Descubra o que revelam as empregadas domésticas de 11 famosos

14/02/2018 - 11:54 39714 Views

Será que as celebridades não são mais parecidas com nós do que imaginamos? Você já se questionou como é o dia a dia dos famosos? Será que todos são organizados, perfumados e super higiênicos?

Segundo a imprensa internacional, as empregadas das celebridades tem muitos mitos da perfeição hollywoodiana para quebrar. Você que até hoje via aquele galã do cinema todo lindo, perfeito, cheiroso e gostoso, agora irá vê-lo com outros olhos! Ou seja, como ele realmente é.

De acordo com as informações dadas por algumas empregadas domésticas, muitos famosos deixam a desejar quando falamos por exemplo, de limpeza pessoal.

Mas nem tudo está perdido! Em meio aos hábitos mais estranhos e várias porquices, uma famosa se salva! Adivinhe quem é?

Confira nossa lista de histórias íntimas e hábitos estranhos dos nossos ídolos da música e do cinema>>

11) George Clooney

O galã George Clooney foi retratado por sua empregada como um verdadeiro porco, segundo ela, o ator arrotava e não segurava nem um punzinho diante dela e de outros empregados. E não é só isso, George tem o hábito de fazer uma marquinha nas suas garrafas de liquores pra ter certeza de que ninguém bebeu.

10) Kristen Stewart

A atriz é fumante compulsiva, e parece não se preocupar muito com a sujeira que deixa para os empregados, que se queixam de retirarem bitucas de cigarro pela casa toda, dentro dos vasos de plantas, e pasmem, até dentro da geladeira. Louquinha não? Menos mal que a atriz está cheia de empregados para arejarem a casa.

9) Michael Jackson

Michael era sem duvida muito excêntrico, ninguém pode dizer o contrário, mas porco também? Acho que por essa ninguém esperava. Segundo uma ex-empregada, o cantor urinava onde quer que estivesse, até mesmo no chão da entrada de casa, além disso era acumulador compulsivo, guardava coisas absurdas ganhadas por fãs, como por exemplo, uma fralda de bebê usada, dada pela mãe da criança. O que dá a ele o primeiro lugar entre as celebridades mais porquinhas. Eca!

8) Britney Spears

A popstar Britney Spears, deixa muito a desejar no quesito higiene, diz sua ex- empregada. A cantora, que sacudiu o fim dos anos 90 com seu rostinho angelical e seu ritmo dançante, além de não prezar por organização, deixando suas roupas todas jogadas pela casa, no auge de sua porquice, deixou um hambúrguer do McDonalds mofando debaixo da cama.

7) Justin Bieber

A governanta do mais popular ídolo teen, revelou sua preocupação com o cantor, durante a fase em que Justin surtou. Ela dizia que ele bebia grande quantidade de “sizzurp” uma bebida altamente viciante composta por algum refrigerante, xarope a base de codeína e balas como Jolly. Ela se dizia horrorizada com a situação de Justin, e temia que ele se tornasse o próximo Michael Jackson.

6) Jennifer Lopez

Alguns fãs da cantora, conhecem sua trajetória de vida, não muito amena. Jennifer Lopez, não teve uma vida fácil até conquistar o estrelato. Mas parece que isso não amoleceu seu coração, e segundo seus empregados, ela não é uma boa patroa e assim como sua vida não foi fácil, procura não facilitar pra eles. A cantora tem fama de esnobe e má pagadora.

5) Miley Cyrus

Parece que o fraco de Miley é o amor por seus amigos cães. A cantora permite que seus cães vivam dentro de casa, o que segundo ex-empregados, era muito complicado de lidar, pois além da casa ter um odor muito forte, eles ainda deixavam alguns presentinhos mal cheirosos pelos cômodos da casa.

4) Taylor Swift

Assim como Miley ama seus cachorros, a cantora Taylor Swift compartilha a mesma paixão, mas por seus gatos, a cantora vive agarrada aos seus bichanos, deixando suas roupas e sapatos impregnados de pelos felinos. Alguns empregados reclamam do trabalhão de deixar tudo limpo outra vez.

3) Madonna

Madonna ao contrário da maioria das celebridades que vimos até agora, é maníaca por limpeza, e não suporta a idéia de ter contato com germes no banheiro. De acordo com o InTouch Weekly, a cantora exigiu que fossem removidos e desinfetados, o chuveiros, as bandejas e pias, e em seguida reinstalados, antes do show do Palais Nakaia, na França.

2) Jim Carrey

Alguns dos seus empregados alegam que é muito difícil trabalhar com Jim, “Nunca sabemos com quem vamos nos deparar durante o dia” apontando uma bipolaridade no ator. Eles costumam se lamentar que Jim ora é doce e atencioso e em outros momentos muito grosseiro. Quem nunca, kkkkk.

1) Mariah Carey

Parece que a cantora tem alguns problemas com bebidas, fazendo com que a embriaguez mesmo dentro de casa, seja algo costumeiro na vida de Mariah. Dando motivos para lamentações da parte dos empregados, que se sentem sobrecarregados, pois além de serem responsáveis pela ordem da casa, muitas vezes precisam cuidar da patroa.

Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!