Escândalos na escola: 11 Professoras que viraram manchete dos jornais

08/07/2015 - 4:02 802 Views

Quem nunca fantasiou uma história com uma professora particularmente atraente? Vamos relatar 11 histórias verdadeiras, das quais as protagonistas são professoras, levemente maliciosas e um pouco tanto depravadas

Prepare-se porque alguns casos vão fazer você morrer de rir, outros ficar com raiva e outros em estado de choque.

11#  Stacie Halas

sexy-prof11

Stacie Halas, 31 anos, professora de ciências da Haydock School of Oxnard, ficou famosa por sua vida dupla: de dia professora, e no “tempo livre” atriz de filmes luxuriosos. O boato imediatamente se espalhou entre os alunos chegando aos ouvidos dos diretores… Eles, depois que verificaram por si mesmos o vídeo, tiveram que suspender a prof por tempo indeterminado. O que vocês acham, não teria sido seu sonho ter uma professora como Stacie?

 

Descubra OUTROS ESCÂNDALOS que aconteceram entre as quatro paredes de uma sala de aula! Prossegue lendo > >

10# Kaitlin Pearson

sexy-prof10

Quase a mesma história, mas finais diferentes. Kaitlin Pearson, é professora de apoio de uma escola de Massachusetts, e também trabalha como modelo. Uma vez descoberta a sua segunda ocupação, a instituição ficou muito descontente. Mas o que a professorinha faz fora dos portões da escola, no entanto, não deve interessar aos seus colegas e nem sequer ao diretor: a garota contestou a sua demissão e ganhou o processo. Para o deleite dos seus alunos.

 

9# Rachel Whitwell

sexy-prof09

O escândalo eclodiu em 2011 em uma prestigiada escola na Nova Zelândia: a professora de educação física Rachel Whitwell foi demitida pelo conselho da escola, que não satisfeitos apenas com a demissão, lhe removeram também a habilitação profissional.

A comunidade também apontou o dedo, mas Rachel, com então 29 anos, disse aos jornalistas que não fez nada de ilegal.

O que ela cometeu? Parece que a prof Whitwell no seu tempo livre posasse para sessões de fotos extremamente libertina, o conselho considerou esta atividade como imoral e ilegal se tratando de perversão.

 

As próximas professoras que apontaremos não são assim tão “inocentes“, e algumas, foram INVESTIGADAS POR ASSÉDIO. Descubra outros escândalos de outras beldades das salas de aula, prossegue lendo!

8#  Megan Mahoney

sexy-prof08

O jogadora de basquete Megan Mahoney, professora de educação física em uma escola católica em Nova York foi acusada de assédio a um estudante de 16 anos. Parece que não teve danos, uma vez que o garoto era muito cônscio do que estava fazendo. A garota foi imediatamente demitida e denunciada, ela primeiro negou tudo, mas depois admitiu a verdade: “só nos divertimos“.

7#  Olivia Sprauer

sexy-prof07

A professora que escandalizou a América“: as pessoas chamam dessa forma uma professora que mora no estado da Flórida, que se fez demitir após duas semanas de publicações de fotos “travessas“, em um jornal extremamente impudico, onde exibia tudo… Depois do escândalo a senhorinha Sprauer não se escondeu não, inclusive declarou que adorava posar em ângulos “fora do comum”. Olivia nunca mais teve seu trabalho de volta.

 

6# Catherine Rayne

sexy-prof06

A professora de geografia foi acusada de stalking contra um menor: ela oferecia aulas de tarde, gratuitamente para o aluno, e se sentia no direito de escrever mensagens obsessivas no celular e no facebook do garoto. Também lhe mandava presentes embaraçantes sem-fim. Qual o resultado? Renegada de todas as escolas da Inglaterra.

 

Não é apenas de escândalos americanos que vive o mundo, tem também um caso europeu: quem será? Para conhecer, prossegue lendo!

4/5# Shelley Dufresne e Rachel Respess

sexy-prof05

As duas professoras de inglês, de uma escola no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, foram acusadas de perseguição a um menor: elas envolveram o garoto em um “mén*ge à tr*is” e documentaram o ato sem-vergonha com uma filmagem.

 

3# Jennifer Vigil

sexy-prof03

Acusada de agressão sensual contra um estudante de 18 anos.

 

2# Linda Hardan

sexy-prof02

Esta professora substituta de química foi acusada de agressão sensual e aliciamento de menores. A fiança equivale a 250 mil dólares.

 

1#  Nadine Roth

sexy-prof01

Uma professora de um jardim de infância de Bolonha, recentemente tem escandalizado e gerado polêmica em toda Itália. Depois de ser demitida por ter posado para fotos “travessas”, a professora Michela Roth decidiu dedicar-se totalmente a carreira de modelo.

 

O que você achou dessas histórias escandalosas sobre as professorinhas? Comente e compartilhe o nosso artigo no Facebook!