6 Fatos da vida de Keanu Reeves que você não sabia

23/02/2018 - 4:00 9586 Views

O mundo do cinema é muito estranho. Existem os atores dos quais sabemos tudo, desde os namoradinhos que tiveram aos 16 anos e o tipo de pijama que usam, e outros, dos quais não sabemos nada, se são casados ou tem filhos.

Tem quem anula totalmente a própria privacidade, acreditando que será um ponto a favor para a carreira. Mas tem quem tenta se manter longe dos holofotes e assim, acaba alimentando a curiosidade dos fãs e admiradores.

Keanu Reeves faz parte dos atores discretos que não fazem nenhuma questão que se entre na sua vida privada.

A maioria das pessoas conhece as tragédias da sua vida, como a perda da filha e a morte da namorada, mas pouco se fala dos detalhes e das circunstâncias em que tudo aconteceu. Pois, nós quisemos aprofundar o que se sabe sobre a vida privada de Keenu, e descobrimos 6 fatos super interessantes que provavelmente, você não sabia sobre ele.

Você irá descobrir, além das tragédias da vida, que Keanu tem muitas qualidades não só como ator, mas como pessoa >>

6) Filho de um geólogo que se tornou traficante de drogas

Keanu nasceu no Líbano e é filho de um geólogo americano e de uma bailarina inglesa. Quando Keanu ainda era criança seus pais se divorciaram por causa dos problemas de droga do pai. Em 1992, seu pai foi preso em um aeroporto por porte de heroína, sendo condenado a 10 anos de prisão, mas ficou preso só 2 anos. Sua mãe casou novamente 3 vezes. Nas imagens você pode ver os pais de Keanu no seu casamento e como estão hoje.

5) A irmã Kim

Kim é a única irmã por parte de pai e mãe de Keanu. Ele tem mais duas irmãs, Karina (por parte de mãe) e Emma (por parte de pai). Por causa do trabalho da mãe, a família se mudou várias vezes de país e cidade e por essa razão, Keanu teve dificuldade em interagir com os garotos da sua idade. Em muitas entrevistas o ator revelou que Kim é a sua verdadeira família e sua melhor amiga. Infelizmente, Kim sofre de leucemia e atualmente vive no Canadá. Nas imagens, Keanu e a irmã Kim.

4) Dislexia e abandono da escola

Quando Keanu frequentava a escola, vivia com a família em Toronto, no Canadá. Por causa da sua dislexia, o ator tirava muitas notas baixas. Com 17 anos decidiu abandonar a escola e se dedicar às suas duas paixões: o hockey e a recitação. Keanu era goleiro no hockey e seu apelido era “A parede”. Keanu joga até hoje em nível amador na Califórnia. A sua primeira recitação foi aos 15 anos em “Romeu e Julieta”.

3) “O dinheiro é a última coisa em que eu penso”

Keanu é um dos maiores filantropos de Hollywood. O ator tenta de todo modo manter a privacidade com relação à todos que ajuda. O que se sabe é que Keanu já chegou a doar 90% do seu cachê entre os membros da equipe de produção. E sempre ajuda os colegas de trabalho que se encontram em dificuldades financeiras. Alguns anos atrás Keanu foi fotografado na companhia de um mendigo, com quem passou uma manhã inteira conversando em Los Angeles.

2) Perda da filha

Em 1999 Jennifer Syme, atual namorada de Keanu, engravidou do ator. Jennifer trabalhava como assistente de produção no mundo do cinema e da música. Ela também chegou a interpretar pequenos papéis em Hollywood. A filha de ambos, que deveria se chamar Ava, nasceu morta poucos dias antes da data em que o parto deveria ser feito. O casal não conseguiu superar o luto e se separou pouco depois.

1) Perda de Jennifer

Dois anos depois da perda de Ava, em 2001, Jennifer perdeu a vida em um acidente de carro. O que poucos sabem é como tudo aconteceu! Na noite do acidente, Jennifer estava em uma festa na casa do cantor Marilyn Manson. Altas horas da madrugada Jennifer foi acompanhada a casa, mas Marilyn ligou pra ela pedindo que ela voltasse à festa. Mesmo não podendo dirigir (a garota tinha tomado anti-depressivos e parece que na festa tinha rolado muita droga), Jennifer saiu de carro. Durante o caminho Jennifer perdeu o controle do seu Jeep e bateu com toda a velocidade em uma fila de carros estacionados. Com o impacto da batida, ela foi jogada para fora do carro e teve morte instantânea. A mãe de Jennifer processou Marilyn Manson. Keanu, depois do acidente, tirou uma pausa de meses da carreira e seus amigos disseram que o ator precisava encontrar a paz.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no facebook!