7 jogadores feios casados com mulheres super lindas

23/11/2017 - 1:55 40652 Views

 

As mulheres dos jogadores de futebol estão sempre na mira das notícias e fofocas. Temos sempre curiosidade de saber quem são, como se conheceram, que idade tem, o que fazem da vida… Quando se casam, queremos ver as fotos e saber os detalhes, ver o vestido da noiva… Se tem filhos, queremos vê-los passeando e brincando com seus pais.

Em determinados casos (e são esses que nós separamos pra mostrar nesse artigo), as esposas são mulheres super sexies, lindas e de aparência impecável e os seus respectivos maridos, todos jogadores de futebol são, como podemos explicar… hum, assim, muito feios mesmo. (Pode até ser um blefe, mas quem sabe as esposas não estão aproveitando da falta de beleza dos maridões para não fazer propaganda para a concorrência?)

Brincadeiras a parte, nós todos sabemos que beleza não é fundamental e é relativa, mas preparamos uma lista com 7 jogadores de futebol considerados pela mídia muito feios que se casaram com mulheres pra lá de lindas! Dá só uma olhada nesses casais e tire as suas próprias conclusões >>

7. Carles Puyol e Vanessa Lorenzo

Puyol é considerado um dos melhores  zagueiros  que a Espanha já teve. Hoje é um dirigente esportivo e está aposentado da carreira de jogador. Carles é casado desde 2012 com a modelo e atriz Vanessa Lorenzo. Os dois tem duas filhas, Manuela de quatro anos e Maria de dois aninhos. O que mais caracteriza fisicamente o ex jogador são os cabelos, (acredito que você também nunca o viu com outro corte, nem outro visual). Seus cabelos são a sua marca registrada.

Puyol

Fonte fotos: 

6. Kevin Prince Boateng

Juntos desde 2011, os dois se casaram em 2016 e são pais de Maddox. Boateng declarou que para ele foi amor a primeira vista. Disse que Melissa é a mulher perfeita para ele: inteligente, sexy, linda e além de ser muito dedicada em casa, cozinha super bem. Já ela, resistiu no início, pois estava saindo de um relacionamento conturbado, porém, depois de um pouco de insistência de Boateng, se rendeu ao charme do jogador que é meio alemão, meio ganês.

Boateng

Fonte fotos:

5. Carlos Tevez e Vanesa Mansilla

Atualmente o jogador argentino é atacante do Club Atlético Boca Juniors. Carlitos casou com a mãe dos seus três filhos somente em 2016, mas a história de amor entre os dois dura desde 1997, quando ambos tinham apenas 13 anos. Um amor que sobrevive a altos e baixos, pode-se dizer. Eles são pais de Florencia, de doze anos, Katie, de oito e Lito Jr. de três. Sempre sorridentes, os dois demonstram estar mais apaixonados do que nunca e não podemos deixar de dizer que Carlitos está muito melhor agora do que no começo da sua carreira.

Tevez

Fonte fotos:

4. Peter Crouch e Abbey Clancy

Peter é um atacante inglês e atualmente joga pelo time Stoke City. Peter tem nada mais nada menos do que 2,01 cm de altura pesando 75kg (basta um pouco de vento para levá-lo embora). O jogador se casou em 2011 com a modelo de lingerie e apresentadora de televisão Abbey Clancy. Os dois são pais de duas meninas, Sophia, de 6 anos e Liberty de um. Linda a Abbey, né? Já o Peter… dizem que é muito simpático.

Crouch (1)

Fonte fotos:

3. Bacary Sagna e Ludivine Sagna

Os dois pombinhos se conheceram ainda na adolescência e nunca mais se separaram. Tiveram o primeiro filho Elias em 2009, se casaram em 2010 e um ano depois tiveram o segundo filho Kais. Bacary tem nacionalidade francesa e é lateral direito do Montréal Impact. Ludivine se tornou modelo logo após se formar em economia. A linda morena possui ainda uma marca de roupas infantis. Além de linda, dizem que ela é muito talentosa.

Sagna (1)

Fonte fotos:

2. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Messi e Antonella estão juntos desde meados de 2000, mas a relação sói foi oficializada em 2009. Os dois se conhecem desde que são crianças, pois viviam no mesmo bairro na cidade argentina de Rosario. Mesmo estando juntos todos esses anos, Messi e Antonella se casaram somente em 2017. Leo e Antonella são pais de Thiago e Matteo. A senhora Messi é uma nutricionista.

Messi

Fonte fotos:

1. Sulley Muntari e Menaye Donkor

Sulleyman é um jogador ganês que joga no Deportivo La Coruna. O meia é casado desde 2010 com a também ganesa, Menaye Donkor. Menaye representou Gana no Miss Universo 2004. Com a sua beleza estonteante e seus 1,81 m de altura, Menaye é também uma empresária de sucesso e uma filantropa. Ela é muito elogiada por estar à frente da “Fundação de Caridade Menaye”, que tem a finalidade de melhorar as condições de vida de crianças pobres de Gana, além de prestar assistência e investir em pesquisas de doenças como o HIV. É mole ou quer mais? Ah sim, quer mais, os dois tem um filho chamado Jamal.

Sulley

Fonte fotos:

Você gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!