Marcela e Melania: o quê elas tem em comum?

16/11/2016 - 5:17 1097 Views

Tá todo mundo curioso pra saber mais sobre a vida da primeira-dama americana, e por isso fomos buscar mais informações pra você! Mas aí eu lhe pergunto: Você realmente conhece a primeira-dama brasileira? Ah é, tem certeza? Olha que eu acredito que tem coisas que você não sabe…

Marcela conheceu Michel Temer quando compareceu à uma convenção do PMDB, onde tinha ido para acompanhar o tio que é filiado ao mesmo partido e trabalha na prefeitura de Paulínia- SP. Um ano depois, Marcela e Michel se casaram em uma cerimônia com 12 convidados.

Melania conheceu Donald em um evento de moda em 1999. Ele insistiu bastante até conseguir com que ela cedesse a um primeiro encontro. Quando Donald revelou publicamente a relação dos dois a carreira de Melania decolou, principalmente na Europa. Em 2005 os dois se casam.

Você não vai acreditar, mas a nossa primeira-dama e a futura first lady americana tem muito mais em comum do que você pensa! Veja na próxima página as incríveis semelhanças da duas >>

Tanto Melania quanto Marcela fizeram faculdade, e decidiram não trabalhar para cuidarem do lar. Marcela cursou Direito e só não fez o exame da OAB porque seu filho Michelzinho nasceu. Melania estudou Design e Arquitetura, porém sem se formar.

Quando tinha 19 anos Marcela, ganhou o título de Miss Paulínia, sua cidade natal, e em seguida foi Vice-Miss São Paulo. Melania começou a carreira de modelo quando tinha 16 anos, trabalhando para os estilistas mais renomados da Itália e França, e posando para fotógrafos de fama mundial. Foi capa de revistas como Vogue, Vanity Fair, Elle e Glamour.

Continue lendo para descobrir mais semelhanças entre as primeiras-damas do momento >>

717897cc92871fe98ace5a41e1e72979

 

Tanto Marcela quanto Melania são a terceira mulher dos respectivos maridos. As duas são do signo de Touro e cada uma tem um filho menino com o próprio esposo. Marcela tem Michelzinho Temer, de 7 anos e Melania tem Barron Trump, de 10.

Ambas estão sempre atrás dos bastidores e geralmente são apenas os maridos que tem contato direto com a imprensa. Uma colunista do Estadão as definiu assim: “O estilo “mulher de enfeite”, que se anula para acompanhar o marido em seus compromissos e conquistas…” 

Continue lendo para conhecer mais semelhanças entre as duas >>

marcela_temer-519675-edited

Tanto MT brasileira quanto MT eslovena-norte americana, já foram protagonistas de escândalos na mídia.

Fotos íntimas vazaram misteriosamente do celular de Marcela e ela foi chantageada financeiramente até que o culpado fosse parar na cadeia em outubro.

Melania em vez disso, tinha feito algumas fotos de nudez no tempo em que era modelo na Europa, e essas fotos foram parar, pasmem, na capa de um jornal americano!

Continue lendo para conhecer mais semelhanças entre as duas >>

mt-1

As duas primeiras-damas são reconhecidas pela sua beleza e estão sempre super bem vestidas e impecáveis. O estilo elegante e comportado faz com que todo e qualquer look novo vire tendência. É só elas aparecerem na mídia com um vestido novo ou acessório, que milhares de mulheres correm para as lojas em busca de glamour. Eu tenho que admitir que acho as duas super bonitas e realmente estão sempre arrumadas e com um sorriso no rosto!

Continue lendo para conhecer mais semelhanças entre as duas >>

united-states-of-melania-trump

Um fato super positivo é que as duas primeiras-damas participam de projetos sociais. Marcela lidera o Criança Feliz, um projeto de assistência à crianças pequenas inscritas no Bolsa Família. Melania já fez parte de vários eventos de caridade como a Breast Cancer Research Foundation. Participa ativamente da Police Athletic League, que a deu o prêmio de Mulher do Ano em 2006. Recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade pela American Red Cross. Em 2008, ela tocou o sinal de fechamento da NASDAQ para comemorar o 5° ano do Dia Nacional do Amor às Nossas Crianças e o início do mês da Prevenção Nacional do Abuso Infantil. Ultimamente Melania lidera projetos de cyberbullying contra crianças e adolescentes.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!

marcela-temer