Grave luto para a família de Will Smith

11/11/2016 - 4:59 1709 Views

Williard Carroll Smith Jr, o pai do ator Will Smith conhecido mundialmente, morreu.

Não ficou claro a idade que havia o senhor Willard ou o que pode ter causado a sua morte. Smith Jr. era engenheiro e tinha uma empresa de manutenção de refrigeradores. Ele também foi membro da Força Aérea dos Estados Unidos.

O pai de will Smith era casado com Caroline Bright, que trabalhou para o Conselho de Educação em West Philadelphia, onde vivia com a família. Willard e Caroline tiveram quatro filhos.

Will Smith é o segundo filho do casal. Os outros filhos são: Pamela (que é a mais velha), Harry (que trabalhou como sócio de Will e contador da empresa) e Ellen. De acordo com fontes próximas à família, os pais de Will se separaram quando ele tinha 13 anos. No entanto, eles oficializaram o divórcio somente no ano 2000.

A primeira pessoa a se pronunciar sobre a morte de Willard foi Sheree Fletcher, a ex mulher de Will, e mãe do seu primeiro filho Trey, que compartilhou a mensagem muito comovida através da sua conta no Instagram.

Na página seguinte você verá a foto com a qual Sheree se despediu do seu ex sogro >>

A morte do pai de Will Smith foi divulgada pela ex mulher do ator, Sheree Fletcher, que escreveu uma calorosa homenagem no Instagram. Fletcher tem um filho com Will, chamado Trey, que agora tem 23 anos de idade.

“Vamos sentir sua falta papai. Você viveu e jogou com suas próprias regras… Você realmente era único! Você instaurou disciplina e uma ética de trabalho que criou um legado em sua homenagem”.

Junto com o texto, Sheree compartilhou uma foto de seu filho com Will e o seu falecido ex sogro.

will

Will tinha uma relação muito intensa com seu pai. Na página seguinte você saberá mais sobre a estranha relação que os unia (como acontece com muitos artistas, era algo muito fora do comum) >>

O pai de Will Smith desempenhou um papel muito importante na formação do caráter do filho. Em uma biografia de Will escrita por Matt Doenden e publicada por USA Today e Lifeline Biographies, o ator é citado falando de seu pai.

De acordo com a biografia, nos primeiros anos de carreira de Will no Hip-Hop, seu pai estava muito preocupado com a possibilidade do seu filho estar envolvido com drogas. Em uma tentativa de afastá-lo desse caminho, Willard levou o filho em um dos “bairros mais problemáticos de Philadelphia” e lhe mostrou como viviam as pessoas viciadas.

Ele me manteve na linha. Ele tinha aquele olhar e dizia: “Um passo adiante, Will, e ficará feio”, revelou o ator.

will2

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!