Em foto de biquini, Caroline Bittencourt arrasa mostrando bumbum perfeito

16/01/2017 - 2:52 25567 Views
A modelo e apresentadora de tv Caroline Bittencourt está postando várias fotos das suas férias em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, e o que está chamando muito a atenção de todos são as suas formas esculturais.



Abdômen trincado, barriga sarada, cenário paradisíaco… mas o que realmente deixou os seus fãs de boca aberta foi o bumbum! Em uma das fotos que Caroline postou na sua conta do Instagram, a modelo aparece de costas com o bumbum mais perfeito deste mundo (na minha opinião). Só de pensar no que ela deve malhar e principalmente, deixar de comer, para manter o corpão em dia, me faz concluir que não é nada fácil, muito pelo contrário. Palmas pra você Caroline por todo o seu empenho!



Confira na sequência o bumbum mais perfeito (junto com o resto) desse verão e me diga o que você faria para tê-lo!! Eu como sou apaixonada demais por chocolate, pizza, lasanha, refrigerante… sei que fica bem difícil!! >>





Caroline é questionada com frequência sobre a sua rotina de exercício físicos e dieta. Na última segunda-feira 06, a modelo usou a sua conta do Instagram para fazer uma espécie de “desabafo”. Para resumir pra vocês, Caroline disse que a vida é feita de escolhas e que ela prefere sentir-se bem vestindo um biquini do que comendo várias coisas gostosas, onde o prazer é momentâneo, na sua opinião. Bom, nas fotos abaixo está o resultado de dieta (sem glúten, sem lactose, restrição de carboidratos…) + malhação + foco + genética boa. E você? Acha que vale a pena? Na última página confira o lado B perfeito de Carol >>



1

Fotos: reprodução Instagram



3

Fotos: reprodução Instagram





Caroline que é mãe de Isabella de 15 anos publicou a foto de corpo inteiro visto de costas no seu perfil do Instagram com a legenda: “ Aqueles pezinhos que só estão andando descalços estes dias!! Vista linda do meu quarto…”. Sem demora os fãs começaram a curtir e a escrever comentários do tipo: “Maravilhosa”; “Só pra humilhar um pouco mais”; “Musaaaaa”.



E você o quê acha? Não dá vontade de chorar de raiva? Kkkkk, brincadeira, é só inveja branca mesmo! Eu admito.



15802157_568244776713437_7539900124185493504_n

Foto reprodução Instagram



Você gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!