatro no Rio de Janeiro e faz faculdade de Publicidade.



pedro (5)



O artigo continua >>

5. Beatriz Bertu

Alguém se lembra de Beatriz Bertu? A jovem conquistou o Brasil com o seu primeiro trabalho na televisão, quando tinha apenas 10 meses, interpretando a pequena Heleninha, na novela da Glodo “Bebê a Bordo” de 1988. Beatriz acabou crescendo longe das câmeras, mas não resistiu e acabou retornando à dramaturgia. A moça fez faculdade de Artes Cênicas e atuou em vários espetáculos teatrais.



pedro (6)



O artigo continua >>

4. Caroline Smith

Hoje com 23 anos, Caroline Smith preferiu mudar drasticamente seu estilo de vida e crescer bem longe das telinhas. Após sua participação em “O Profeta”, a jovem menina de olhos azuis, que interpretou Analu, filha do vilão Clóvis, interpretado por Dalton Vigh, decidiu que não voltaria a trabalhar na área. “Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer”, diz a mãe, dona Sandra Lewin. Ela agora se dedica inteiramente à faculdade de Engenharia química.



pedro (13)



O artigo continua >>

3. Guilherme Vieira

Atuando como Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), na novela da Globo “Chocolate com Pimenta”, Guilherme Vieira chamou muita atenção quando criança e hoje com 24 anos de idade, cursa Administração de Empresas, após ter estudado Arquitetura e trancado o curso. Já teve também um depósito de bebidas com seu irmão e ator, Sérgio Vieira.



pedro (8)



O artigo continua >>

2. Vinícius de Oliveira

Quando tinha apenas 12 anos, Vinícius de Oliveira atuou em um dos filmes mais famosos e reconhecidos do país interpretando Josué, em “Central do Brasil“. Atuou também em outros filmes como o “Assalto ao Banco Central”, “Se Deus Vier que Venha Armado” e “Boi Neon”. Hoje, aos 32 anos de idade, Vinícius é pai de Benjamin e Antônio, com sua esposa e também atriz Sara Antunes. Ele continua trabalhando como ator e diretor.



pedro (10)



O artigo continua >>



1. Lucas Hornos

Lucas, que atuou como Caquinho, na famosa série “Sai de Baixo”, cresceu e hoje está com 26 anos de idade. Antes de contracenar com Miguel Falabella e Marisa Orth, Lucas já tinha trabalhado em 35 comerciais de TV e um videoclip da banda Capital Inicial. Morou por um tempo na Alemanha onde se tornou missionário evangélico. Hoje continua seu trabalho como ator e também se tornou designer.



pedro (11)



Você gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!