Horóscopo: os piores defeitos de cada signo

03/07/2017 - 1:01 27724 Views
Acreditando ou não na astrologia, pelo menos uma vez na vida, todos já deram uma conferida no seu horóscopo. E cá entre nós, a maioria em algum momento, chegou a admitir que realmente aquilo que estavam lendo parecia corresponder a verdade.

O estudo das estrelas é um conjunto de crenças e tradições que vêm desde a antiguidade. Todos os grandes povos antigos dedicaram muito tempo e energia no estudo dos corpos celestes e seus significados. O nome de origem grega, significa “Estudo das estrelas”  astron = “astros”, “estrelas” e logos = “estudo”, “palavra”.

Acreditem se puderem, o único curso universitário oficial no mundo de Aperfeiçoamento em Formação e Pesquisa Astrológica, fica na universidade UNICEUB em Brasília! Ou seja, o único curso universitário de astrologia se encontra em terra Tupiniquim.

Não se pode negar que algumas características de cada signo parecem ser bastante reais. A mania de perfeição do virginiano, a vaidade do leão e a vontade de viajar do sagitariano. Mas e os defeitos de cada signo, onde ficam?

Vamos ver juntos quais são os maiores defeitos de cada signo do zodíaco >>



12) Áries

Signo de fogo, assim como a sua natureza inflamável. A principal falha do ariano é ser impetuoso e impulsivo. E por essa característica eles acabam tomando decisões precipitadas, sem parar para pensar nas consequências, que muitas vezes podem ser desastrosas. Eles também parecem não aprender com os seus erros. Esse defeito é forte dentro deles, e é muito difícil de ser mudado. Porém, eles são companheiros leais e dificilmente guardam rancor.

ariete

O artigo continua >>



11) Touro

Signo de terra. E assim como a terra os taurinos são muito apegados às suas raízes e suas origens, eles são seres apegados tanto afetivamente quanto materialmente. Por esta razão, a principal falha dos taurinos é a possessividade. Além disso, se as coisas não são como eles querem, podem acabar se tornando agressivos e protagonizando um tremendo barraco, assim como um touro selvagem. Por outro lado, quando assim querem, podem ser extremamente românticos.

toro

O artigo continua >>



10) Gêmeos

Pode ser porque já no seu signo são em dois, assim como dois irmãos gêmeos, os geminianos podem ter dupla personalidade. Com a cabeça um pouco na lua e inconstantes, temperamentais e facilmente irritáveis. Eles podem mudar de humor da mesma maneira que o vento muda de direção, se no momento anterior um geminiano estava feliz e despreocupado, um minuto depois, sem que as pessoas ao seu redor entendam a razão, eles podem começar a discutir e se tornarem insuportáveis. Mas os mesmos também são muito ligados, curiosos e adaptáveis a muitas situações diferentes.

Gemelli

O artigo continua >>



9) Câncer

Signo de água, regido pela lua. Os cancerianos também podem ser bipolares e mal-humorados. Se por um lado, costumam ficar de cara amarrada e se aborrecem com facilidade, por outro são carinhosos e românticos. A maior característica dos cancerianos é o fato de serem muito caseiros, a casa simboliza proteção, onde se sentem seguros. Eles vivem para a família e valorizam muito a maternidade, mas costumam ter dificuldade para expressar os seus sentimentos, é quase como se dizer certas palavras pudesse ferí-los.

cancro

O artigo continua >>



8) Leão

Signo de fogo por excelência, e assim como o rei da floresta, os nascidos sob o signo de Leão são egocêntricos, vaidosos e narcisistas. Devemos fazer o que eles querem, pois gostam de manter o controle das situações e dos relacionamentos. Dizer à um leonino que ele está cometendo um erro pode ser fatal, ele vai querer matar você! Mas esteja seguro que se você é amigo ou companheiro de um leonino, ele vai lhe defender e proteger até a morte.

Leone

O artigo continua >>



7) Virgem

Os virginianos são obsessivos em tudo que fazem. Eles precisam ter o controle sobre todos os aspectos de uma situação, ou vão se sentir desconfortáveis e acabar vivendo mal. São perfeccionistas e batem o pé, embora esse defeito possa ser muitas vezes uma virtude, pois delegar à eles um trabalho por exemplo, pode lhe dar segurança, pois será concluído dentro do prazo estabelecido e da melhor forma possível. Portanto são pessoas que você pode realmente confiar.

Vergine

O artigo continua >>



6) Libra

Os librianos são amantes da beleza e do luxo. Eles são felizes por serem o que são e se contentam com o que existe de belo ao seu redor. Gostam de ter bens de luxo e de grandes marcas. O grande defeito de libra é o perfeccionismo, que se por um lado pode ser uma qualidade a ser valorizada, quando excessiva pode se tornar exatamente o contrário. Se tudo não está perfeito e equilibrado, o libriano pode tornar-se ansioso e intolerante. Mas eles são bons amigos, que rejeitam a discórdia e sempre defendem os mais fracos.

bilancia

O artigo continua >>



5) Escorpião

Assim como o animal que possui seu ferrão venenoso, os escorpianos são vingativos e podem inclusive fazer isso de maneira muito maldosa. Escorpião é o signo mais conduzido pela paixão, tanto em situações positivas como negativas. Se no amor os escorpianos são passionais e cheios de desejo, em uma discussão podem se tornar orgulhosos e cheios de presunção. Não é fácil se envolver com os escorpianos, mas vale a pena.

Scorpione

O artigo continua >>



4) Sagitário

Pode parecer um paradoxo, mas o maior defeito do sagitariano é a ingenuidade. A nobreza da alma é a maior qualidade, mas ser nobre também significa confiar nos outros. E confiar nas pessoas erradas é sempre um problema que pode prejudicá-los e ferí-los. A ingenuidade dos sagitarianos está ligada com o desejo de viajar e a energia do fogo que os permeia, pode levá-los a serem imprudentes. Eles também possuem um forte espírito de independência e isso costuma levá-los a evitar relações muito intensas e duradouras.

sagittario

O artigo continua >>



3) Capricórnio

O signo mais introvertido, fechado e teimoso do zodíaco. Dedicados principalmente ao trabalho, os capricornianos são muito independentes e costumam atingir sempre os seus objetivos com seus próprios esforços e a todo custo. Isso acaba fazendo com que eles deem muita importância à todos os seus deveres e funções, o que faz com que se sintam muito culpados se não conseguem fazer o que pretendiam ou o que eles se comprometeram a fazer. Eles também são fortes, determinados e pacientes. Eles conseguem chegar onde ninguém mais chegaria, superando os obstáculos mais improváveis.

capricorno

O artigo continua >>



2) Aquário

Os aquarianos costumam ser um pouco loucos, independentes e imprevisíveis. E por esses motivos é muito difícil para eles se manterem firmes em suas relações. Eles amam a liberdade mais do que ninguém, o que significa que quando encontram uma pessoa que ameaça cortar suas asas, eles fogem. Para conseguir se relacionar com um aquariano, simplesmente não o sufoque, e respeite as suas necessidades de se comunicar com o mundo exterior.

Acquario

O artigo continua >>



1) Peixes

Signo de água, o último do zodíaco. Eles são grandes visionários, que se tem a oportunidade de viver  sem rédeas, são capazes de conquistar grandes coisas. Só para citar dois, Steve Jobs e Albert Einstein foram piscianos, diga-se de passagem muito notáveis. Esses seres fora do comum possuem idéias grandiosas, mas isso as vezes os levam a não serem confiáveis por mudarem de idéia de repente. Um coisa que particularmente as pessoas “normais” detestam. As vezes é como se eles fugissem literalmente .

pesci

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!