Cristiana Oliveira publica foto da filha e internautas se surpreendem

10/08/2017 - 8:22 8766 Views
A atriz Cristiana Oliveira publicou uma foto da filha mais velha em rede social e causou muita surpresa em seus fãs. O motivo? Na verdade os motivos de tanto espanto foram dois: a idade da filha e a sua aparência de menininha.



Rafaella completou 30 anos essa semana para a surpresa de muitos fãs da mamãe famosa Cristiana.



Cristiana, a eterna Juma da novela “Pantanal”, que já namorou o ex-Polegar, Rafael Ilha e  virou manchete por ter engordado 15kg para interpretar uma presidiária em “Insensato Coração”, se derreteu pela filha acrescentando uma linda mensagem à foto.



Rafaella é mãe de Miguel de 4 anos. Pois é, não se engane com a carinha de menina! Desde que Rafaella se tornou mãe ela se dedica integralmente à maternidade. Pra quem não lembra, Rafaella interpretou a fase adulta de Joaninha na minissérie “Hoje é dia de Maria”, seu único trabalho como atriz.



Confira a seguir a foto e a mensagem publicadas por Cristiana >>



Desde que Rafaella se tornou mãe em 2013, a moça luta com a balança para manter o peso atual, conseguido com muito esforço e dedicação.



Com a publicação da mamãe Cristiana, não faltaram elogios para a filha. Uma fã escreveu: “Não acredito? 30? Meu Deus! Como o tempo passa! Ela tá linda ! Beijo para duas!!” Outra fã comentou: “Cara de 15. Linda!”



E pra você que tá morrendo de curiosidade de conhecer a fofura que é o Miguel, dá só uma olhada na página seguinte e morra de amores  >>



hjkyjk



Rafaella revelou em entrevista ao Extra que durante toda a sua vida teve problemas hormonais e como toda a sua família tem tendência para engordar, foi realmente difícil perder os 10 quilos que ganhou durante a gestação.



Rafaella e Miguel moram com Cristiana e levam uma vida tranquila. Em entrevista ao Gshow a moça revelou: “Tive um relacionamento rápido com o pai do meu filho, mas tenho uma relação boa com ele. Somos muito amigos. É muito difícil ser mãe solteira.”



jjhfdg



Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!