As famosas que não se depilam

30/08/2018 - 10:24 1948 Views

A depilação é uma espécie de tortura para muitas mulheres: quantas vezes já pensamos… “O que fiz para merecer isso?” … durante uma depilação com cera na virilha?

As origens desta prática estética remontam a tempos antigos, mas a moda da depilação ocorreu apenas recentemente, juntamente com o surgimento de padrões estéticos que querem a mulher lisinha e quase totalmente livre de pêlos.

Hoje, quando uma mulher mostra as axilas ao natural e as pernas cobertas de pêlos, muitas vezes a opinião geral é que ela “esqueceu” de depilar-se, come se a depilação fosse agora uma obrigação de toda pessoa do sexo feminino. Na realidade, a depilação é uma escolha pessoal que abrange não apenas o sexo feminino, mas também o masculino.

Nada impede uma mulher de usar uma blusinha com axilas peludas à vista, ou de ir à praia sem antes fazer uma depilação total, assim como não é proibido ao homem depilar o peito. Então, por quê quando uma celebridade decide aparecer em público com as axilas peludas, ou fazer um show sem antes passar pelas mãos da depiladora, todo mundo enlouquece?

Por escolha pessoal ou desleixo, aqui estão 18 famosas que escolheram não se depilar e encaram tudo numa boa >>

1) Miley Cyrus

Miley Cyrus adora fazer declarações polêmicas e chamar a atenção de todos ao seu redor – e uma boa maneira que encontrou para fazer isso foi deletar o telefone da depiladora. Ela aparece com frequência no palco com pêlos nas axilas. Miley fez uma sessão de fotos com o controverso fotógrafo Terry Richardson. A cantora o agradeceu com a frase: “Obrigado por não retocar o meus pêlos como algumas pessoas fazem”.

2) Julia Roberts

Na noite de estréia de seu filme de sucesso, Notting Hill, Julia Roberts decidiu ir como a natureza gosta. A imagem acima foi amplamente divulgada na primeira página de quase todos os jornais e ela foi o assunto dos noticiários por alguns dias. Nunca antes os pêlos do corpo de uma mulher causaram tal pandemônio, mas tudo o que ela declarou a respeito foi: “No dia-a-dia eu não penso nas minhas axilas”.

3) Jemima Kirke

Já não é de hoje que a atriz de Girls, aparece no tapete vermelho com as axilas peludas. Mesmo sendo super feminina no seu estilo, não abrindo mão de usar lindos vestidos e o inseparável batom vermelho, Jemima volta e meia vira assunto pela sua opção de não se depilar. Apesar de todas as críticas recebidas, continua mostrando seus pêlos em público sem se preocupar com a depilação e é segura sobre sua escolha de vida. Para a atriz cada um deve ter o direito e a coragem de decidir o que fazer com o próprio corpo.

4) Lourdes Maria Leon

Como sua mãe Madonna, até Lourdes não se importa de mostrar abertamente os seus pêlos. Já faz algum tempo que Lourdes Maria deixou de depilar as axilas e toda vez que a jovem tem uma foto publicada nas redes sociais, em que aparece com os braços levantados, os fãs se dividem em duas categorias. Os que admiram a sua coragem e os que pensam que ela está desvalorizando a própria imagem. E vc o quê pensa?

5) Juliette Lewis

A atriz Juliette Lewis, de Natural Born Killers, e ex namorada de Brad Pitt, disse ao The Telegraph: “Quando eu envelheço, tudo é menos, eu lavo meu rosto, geralmente só com água”. Como mostram essas imagens, a atriz deixou de se depilar ainda jovem e adere a prática ainda hoje.

6) Penelope Cruz

Quando Penelope Cruz apareceu na capa da revista Aie em 2011 exibindo as axilas peluderrimas, deu muito o que falar. Como você pode ver na imagem à direita. Talentosa, linda de tirar o fôlego, super sexy… e com certeza muito segura de si!

7) Drew Barrymore

A imagem da direita mostra Drew nos anos 90, quando a atriz começou a deixar a depilação de lado. Drew Barrymore ainda hoje é vista com frequência não depilada, como na imagem da esquerda. A atriz raramente faz declarações sobre o próprio corpo, mostrando seguir em frente sem se importar com a opinião dos outros.

8) Scout Willis

A filha de Bruce Willis e Demi Moore exibe orgulhosamente sua feminilidade nas redes sociais com pêlos inclusos! Scout já causou algumas polêmicas não somente por causa das axilas. A garota andou por Nova York com os seios a mostra em protesto a censura dos mamilos no Instagram.

9) Maggie Gyllenhaal

O estilista de Maggie Gyllenhaal, John Sahag, é famoso por dizer: “Eu não quero fazer mulheres parecerem fofas“. Se abandonar a depilação era ideia dele, então a atriz estava claramente prestando atenção. A atriz talentosa é frequentemente comparada ao seu irmão, Jake Gyllenhaal, que muitas vezes é pego de peito nu com os pêlos todos despenteados. As más línguas dizem que é um “problema” de família.

10) Lisa Bonet

A bela atriz, famosa por seu papel em The Cosby Show, ex-mulher de Lenny Kravitz e mãe de sua filha Zoe Kravitz, nunca escondeu seus pêlos, nem se importou com a opinião alheia. Pra quem não sabe Lisa é a atual mulher e mãe dos filhos de Jason Momoa, o gato Khal Drogo de Game of Thrones.

11) Madonna

Agora vocês entendem por quem Lourdes Maria puxou! Filha de Madonna, não podia ser diferente. A selfie postada por Madonna no Instagram causou furor (na imagem à direita). A estrela postou o click com a seguinte legenda: “Long hair… don’t care!” (“Pêlos longos … eu não ligo!”) Bom, nós sabemos que na verdade ela não liga pra muita coisa!

12) Kelly Rowland

Kelly Rowland desfilou no tapete vermelho sem se lembrar de dar uma olhadinha no espelho, ao quanto parece. Como uma júri regular da versão britânica do X Factor, Kelly foi fotografada várias vezes exibindo pêlos bem longos. Os fãs se perguntaram: ela nunca se depila ou não consegue encontrar tempo em sua agenda lotada?

13) Beyoncé

Em 2008, Beyonce participou da estréia de Cadillac Records, onde desempenhou o papel de Etta James, e deixou os fãs bastante chocados quando apareceu desfilando no tapete vermelho com as axilas peludas. Um participante disse à Stuff Entertainment: “Beyoncé está sempre na sua melhor forma neste tipo de evento, mas parece que as suas lâminas de depilar acabaram ou então ela as perdeu no banheiro”.

14) Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez há algum tempo postou uma selfie em seu instagram (na imagem da direita) mostrando com orgulho a penugem em baixo do braço. Mas não foi a única vez, a atriz conhecida por seus papéis em Avatar, Fast & Furious e Resident Evil, é fotografada com frequência com as axilas ao natural.

15) Britney Spears

Britney Spears viveu um período difícil entre 2006 e 2008, ela estava passando por uma batalha pública por conta do divórcio com o ex-dançarino Kevin Federline, arriscando perder seus dois filhos pequenos para o serviço de proteção à criança, sua carreira estava quase indo pro saco, os fotógrafos a perseguiam em todos os lugares para capturar cada evento que se desenrolava. Portanto, não é de se admirar que os cuidados pessoais estivessem em última posição na lista de prioridades de Britney.

16) Lindsay Lohan

A baladeira Lindsay Lohan foi repetidamente imortalizada por paparazzi com pernas e axilas naturais.

17) Bella Thorne

A jovem atriz e modelo Bella Thorne não se importa com a opinião dos outros e mostra suas axilas ao natural. Bella se tornou conhecida interpretando Cece Jones na série Shake It Up.

18) Sophia Loren

Quando Sophia Loren era uma Sex Symbol mundialmente famosa, posava para os fotógrafos e atuava nos filmes que à levaram a se tornar uma celebridade sem se preocupar em aparecer maravilhosa e perfeitamente depilada. Hoje muitas atrizes estão escolhendo fazer o mesmo e aparecem em público “in natura”. Algumas por protesto contra os padrões de perfeição de Hollywood, outras porque simplesmente gostam. Será que foi ela que começou essa moda?

Se você gostou do nosso artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!