15 Patinhos feios que se transformaram em atores lindos

27/11/2017 - 4:12 28179 Views

As estrelas de Hollywood geralmente aparecem lindas e com padrões de beleza inacessíveis: sempre em forma, sorridentes, maquiadas, elegantes, ou seja, são quase como deuses na Terra. Nos surpreendemos se em algumas revistas os jornalistas revelam algum defeito. E nos damos conta (muitas vezes é um alívio) quando descobrimos que atores e cantores também tem celulite, barriga, um dia de cão e olheiras.

Muitos pensam que as celebridades sempre foram perfeitas. Isso acontece porque as fotos deles quando crianças e adolescentes (principalmente adolescentes!) não são muito conhecidas. Pelo contrário, as vezes os vip’s não querem mostrar imagens da fase “patinho feio” deles.

Você está prestes a ver fotos que mostram famosos que tiveram espinhas, sobrancelhas de taturana e muito, mas muito mau gosto.

Vamos descobrir juntos o quanto pode ser um alívio (e chocante!) ver mudanças tão radicais. A seguir, 15 patinhos feios que se tornaram estrelas de Hollywood (nem tudo está perdido, amiga) >>

15) Matthew Lewis

Os muitos fãs de Harry Potter terão um ataque do coração ao ver esta metamorfose: quem um dia acreditaria que o desajeitado e desastrado Neville Longbottom (na verdade o ator Matthew Lewis), iria se tornar, um “boy magia”? A selfie que o ator postou em seu perfil no Twitter mostra a sua mudança radical. Gato, não?

feio Paciok

14) Taylor Swift

A cantora internacional, Taylor Swift, nomeada como herdeira da grande Madonna, não foi sempre um ícone de estilo e de elegância. Os dentes tortos, o rosto arredondado, as presilhas nos cabelos compridos e mal tratados, escondiam a beleza e a graça que a cantora tinha em potencial. Depois de “crescida” Taylor  está mostrando definitivamente tudo.

feio Taylor-Swift

13) Brad Pitt

Aqui está um jovem Brad Pitt em branco e preto. Provavelmente o cabeleireiro (ou a mãe?) que lhe cortou os cabelos com este “irresistível” chanel, não teria pensado que no futuro ele se tornaria um dos atores mais sexys de Hollywood… A próxima atriz (muito famosa em Hollywood) esá realmente irreconhecível!feio Brad-Pitt

12) Megan Fox

A comparação entre as duas imagens é injusta: a pequena Megan Fox, dentição torta e sobrancelha de taturana à parte, não é de nenhuma maneira feia, mas em confronto com a foto da bela atriz adulta, não tem realmente comparação. Quem diria que esta menininha sorridente se tornaria uma das mulheres mais sexys do planeta?

feio Megan-Fox

11) Catherine Zeta-Jones

De 1998 em diante, a estontiante Catherine Zeta Jones foi várias vezes eleita por revistas especializadas, como uma das mulheres mais lindas do cinema. A atriz de origem galesa, ficou famosa em 98 no papel de Helena Montero no filme “A Máscara do Zorro” e venceu o Oscar e o BAFTA como melhor atriz coadjuvante pelo musical “Chicago“. Quem diria olhando a sua foto com o uniforme da escola?feio Cat.-Zeta-Jones

10) Russell Brand

Na imagem adolescente de Russell, se reconhece o ator somente pelas sobrancelhas grossas e pelo olhar intenso. Russell adolescente era completamente diferente de como está hoje. O ex marido de Katy Perry se tornou vegetariano aos 14 anos, e a partir dessa idade começou a sua grande transformação física. Uma incrível metamorfose!

feio Russel-Brand

9) Eminem

De carinha de bom moço, com um sorriso tímido, à um famoso rapper estilo bad boy, cheio de marra. O cabelo raspado, o correntão no perscoço e a jaqueta de couro com certeza, deram, uma mãozinha para a sua credibilidade como rapper.

feio Eminem

8) Avril Lavigne

Aqui outra cantora com o estilo totalmente repaginado: o corte de cabelo curtinho (super comportado), os óculos, os lineamentos ainda de menininha, não se comparam com a atual beleza rebelde da cantora punk rock canadense.

feio Avril-Lavigne

7) George Clooney

Durante vários anos ele foi considerado o “Sex Symbol” de Hollywood, enfeitiçando milhares de mulheres, no mundo inteiro com o seu charme. Porém, muitos anos antes disso, o pequeno George era a descrição em pessoa de charme ao contrário: corte de cabelo (feito por alguém cego), óculos enormes e nariz de batata… Quem diria que ele se tornaria um dos homens mais desejados do planeta?

feio George-Clooney

6) Kate Hudson

Temos que admitir que Kate Hudson adolescente não era tão bonita. Principalmente pelas orelhas de abano que estão segurando os cabelos, como se vê na foto em preto e branco. Porém, os cabelos lindos e volumosos e o sorriso colgate são os mesmos.

feio Kate-Hudson

5) Charlize Theron

Maravilhosa. É impossível encontrar outro adjetivo para definir a beleza desta atriz sul-africana super premiada. Porém, o passado de Charlize esconde muitas trevas: a deixavam sempre sozinha em casa na cidade de Johannesburg, passou vários anos no início da sua adolescência, em um colégio interno e presenciou a própria mãe assassinar seu pai, durante uma briga.

4) Lil Jon

Uma mudança radical aconteceu com o rapper, produtor, dj e ator Jonathan Smith… Principalmente de estilo! Lil está longe de ser considerado bonito, mas observando a sua foto da escola notamos um garoto tímido que transformou completamente a própria aparência.

feio Lil-Jon

3) Jennifer Aniston

Feia ela nunca foi, isto é certo. Porém, não se pode deixar de reconhecer que a atriz, diretora e produtora cinematográfica, se torna mais bonita a cada ano. No seu caso, o tempo lhe deu mais charme e fascínio, carisma e uma beleza incrível!

feio Jennifer-Aniston

2) Ashton Kutcher

Não sabemos o porquê desta foto estar aqui. Ashton já era lindo com 6 anos como é agora. Talvez quando ele era adolescente tenha usado também aparelho nos dentes, ou era cheio de espinhas, mas não é possível dizer nada de ruim sobre a imagem do menino fofo da esquerda.

feio Ashton-Kutcher

1) Ryan Seacrest

O primeiro lugar foi merecido! Neste caso não se trata de metamorfose e sim de um milagre, da intervenção da fada madrinha ou de uma troca de pessoas feita por alienígenas. Hoje ele é lindo, mas quando criança tava mais parecendo um futuro serial killer.

feio Ryan-Seecrest

Gostou?! Compartilhe com seus amigos no Facebook!