Lindas e letais: 10 atrizes de terror e as suas incríveis transformações

4) Jennifer Check de Garota Infernal – Megan Fox

Quem poderia interpretar a garota mais desejada da escola, que além disso é possuída pelo demônio e se alimenta de pretendentes desavisados, senão a bela Megan Fox? Entre os meninos, não existe um que não tenha visto, mesmo aqueles que não apreciam o gênero de terror. Porquê será?

attrici-horror5

3) Kayako Saeki de O Grito – Takako Fuji

Kayako é impiedosa e deixa todos sem saída. Este personagem tem suas origens no folclore japonês: esta é na verdade um onryo, quer dizer um fantasma, principalmente feminino, daqueles que retornam à terra em busca de vingança.

attrici-horror

2) Samara Morgan de O Chamado – Daveigh Chase

Em 2002, ninguém queria mais assistir a fitas de vídeo e muito menos atender o telefone, aterrorizados pelas famosas e mauditas palavras: “Sete dias…“. Graças a esta interpretação, Daveigh Chase, irreconhecível no papel de Samara, tornou-se famosa e também ganhou o prêmio de melhor vilã no MTV Movie Awards em 2003.

attrici-horror10

1) Regan McNeil de O exorcista – Linda Blair

Regan McNeil não precisa de apresentações. O filme do qual foi protagonista, O exorcista (vencedor de 2 Oscars e 4 Golden Globe), de 1973, é e sempre será, um dos filmes de terror mais adorados e famosos da história do cinema. Menos conhecida é a vida da atriz protagonista Linda Blair: com apenas 14 anos interpreta a pertubadora Regan, para em seguida, dedicar-se sempre a papéis de meninas difíceis, alcoolizadas ou vítimas de abuso. Desde 1977 sumiu do mundo do entretenimento por problemas com drogas.

attrici-horror4

Gostou do artigo? Compartilhe no Facebook, especialmente com seus amigos que adoram cinema!