Pai viúvo refaz fotos da esposa com sua filha e é lindo

15/09/2015 - 3:39 734 Views

Bem, você pode ir pegar uma caixa de lenços primeiro.

A quase dois anos atrás, Rafael Del Colum blogueiro brasileiro, perdeu a esposa em um trágico acidente de carro.

Infelizmente Tatiana, 27 anos, faleceu em um trágico acidente de carro, deixando Rafael e Raisa, que na época tinha um pouco mais de um ano de idade. Apesar do fato que lidar com a morte nunca é fácil, Rafael pensou em uma forma sublime e pura de honrar todo amor que viveu ao lado de Tatiana e deixar deste modo uma linda recordação da mãe para a sua filha Raisa, para que ela não esquece dela. Ele decidiu recriar algumas das fotos que tinha feito com a falecida esposa que desta vez, a protagonista das fotos, foi o fruto do amor deles, a filha Raisinha.

2 1108

Rafael se casou em 2009  com Tatiana, uma promissora advogada. Eles começaram na namorar com 17 e 20 anos, devido a amigos em comum. Três anos depois se casaram, e como ideado pelo casal, após um ano de casamento Tatiana ficou gravida. O nascimento de Raisa foi comemorado por todos.

Passados dois anos e 4 meses, Tatiana descobriu que estava novamente grávida. Mas com apenas dois meses e meio de gestação, ela teve que participar de uma audiência em Bagé no interior do Rio Grande do Sul. 50 quilômetros antes de chegar ao seu destino, Tatiana foi surpreendida por um veiculo que vinha a contra mão, a jovem perdeu o controle do carro e veio a falecer, em novembro de 2013.

3 1110

Uma noite antes que acontecesse o acidente, Tatiana havia mandado uma mensagem ao marido pedindo que ele tomasse conta da filha.

4 22

Após o acidente, muita coisa mudou na vida de Rafael até que ele aprendesse a cuidar da filha sozinho. Mas decidiu que tocaria a sua vida criando Raisa sozinho, ele precisou aprender a fazer de tudo em casa, cozinhar, lavar, limpar e principalmente cuidar de uma princesa de pouco mais de um ano de idade.

5 1106

Como ele zelava muito que a filha não perdesse as recordações da mãe. Rafael se inspirou em Ben Nunery, que algum tempo trás havia feito uma sessão de fotos parecidas, onde recriou as suas fotos de casamento ao lado da filhaapós o falecimento da sua esposa que lutou até o fim contra um câncer.

6 1107

Para realizar a sessão de fotos ele começou a procurar roupas para Raisa que fossem semelhantes as roupas que Tatiana tinha usado no dia do ensaio fotográfico pré-casamento. Em seguida separou todas as jóias e sapatos de Tatiana para que a filha utilizasse.

m8pxlM gif

Um ano após a morte da esposa ele realizou este belíssimo ensaio fotográfico. As fotos foram divulgadas inicialmente aos amigos mais próximos, e o vídeo criado para homenagear a esposa e mãe já ganhou a internet e foi visualizado por milhares de pessoas.

yoPXBd gif

Rafael elaborou um blog para ajudar e aconselhar pais, que se encontram em uma situação parecida com a sua, lhes auxiliando neste árduo processo.

Confira o emocionante vídeo!

Nos deixou em lágrimas absolutas. Que maneira fantástica para celebrar a vida de alguém.

Gostou do nosso artigo?! Então compartilhe no Facebook com os seus amigos.