The Nanny: que fim levaram os protagonistas da série de tv

26/01/2018 - 10:59 13829 Views

Quanta risada graças à série de tv The Nanny. Vários personagens simpáticos em uma das séries que mais fez os telespectadores rirem.

Você se lembra de Fran, a babá da família Sheffield que vestia roupas super coloridas e sempre usava salto alto dentro de casa? E o rancoroso, Niles que odiava C.C., o assistente do Sr. Maxwell? E as tias sempre lá e sempre super extravagantes?

Anos se passaram desde os episódios da década de noventa de The Nanny, mas as aventuras da série cômica ainda são uma ótima memória na mente de muitos telespectadores.

Mas o que será que aconteceu com os atores após o final da série que trouxe tanta diversão nas longas tardes passadas na frente da TV? Vamos descobrir juntos o que aconteceu com os 10 protagonistas da série televisiva The Nanny >>

10) Fran Fine

Quem não sonhou quando criança ter uma babá querida e brilhante como Fran Fine? A atriz que interpretou a personagem que sempre sorria e vivia com a cabeça nas nuvens, a babá da família Sheffield, de origem judia, foi Fran Drescher. Durante toda a série, a babá Fran se vestia com roupas extravagantes e era loucamente apaixonada pelo seu patrão: o viúvo Maxwell Sheffield. Conquista imediatamente o coração dos filhos do Sr. Maxwell, mas o final feliz acontece somente nos últimos episódios, onde os dois se casam. Na verdade, no episódio final ela deu luz à gêmeos. Após o grande sucesso da série televisiva, Drescher continuou trabalhando como atriz tanto na TV como no cinema, mas nem sempre com bons resultados. No cinema, por exemplo, podemos lembrar do seu papel ao lado de Woody Allen no filme ‘Juntando os pedaços’.

9) Maxwell Sheffield

O viúvo Maxwell Sheffield é pai de três crianças que, após a morte de sua esposa, encara o problema de ter que criar sozinho os filhos, na sua bela mansão em Manhattan. De origem inglesa, o Sr. Sheffield é um produtor e é um homem elegante e refinado que muitas vezes se pega conversando com a babá Francesca sobre a educação de seus filhos. Quando a série acabou, o ator Charles Shauggnessy continuou trabalhando no cinema, teatro e televisão. De fato, ele apareceu nas séries, Sabrina a aprendiz de feiticeira e Veronica Mars.

8) Niles

Além da babá Fran, na casa vivia o mordomo Niles, interpretado pelo ator Daniel Davis. Assim como as crianças da família, ele também cria um forte e imediato elo com Fran Fine, à quem não economiza elogios. Entre a limpeza de um quarto e outro, o bom Niles sempre encontrava um jeito de alfinetar a inimiga C.C. Babcock, assistente de Maxwell. Apesar de que, na última temporada da série, os dois se casam. Daniel Davis foi outro ator que depois de sua participação nesta série não interrompeu sua carreira. Muito pelo contrário, ele atuou nas séries Star Trek: The Next Generation e Gotham e no filme dirigido por Christopher Nolan, The Prestige.

7) Maggie

Maggie é a filha mais velha do Sr. Sheffield que, graças ao relacionamento com a amada babá, consegue superar sua timidez e melhorar sua auto-estima. A atriz que interpretou a irmã mais velha da família é Nicholle Tom. Depois de trabalhar na série de comédia, ela continuou sua carreira atuando em filmes como Pretty Princess, The Book of Ruth, Bottoms Up e Private Number.

6) Grace

Grace é a caçula da casa e é a que mais sofreu com a morte da mãe. Mas, graças à chegada de Fran, ela também vai reencontrar a alegria. A filha mais nova de Maxwell foi interpretada por Madeline Zima, que continuou sua carreira em outras séries como: Gilmore Girls e Sétimo Céu. Além disso, ela atuou nos filmes: A nova Cinderela, O colecionador de corpos e Uma família nada comum.

5) Brighton

Brighton é o filho do meio que foi interpretado por Benjamin Salisbury. Na série, o pequeno Brighton é uma criança muito danada, mas que também se apaixona pela babá e, no final, ele a considerava a sua mãe verdadeira. Ator e dançarino, depois dessa série, Benjamin atuou al lado de  Al Pacino no filme S1mOne.

4) C.C. Babcock

A antipática C.C. Babcock é a assistente do Sr. Sheffield. Por causa do seu caráter desagradável, ela é constantemente alvo das alfinetadas do mordomo Niles. A atriz que fez o papel de C.C. é Lauren Lane e depois da série televisiva, ela se dedicou ao teatro, retornando às telinhas somente para o reencontro do elenco de The Nanny e no show Fran Drescher.

3) Sylvia

Sylvia é a mãe super extravagante de Fran Fine. Ela tem um bom relacionamento com sua filha, embora fique sempre insistindo para que a filha encontre logo um marido, possivelmente rico. A atriz que interpretou a simpática mãe é Renée Taylor. Renée posteriormente atuou em outras séries como 2 Broke Girls e no cinema nos filmes Alfie e The Do-Over.

2) Yetta

Yetta é a vó de Fran, fumante, excêntrica e meio avoada. A mãe de Sylvia foi interpretada pela atriz Ann Morgan Gilbert. Após a sua longa participação na série, Ann continuou atuando, tanto no cinema quanto na televisão. Infelizmente, Ann Morgan morreu em 14 de junho de 2016.

1) Valerie

A carismática Valerie é a amiga do peito de Fran Fine. Esta personagem da série foi interpretada por Rachel Chagall. Após essa experiência a triz continuou sua carreira em séries como: em Strong Medicine e Coisas que eu odeio em você.

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!