Noivas: os 5 vestidos mais lindos da história

16/01/2018 - 10:21 24007 Views

Do passado ao presente, os vestidos de casamento mais lacradores de todos os tempos, que pertenceram a mulheres famosas, e que continuam sendo um sonho de elegância e sofisticação atemporais. Desenhado por estilistas e designers reconhecidos como verdadeiros ícones imortais da moda e estilo.

Você está aqui por que a data do seu casamento se aproxima ou apenas pela curiosidade em ver os vestidos de casamento que fizeram história?

Rendas, pérolas e longas caudas, que deixaram mulheres deslumbrantes no dia do seus casamentos, não encantou somente seus futuros maridos. Dos Estados Unidos à França, desde 1950, a elegância destes vestidos de noiva é e continuará sendo algo transcende ao tempo e nunca deixará de nos encantar.

Liz Taylor, Princesa Grace, são apenas algumas das belezas atemporais que até hoje inspiram muitas mulheres, inclusive na hora da escolha do vestido de noiva.

Alguns deles você deve se lembrar, então iremos refrescar a sua memória, mas sem dúvidas outros vão te surpreender pela primeira vez.

Vamos ver os 5 vestidos de noiva mais lindos da história>>

5) Jacqueline Lee Bouvier

Começamos esta lista com a elegância de uma das primeiras-damas mais populares e mais reverenciadas de todos os tempos: Jacqueline Lee Bouvier, a futura esposa do falecido presidente dos Estados Unidos J.F. Kennedy. Era 1953, quando a elegante Jacqueline vestia seu imortal vestido de casamento. Um belíssimo corpete decotado com uma saia drapeada balonê, enriquecida com flores de tecido delicadamente costuradas em torno do vestido. A criação foi feita pela designer Afro-Americana: Ann Lowe, muito popular e conhecida entre os aristocratas americanos da época.

Progetto-senza-titolo6-104) Elizabeth Taylor

Em quarto lugar está a estrela dos olhos violeta: a belíssima Liz Taylor. A atriz colecionou 8 casamentos durante a vida, mas o vestido de hoje foi usado durante seu primeiro casamento, aos 18 anos, com o rico herdeiro de Hilton, o jovem Conrad Hilton jrO vestido de Elizabeth em cetim de seda, decorado com pérolas e aplicações de renda, tornou-se a primeira foto de um ícone de estilo, e continua sendo o sonho de consumo de milhares de mulheres no mundo todo. Quem o desenhou foi Helen Rose, a principal figurinista e designer do estúdio de cinema Metro Goldwyn Mayer.

Progetto-senza-titolo-243) Grace Kelly

Em terceiro lugar no pódio, está o memorável vestido de noiva da princesa de Mônaco, Grace Kelly. Seu vestido lindo foi também criação da figurinista, Helen Rose e encantou não só o príncipe Rainier. O vestido usado em 1956 teve a parte superior formada por um corpete sob rendas, junto com duas saias sobrepostas e com uma leve cauda, delicado e construído perfeitamente para a princesa.

Progetto-senza-titolo5-8

2) Kate Middleton

Em segundo lugar, está o vestido de Kate Middleton. Foi desenhado e inspirado no vestido  da princesa de Mônaco, e foi fruto do trabalho da designer Sarah BurtonO corpete com decote querida, é reforçado pela escolha de rendas macramé e saia longa de seda com decorações florais elegantérrimas.

Progetto-senza-titolo2-10

1) Diana Spencer

Em primeiro lugar encontramos o vestido de Diana Spencer, a futura esposa do príncipe Charles, a amada Lady Di. Seu vestido era em tafetá de seda marfim com grandes mangas bufantes, foi decorado com rendas, pérolas e lantejoulas e foi desenhado por David e Elizabeth Emanuel.

Progetto-senza-titolo3-8

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook!