O poder das curvas: as 15 modelos mais lindas do mundo

21/05/2018 - 1:02 2126 Views

Aqui está uma lista um pouco diferente do habitual. Vamos desfazer o mito em torno das modelos pele e ossos! Você verá como as mulheres curvilíneas podem ser lindas e encantadoras, e que ser modelo de sucesso não significa necessariamente ter que entrar em um tamanho 36, muito pelo contrário.

Na maioria das vezes vemos os rankings das mulheres mais lindas, onde encontramos apenas aquelas modelos magérrimas, nos esquecendo assim que, beleza e sensualidade não tem a ver apenas com estar dentro dos padrões de beleza.

“A força de uma mulher é incrível, mas muitas vezes é ofuscada pela definição de ‘beleza’. Eu quero mostrar que não somos apenas fortes, mas que nossas diferenças também nos tornam bonitas. Afinal, um arco-íris seria desinteressante se tivesse apenas uma cor “. Isto é o que uma das lindas mulheres desse ranking disse, e está absolutamente certa, você não acha?

Veja aqui 15 mulheres, famosas especialmente no mundo da moda, que vão mostrar como se pode ser bonita, mesmo estando com alguns quilinhos a mais! >>>

15) Ashley Graham

A americana de 29 anos é conhecida por ser uma das modelos plus size de lingerie mais famosas do mundo. Nós sempre a encontramos em revistas como Elle, Vogue e Glamour. Ashley Graham é conhecida por suas curvas, mas também por ser uma inspiração para muitas mulheres jovens e modelos. Ela é sem duvida a rainha das top models plus size.

14) Jenna Kutcher

Jenna Kutcher é uma modelo e blogger americana, que tem falado muito em público, sobre o seu casamento com Drew, um personal trainer que inclusive é chamado de “Mister Abdominal”. De fato, muitos ousaram perguntar como ela tem um marido tão bonito e sarado, ressaltando obviamente a diversidade física entre os dois. Sua resposta foi mítica, “Este homem abraçou todas as minhas curvas, todos os quilos e todas as espinhas nos últimos dez anos, sempre me lembrando que eu sou uma mulher bonita, mesmo quando me sentia insegura. Sim, tenho coxas grossas, braços grandes e celulite, mas escolhi um homem que sabe gestir tudo isso. Eu sou muito mais do que o meu corpo, e ele também, e todos vocês também. O amor não olha para os tamanhos”.

13) Candice Huffine

Candice Huffine é a mais nova modelo curvilínea do mundo da moda. Ela se tornou uma celebridade internacional posando para o calendário Pirelli 2015. Suas medidas são generosas, 97 cm de circunferência abdominal, 85 de cintura e 112 cm de quadris. A jovem posou para Vanity Fair, “Quando cheguei ao estúdio de fotografia, quase chorei. É uma grande mudança contratar uma garota com meu corpo! Mas estamos passando por uma era em que tudo muda e evolui, de modo que os cânones estéticos e a sociedade procuram uma feminilidade mais branda ”.

12) Ivory May

Ivory May nasceu na cidade de Omaha (Nebraska), mas cresceu em Hilo, no Havaí. Ela é a neta de Floyd Kalber, apresentador e estrela da NBC. Com 9 anos, durante uma visita a seus avós que moram em Chicago, Ivory teve sua primeira aproximação ao mundo da moda. A garota foi notada por uma agência. Porém seguir essa estrada sozinha na época foi impossível e não conseguiu entrar na agência. Apesar desse primeiro contato fracassado, Ivory continuou querendo se tornar uma modelo! Hoje o seu sonho se tornou realidade e ela é uma profissional reconhecida!

11) Kelsey Olson

Se esse doce rosto não é desconhecido para você, pode ser porque Kelsey Olson está sempre presente nas revistas e nos grandes sites de moda como Torrid. É difícil de obter informações sobre a vida pessoal desta modelo plus size, mas sabemos que ela nasceu na Califórnia. Quanto ao seu corpo, sabemos que suas medidas são 105-99,90-119,38 cm para 1,78 cm de altura. Kelsey possui olhos de translúcidos e um rosto angelical.

10) Tara Lynn

Tara Lynn é uma modelo plus size que quebrou as regras. A partir do momento em que ela estrelou no mundo da moda para ganhar uma renda extra, a americana de 27 anos se tornou super popular. Depois que participou do ensaio Curves Ahead para a revista V de Nova York, a bela morena também foi o rosto da capa de Elle: a revista vendeu 600.000 cópias, duas vezes mais que o de costume.

9) Christina Rene Hendricks

“Escultural”, “voluptuosa” e “curvilínea”,em 2007, depois de sua aparição na série de TV Mad Men, choveu esse tipo comentários lisonjeadores para Christina Hendricks, que interpreta a inteligente e ultra sexy secretária Joan Holloway. Sempre vestida com cores vivas e alegres, como vermelho-fogo e seguindo a risca a moda dos anos 60, a ruiva Joan, incorpora a feminilidade em pessoa.

8) Fluvia Lacerda

A brasileira do Rio de Janeiro, Fluvia Lacerda, tamanho 52, é a representação máxima da beleza fora dos padrões. A modelo foi descoberta por um jornalista de moda dentro de um ônibus em Manhattan, e a fama da modelo parece aumentar cada vez mais. Ela posou para grandes marcas em circulação. Nesta foto vemos ela posando nada mais nada menos do que em um dos sets da revista Vogue.

7) Denise Bidot

Ela mostrou suas dobrinhas e outras “imperfeições” sem medo. A americana de 29 anos, fez com que muitos falassem sobre ela, graças a uma campanha para uma linha de bikinis, onde ela aparece sem retoque de photoshop. Ela foi a primeira modelo plus size a desfilar para duas marcas diferentes durante a Semana de Moda de Nova York em 2014. Hoje, Denise Bidot, quer mandar uma mensagem para todas as mulheres, “Para ser bonita, você só precisa ser você mesma”.

6) Rebelde Wilson

Rebel Elizabeth Wilson é atriz, humorista e roteirista australiana, nascida em Sydney no dia 3 de fevereiro de 1986. Ela é famosa por seus papéis no cinema. Rebel atuou em filmes como “A escolha perfeita”, “Quatro Amigas e um Casamento” e “Como ser solteira”. A atriz considera suas formas um elemento cômico, “Eu vi no meu peso, algo que poderia ser uma vantagem, já que muitas mulheres o consideram um inconveniente”, disse ela.

5) Beyoncé Knowles

Um ícone pop reconhecido em todo o mundo, Beyoncé é uma verdadeira diva. Forte e determinada, ela sempre enfatizou suas curvas, tornando-se um dos emblemas incontestáveis da sensualidade feminina. Beyoncé é uma artista completa, a cantora, ex integrante do grupo pop, Destiny’s Child, também se casou com o rapper Jay-Z, com quem teve três filhos.

4) Anita Marshall

Anita Marshall é americana da cidade de Boston, tem 24 anos e antes de se tornar modelo, a jovem era maquiadora profissional, mas secretamente sonhava com outro tipo de carreira (dentro do mundo da moda). Hoje Anita Marshall realizou seu sonho! Ela tem 1,80 cm de altura, veste tamanho 44-46 e possui seios fartos. Sua cintura é de 85 cm e seu quadril tem 119 cm.

3) Sara Ramirez

Sara Ramirez é uma atriz mexicana, de televisão, cinema e teatro, nascida em 31 de agosto de 1975 em Mazatlan. Ela é mais conhecida por seu papel como Callie Torres na série Gray’s Anatomy. Ramirez também é cantora e compositora. Em 2005, ele ganhou um Tony Awards por interpretar La Dama del lago.

2) Adele

Nós jamais poderíamos esquecer da cantora Adele. Adele Laurie Blue Adkins é uma cantora britânica que não precisa de apresentações. Com Skyfall, a trilha sonora do capítulo 23 da série de filmes de James Bond, ela ganhou um Oscar para a melhor música de 2014. Recentemente, ela deu um tempo no mundo do entretenimento para cuidar da família.

1) Toccara Jones

Toccara Jones fez carreira na televisão e no mundo da moda. Ela também é atriz e cantora, mas realiza esses trabalhos apenas ocasionalmente. Ela participou da terceira temporada do America’s Next Top Model e ficou em sétimo lugar. Mais tarde também assinou um contrato com a Wilhelmina Models como modelo plus size.

Gostou desse artigo? Então Compartilhe com seus amigos no Facebook!