9 filhos de famosos que alcançaram a fama sozinhos

04/06/2018 - 12:56 3118 Views

Sem necessidade de fama e com muita vontade de construir a sua própria história sem o dedinho dos pais, estes artistas estão fazendo sucesso e se a gente não lhe contasse, você nem saberia que eles nasceram de pais tão famosos.

A vida segue o seu ciclo natural e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Na parte onde “crescemos”, certamente temos uma janela de possibilidades gigantesca. É onde os filhos escolhem seus próprios caminhos, caem e levantam mil vezes até chegarem nos seus objetivos.

O momento de aperfeiçoamento vem justamente na fase onde as crias começam a trabalhar. É no ato de tentar trilhar a própria estrada, que a coisa começa a ficar séria e muitos decidem desviar de qualquer atalho que ligue o seu nome ao dos pais.

Focados na busca pelo sucesso sem depender do prestígio conquistado pelos pais, eles resolveram abrir mão de uma ajudinha extra que poderia abrir muitas portas: o sobrenome dos pais! Parece que o sucesso vem com mais sabor e intensidade para alguns deles. Confira a seguir 9 celebridades que fizeram seus nomes sem ir na carona dos pais famosos >>

9) Júlia Fajardo

Sempre rodeada de grandes atores, ela, que é a filha de José Mayer e da também atriz Vera Fajardo, marcou presença em grandes produções como “Rei David”, “Páginas da Vida”, “Império” e outras. Júlia começou no teatro quando ainda era criança e conquistou o sucesso com seu próprio talento, sem nenhuma ajuda extra familiar.

8) Angelina Jolie

Com um mega currículo, recheado de produções, a musa do cinema alcançou a fama sem depender do prestígio do seu pai, o ator Jon Voight. Os pais de Angelina se separaram quando ela era muito pequena. Criada pela mãe, as duas assistiam muitos filmes juntas e embora Angelina tenha atuado pela primeira vez aos 5 anos ao lado do pai, declarou que foi por causa dos filmes que assistia que decidiu se tornar atriz.

7) Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo sempre esteve envolvido no mundo das artes. No entanto, ele abriu mão do nome do pai, o humorista Chico Anysio, para construir sua própria história. E deu tudo muito certo! É de conhecimento geral a filiação de Bruno, que adotou o sobrenome da mãe, assim como o fato de que o trabalho dele foi construído sem a influência do pai.

Na imagem da esquerda: Chico Anysio com Bruno no colo. Na direita: Bruno, seu filho João Mazzeo, Chico Anysio e Renata Barbosa

6) Kate Hudson

Ela ganhou um Globo de Ouro e participou de grandes produções como “Quase Famosos”, “Um Presente para Helen” e “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”. Kate tem mais de 30 filmes no currículo, fora as séries. Goldie Hawn não precisou fazer nada para ajudar a filha a se tornar famosa, ela fez suas próprias conquistas, e que conquistas!

A esquerda: Goldie Hawn, Kurt Russell e Kate Hudson criança. Na direita: Kate e Goldie

5) Pedro Neschling

Poucas pessoas sabem que a mãe de Pedro é nada mais, nada menos que Lucélia Santos. Talento que começou a ser percebido em “Sítio do Pica-Pau Amarelo” quando interpretou o personagem Percival. Participou também de “Páginas da Vida” e “Jóia Rara” . Seu último trabalho foi no filme “Chocante”. Pedro que tem apenas 36 anos vive um excelente momento na sua carreira que continua sempre em ascensão.

A esquerda: Pedro bebê no colo de Lucélia. A direita: Pedro e Lucélia

4) Grace Gummer

Com um sobrenome bastante diferente, Grace Gummer tem um currículo bem longo para sua pouca idade. A terceira filha de Meryl Streep abdicou da ajuda do sobrenome da mãe e optou por caminhar com suas próprias pernas. Grace foi premiada pela sua participação no filme Dívida de Honra e também andou marcando presença nas séries “Mr. Robot” e American Horror story”.

A esquerda: Grace no seu primeiro filme “The house of Spirits”. A direita: Grace e Meryl

3) Gwyneth Paltrow

O padrinho Steven Spielberg e a mamãe, a atriz Blythe Danner não deram nenhum empurrãozinho para o sucesso de Paltrow, que escolheu esse sobrenome justamente para ficar longe do sobrenome da mãe famosa. A personagem de “Shakespeare Apaixonado” foi o que a consagrou como estrela de Hollywood. Gwyneth teve que fazer vários personagens pequenos antes de deslanchar com o filme “Seven – Os sete Crimes Capitais”.

Nas imagens: Gwyneth com a mãe Blythe

2) Duncan Jones

Filho do famosíssimo David Bowie, Duncan também aparece na lista dos famosos independentes, mas Jones preferiu fazer sucesso por trás das câmeras. Em 2009 ele dirigiu o longa-metragem “Moon: O outro lado da lua” e então sua carreira deslanchou. Neste ano foi lançado juntamente com a Netflix, o filme “Mute”. Duncan declarou que prefere ser conhecido pelo seu talento do que como o filho de David Bowie. Jones é o verdadeiro sobrenome de David.

A esquerda: David, Angela e Duncan criança. A direita: David e Duncan

1) Maria Rita

Maria Rita morou nos Estados Unidos dos 16 aos 24 anos, onde estudou Comunicação Social. Desde sempre Maria sentia uma grande cobrança por ser a única filha mulher de Elis Regina, ou seja, muitos queriam que ela comessace a cantar. Só com 24 anos ela se tornou uma cantora profissional, ganhou 11 Grammy Latino, e virou um marco na música nacional vendendo milhões de cd’s. A sua voz lembra muito a da mãe famosa, mas os méritos para chegar onde chegou, são todos seus!

A esquerda: Elis Regina com Maria Rita no colo, João Marcelo Bôscoli e Pedro Mariano

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!