Jogadores de futebol: a top 15 das piores tatuagens

03/06/2015 - 10:19 1578 Views

Os jogadores estão sempre no centro do mundo dos esportes e das fofocas: os vemos na TV, nos jornais, durante as partidas, em revistas de fofocas, e nos programas de entretenimento. Como suas vidas fazem notícias, e até mesmo seus corpos, e principalmente, o que fazem neles: por isso, suas tatuagens ficam famosas e conhecidas, principalmente porque muitas vezes são desenhos fora do comum, provocantes, hilariantes, significativos, únicos.

Eis as tatuagens mais loucas dos jogadores de futebol mais conhecidos!

 

15# Marco Materazzi

É um dos jogadores (agora aposentado)  italianos mais tatuados em circulação: os desenhos chegaram a 25, batendo até mesmo os 18 que David Beckham possui.

Materazzi foi um dos heróis da Itália no mundial de 2006 (Vocês lembram da cabeçada que ele recebeu no peito, do francês Zinedine Zidane?!): na memória dessa experiência inimitável, Materazzi se tatuou na coxa esquerda, a incomparável Copa do mundo!

jogadortatoo 16

Podemos vê-las debaixo dos shorts curtos, os nos braços fortes e musculosos, são as 15 tatuagens mais peculiares do mundo do futebol! Quais são as outras?

 14# Mauro Icardi

O atacante do Inter de Milão é um apreciador de tatuagens, já causou um certo bafafá quando decidiu eternizar no seu braço esquerdo, 3 anjos com as feições dos seus 3 enteados, Gaston Valentino, Constantino e Benedetto, filhos que Wanda Nara, sua atual esposa, teve com o jogador de futebol argentino Maxi Lopez. Para celebrar o nascimento da sua primeira filha (Francesca, nascida em Milão, no dia 19 de setembro de 2015) imagina o que ele não fez…

Apaixonado pela recém nascida, durante a partida contra o Sampdoria, dedicou seu gol para a pequena, mostrando a escrita debaixo da camisa do time, “Bienvenida Francesca”.

As dedicatórias “marcadas com fogo” na sua pele foram duas: a primeira foi o nome da menina tatuado no meio do peito, e a outra, representa a imagem de Francesca com uma chupeta e um gorrinho com estampa de leopardo, sob os quais se destacam o exato dia e a hora do nascimento. O atacante do Inter de Milão, recém papai, não economizou no tamanho da tatuagem para comemorar este grande evento de alegria!

jogadortatoo 15

Icardi não é o único a exagerar com tatuagens, conheça o próximo jogador de futebol famosíssimo que também foi longe de mais!

13# Daniel Agger

Não é um segredo que o capitão da equipe Nacional da Dinamarca tem um fraco por tatuagens: são inúmeros os desenhos que cobrem a maior parte do seu corpo, e o interessante, são seus significados.

Começamos pelas costas, já que o jogador mostra com orgulho a cada final de partida: bem visível a todos, a ilustração de um cemitério Viking, e no meio sentado, domina o primeiro Rei da Dinamarca, pertencente a monarquia da nação mais antiga do mundo.

Uma homenagem a suas origens, mas também uma demonstração do seu caráter determinado, forte e combativo: precisamente abaixo do pescoço ele tatuou a palavras “Mors Certa, Hora Incerta“, provérbio latino da transitoriedade, mas também sobre a imprevisibilidade da vida. Não menos significativas as letras tatuadas nos dedos “YNWA“, as iniciais do hino do Liverpool que significam “You’ll Never Walk Alone” (nunca caminharás sozinho).

jogadortatoo 14

12# Carlitos Tevez

Em dezembro de 2014, o atual jogador da Juventus, fez a mais recente tatuagem inusitada: uma obra de arte surpreendente criada pela mão do famoso tatuador polonês Piotrek Taton. O que ele fez? Um emaranhado de almas perdidas, demônios e pecadores destinados a danação eterna. O inferno nas costas, acabou se juntando as outras inúmeras tatuagens.

No braço direito do atacante já se destacavam 32 tatuagens, o número da sua camisa no Manchester City, o retrato de seu tio, que segundo Tevez, o criou como um filho, o rosto de uma mulher (provavelmente o de Nossa Senhora) e o nome Cameron: um braço que já estava todo programado.

Tevez quis agradecer publicamente seu tatuador e compartilhou a nova tatuagem “infernal”, postando a foto no Twitter e comentando com entusiasmo: “Gracias amigo por tu magnífico arte!!! Sos el mas grande. Lejos!!!” que, traduzido, seria “Obrigado amigo pela sua magnífica arte!!!! És o maior, até agora!

jogadortatoo13

11# Mauricio Pinilla

Esta foto foi twittada pelo atacante do Atalanta enquanto estava ainda sob a agulha do tatuador: o desenho representa a bola que Pinilla chutou e bateu na trave durante a partida Chile-Brasil, na ultima Copa do Mundo. Para completar, uma frase abaixo que diz: “One centimeter from Glory“, ou seja, “A um centímetro da glória”.

jogadortatoo 12

 

10# Raul Meireles

O jogador de futebol português fez seu corpo um templo de tatuagens: o mais óbvia, além das imagens da sua esposa Ivone e da sua filha Lara, é com certeza a do dragão chinês que ocupa toda às costas. O projeto foi tão grande e complicado que meio campo do Fenerbahçe teve que fazê-lo em várias sessões.

jogadortatoo 10

 

9# Mario Balotelli

Uma frase em inglês, fria e provocativa, marcada a foco (na época em que ainda jogava no Manchester City), do lado esquerdo do peito do contestadíssimo jogador italiano, Balotelli: “Eu sou o castigo de Deus. Se vocês não tivessem cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu para vocês.” A frase não é do atacante do Liverpool, mas o Imperador Genghis Khan.

jogadortatoo 09

 

8# Zlatan Ibrahimovich

Inúmeras são, as tatuagens do atacante do Paris St. Germain: entre as mais famosas, os nomes dos seus pais e dos seus filhos, um dragão vermelho nas costas e, por último mas não menos importante, o irreverente “Só Deus pode me julgar” do lado.

jogadortatoo 08

 

7# Stephen Ireland

Asas tatuadas na maioria das costas do jogador do Villains é impressionantes! Dá a impressão de que ele pode voar a qualquer momento!

jogadortatoo 07

 

6#  Mario Mandzukic

A frase em hebraico na parte inferior das costas do atacante do Atlético de Madrid deveria dizer “Aquilo que não me mata, me fortalece”: a unica pena, que é escrita ao contrário e com vários erros gramaticais. Que vergonha!

jogadortatoo 06

 

5# Daniele De Rossi

O meio campo da Roma se fez tatuar na panturrilha direita, um triângulo amarelo com no centro um jogador sofrendo uma falta. Um aviso para os seus adversários? Sim. De Rossi com a ironia e a determinação que o distinguem, tornou públicos, os seus objetivos.

jogadortatoo 05

 

4# Kevin Prince Boateng

“Amor é dor e dor é amor” evidente no peito de Kevin Prince Boateng. O ex jogador do FC Schalke, conta com aproximadamente 30 tatuagens no seu corpo, de todos os tipos, incluindo seu nome, tatuado quando tinha 15 anos, o retrato de sua ex-esposa (Jennifer Michelle) e seu primeiro filho, Jermaine Prince e o nome do seu segundo filho, Maddox Prince.

jogadortatoo 04

 

3# Alessandro Diamanti

“Seja feliz” é o significado do smile na panturrilha do jogador Alessandro Diamanti, meio campo da Fiorentina: filosofia de vida ou brincadeira maldosa com os adversários?

jogadortatoo 03

 

2# David Beckham

Um dos jogadores mais apaixonados por tatuagens: na verdade está coberto por elas! Na foto vemos atrás na nuca, uma cruz alada (simbolo que representa os Cavaleiros Templários), nas costas um anjo com a cabeça abaixada, que representa a proteção para seus filhos: na verdade sobre o anjo tem a inscrição “Romeo“, o nome de um dos seus filhos, e embaixo, existem os nomes dos outros dois, Cruz e Brooklyn.

jogadortatoo 02

 

1# Lionel Messi

Depois da mentira que ele tatuou Cristo no seu ombro direito, que no fim descobriram se tratar de uma foto montagem, foi o próprio Messi a mostrar uma tatuagem feita, em honra pelo nascimento do seu filho Thiago, com orgulho no Twitter. O atacante do Barcelona tinha tatuado já rosto da mãe, no ombro esquerdo.

jogadortatoo 01

Você gostou da Galeria das tatuagens mais incomuns do futebol? Lhe deram alguma inspiração? Compartilhe o nosso artigo no Facebook!