10 Famosos que fumam escondido

31/01/2018 - 3:22 11557 Views

Que famosos escondem vícios pessoais do público não é nenhuma novidade. Você assiste um filme e vê seu ator ou atriz preferidos super lindos e sarados e nunca lhe passou pela mente que talvez… eles fumem! Muitas estrelas de cinema fumam cigarros, mas em segredo!

As celebridades que fumam tem muitos motivos para optar por manter esse hábito escondido. Podem querer impedir que sua imagem de uma vida saudável seja manchada, ou preferem evitar servir de mau exemplo para seus fãs, principalmente, os jovens.

Um risco mais que comprovado para a saúde, o tabagismo é proibido em muitos lugares públicos. Até em filmes, fumar geralmente é coisa de bandido ou pessoa problemática.

No entanto, com todos os riscos conhecidos, algumas celebridades ainda gostam de acender seus cigarros em segredo. De estrelas fitness e aparentemente, super saudáveis, até membros da realeza e presidentes.

Da uma olhada nos famosos que tentaram esconder esse vício, mas foram flagrados pelos papparazzis >>

10) David Beckham

Apesar de sofrer de asma, o jogador David Beckham foi flagrado várias vezes fumando charutos cubanos. O jornal The Sun afirmou que David pegou esse vício em festas de negócios e gosta de fumar em ocasiões especiais, mas sempre longe das câmeras. Na imagem da esquerda você pode ver Victoria Beckham com o charuto e na direita é a vez de David.

9) Gwyneth Paltrow

Apesar de ser conhecida por seu estilo natureba, como ela mesmo se mostra em seu site chamado Goop, Gwyneth Paltrow deixou muitos fãs surpresos quando foi flagrada fumando. A atriz admitiu que um de seus vícios atuais é o de fumar um cigarro American Spirit por semana. “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”

8) Príncipe Harry

O príncipe Harry sempre foi rebelde e começou a fumar na adolescência. Desde então o pequeno príncipe tentou abandonar o vício em mais de uma ocasião, mas parece que ele não fuma pouco. Harry evita fumar em público para não bater de frente com o pai, o príncipe Charles, que é uma pessoa extremamente atenta aos cuidados com a saúde, mas os papparazzis não descansam e aqui estão as provas.

7) Angelina Jolie

Apesar de ter feito uma cirurgia para a retirada das mamas em busca da prevenção de um câncer, Angelina Jolie foi fotografada fumando depois de ter uma briga feia com Brad Pitt. Quando as fotos foram tiradas Angelina já havia sido operada e ao que tudo indica mostram a briga um pouco antes de anunciar a separação com Brad Pitt.

6) Barak Obama

O ex-presidente Barak Obama começou a fumar na adolescência, um hábito que ele retomou durante o seu mandato como presidente. No auge do vício ele chegou a fumar de 7 a 8 Malboros por dia. Em 2008, Obama prometeu à sua esposa que deixaria o vício. Porém, teve algumas recaídas e somente a partir de 2016 é que o ex presidente parou com o cigarro e atualmente, de vez em quando mastiga chicletes com nicotina.

5) Jennifer Lopez

Jennifer Lopez afirmou não ter vícios como fumar e beber, porém a cantora foi fotografada várias vezes fumando cigarros e charutos. E a moça não estava atuando! O fato é que a cantora fumou durante anos, mas sempre tentou esconder o seu vício. Depois de ter se tornado mãe Jennifer revelou ter parado. Se sim ou se não, não sei, mas como é que ela tem esse pique todo?

4) Katie Holmes

Katie Holmes deixou de fumar cigarros quando se casou com Tom Cruise. Porém, depois do divórcio a atriz teve uma recaída e já foi flagrada fumando em diversas situações, como nos intervalos das gravações, na sacada do hotel e em bares.

3) Salma Hayek

Salma Hayek revelou à  revista Marie Claire que começou a fumar quando ela protagonizou Frida, no filme de mesmo nome. Desde então a atriz fuma bastante e é vista com frequência fumando durante os intervalos das gravações ou passeando com a filha. Por essa você também não esperava, não é mesmo?

2) Eva Longoria

A atriz do seriado “Desperate Housewives” Eva Longoria tentava desesperadamente manter o seu hábito em segredo, até que foi flagrada fumando enquanto estava de férias em Porto Rico. “Ela odeia ser fotografada fumando”, revelou o papparazzi Frank Navarre.

1) Sarah Jessica Parker

Sarah e o marido Matthew Broderick ao que tudo indica são fumantes de longa data. Sarah teria declarado à várias revistas que “geralmente não fuma”, embora não faltem fotos da atriz com um cigarro na mão. Agora, a atriz esconde o vício de seus três filhos.

Bônus 1) Anne Hathaway

Anne Hathaway revelou recentemente que fumou escondida durante anos, mas finalmente abandonou o vício e agora que é mãe não fuma mais.

Bônus 2) Michael Schumacher

Schumacher foi fotografado em 2013 fumando um charuto na sua propriedade onde cria cavalos. Poucos meses depois o piloto se envolveu no acidente de esqui que resultou em um grave traumatismo craniano.

Você gostou do nosso artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook!