10 estrelas que esperaram o casamento para perder a virgindade

09/04/2018 - 11:33 8237 Views

O mundo de Hollywood é um universo paralelo cheio de celebridades internacionais que vivem entre festas particulares e eventos modernos, onde ficar exposto as grandes tentações é algo muito frequente.

Divos e divas de Hollywood mundialmente famosos, vivem no El Dorado do cinema, que cada vez mais atrai novos talentos. Na verdade, se divertir embaixo dos lençóis não é uma coisa assim tão difícil e as notícias estão repletas de fofocas sobre namoros e paixões fulminantes entre as estrelas do cinema.

Por esse motivo, é bastante difícil pensar que algumas celebridades internacionais decidam se casar sem terem antes, provado dos prazeres da carne. Ainda assim, é o que algumas delas teriam afirmado, chegando ao ponto de declarar publicamente.

São realmente em muitos os famosos convintos da própria decisão e firmes nas próprias crenças, alguns vão lhe surpreender, pois você nunca iria imaginar! Apesar das inúmeras ocasiões, que certamente não faltam em Hollywood, algumas estrelas teriam decidido entregar-se só depois do casamento, e de ter pronunciado o Sim.

Vamos descobrir juntos as 10 estrelas que esperaram o casamento >>

10) Taylor Lautner

Taylor Lautner, é um sonho de consumo. O ator que se consagrou ao interpretar o lobo do filme Crepúsculo, teve seu corpo exaltado no papel. Porém, Lautner revela um grande zelo por sua virgindade, chegando a revelar para os fãs através do YouTube, o desejo de conservá-la, e apenas perde-la após o casamento. Convenhamos que é bem difícil crer, visto que o ator é perseguido por meninas sedentas.

9) Lisa Kudrow

A atriz que interpretou Phoebe na série “Friends”, conta que esperou o casamento para ter a sua primeira vez. Pode-se dizer que, Lisa que além de atriz também é formada em biologia, teve bastante paciência sobre essa questão, ela se casou com o jornalista francês Michel Stern, em 1995 aos 32 anos. O casal teve um filho.

8) Mariah Carey

Quem diria que uma sex symbol como a cantora Mariah Carey, seria adepta a castidade pré casamento? Porém diferente de Lisa Kudrow, Mariah não esperou tantos anos assim para se unir em matrimônio, apesar de ter se divorciado, a cantora se casou com Tony Mottola presidente da Sony, aos 23 anos de idade.

7) Adriana Lima

A linda modelo da Victoria’s Secret sempre defendeu a sua convicção: “Sexo só depois do casamento”, declarou para a revista GQ. E assim deve ter sido em 2008, quando Adriana se casou com o jogador de basquete Marko Jaric. Na época a modelo tinha 27 anos e hoje os dois estão separados.

6) Tina Fey

Tina Fey, atriz da série “Um maluco na tv”, confessou ao apresentador David Letterman em seu programa “Late show with David Letterman” que perdeu a virgindade apenas aos 24 anos, quando se casou o seu primeiro e único marido, Jeff Richmond. Na época ela declarou a David: “eu não podia dar”.

5) Sarah Drew

Coincidentemente a Dra. April Kepner, da prestigiada série de TV Grey’s Anatomy, tem algo em comum com sua interprete Sarah Drew, ambas tinham em mente perder a virgindade após o casamento. A atriz porém casou-se jovem, com apenas 22 anos no ano de 2002, com Peter Lanfer com que tem 2 filhos.

4) Jessica Simpson

A atriz e cantora Jessica Simpsons, é outra celebridade que fez voto de castidade antes do casamento. Seu pai a presenteou com um anel que era para ser o símbolo de sua pureza, a cantora o aceitou de muito bom grado. Orgulhosa com o anel no dedo, Jessica declarou: “De todas as coisas a meu respeito, ter mantido a virgindade até o dia do meu casamento é o que me dá mais orgulho”. Jessica casou aos 22 anos com Nick Lachey. Infelizmente o casamento só durou até 2006.

3) Hilary Duff

A também cantora e atriz Hilary Duff, sempre declarou que queria se manter intocada até a noite de núpcias. Infelizmente Hillary está na lista das estrelas que se guardaram mas, que poucos anos depois se divorciaram. A atriz se casou em 201o com o jogador de Hóquei, Mike Comrie e eles tiveram o primeiro e único filho de Hilary Duff.   

2) Kevin Jonas

O ex membro da boy band Jonas Borthers, respeitou o que ele declarou desde o início de sua carreira artística. Kevin queria chegar virgem no casamento, assim como mostrou o anel de castidade que o cantor usava no dedo. Aos 22 anos, conheceu e casou-se com Danielle Deleasa. Hoje ele é o pai de 2 lindas meninas.

10) Carrie Underwood

A vencedora do American Idol 2005, declarou desde o início de sua carreira musical, o desejo de esperar o casamento para então desfrutar dos prazeres do amor. E em 2010, seu sonho se tornou realidade. Carrie Underwood casou-se com o jogador de hóquei Mike Fisher, e se declarou orgulhosa de ter chegado virgem até o casamento.

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!