Política de Privacidade



Introdução

Nós Thirdfloor SRL levamos a sério a privacidade dos utilizadores do site e queremos proteger e respeitar os seus direitos nesta matéria. Esta Política de Privacidade previsto e regulado pelos Termos de Utilização. Nós Thirdfloor SRL como os proprietários e administradores irá informá-lo da seguinte forma. Ao utilizar este site, você concorda com o uso e manipulação dos seus dados pessoais (como definido abaixo), em conformidade com a Política de Privacidade. Caso não concorde, não utilize os sites e / ou qualquer dos serviços nele oferecidos.

Quem somos?

Todos os dados pessoais serão processados por Thirdfloor SRL, como o proprietário e administrador.

Os dados pessoais

Por “Dados pessoais” qualquer informação relativa a uma pessoa singular, pessoa colectiva, entidade ou associação, identificada ou identificável, ainda que indiretamente, por referência a qualquer outra informação, incluindo um número de identificação pessoal, tais como a título de exemplo o nome, sexo, endereço, número de telefone, endereço, dados bancários e outras informações que lhe permitirá identificar-se a qualquer momento possível graças ao uso do site.

Como conheçemos os seus dados pessoais?

Nós conhecemos e tratamos as suas informações pessoais quando:
• fornecendo informações sobre sua “conta pessoal”, registando-se ou fazendo login em sua “conta de usuário” a fim de utilizar certos serviços como boletins informativos, anúncios, conselhos, comentários e enquetes no site;
• vizualizando ou comprando um produto ou serviço oferto da um fornecedor no site;
• formular uma queixa ou solicitar ou dar-nos uma resposta;
• nos fornece os seus dados pessoais através de um qualquer utilizo do site;
Você sera notificado quando a indicação dos dados pessoais é facultativa. Se você escolher de não fornecer os seus dados pessoais alguns serviços ou funzionalidades do site podem não ser disponiveis.


Como usamos as suas informações pessoais?


Você concorda que Thirdfloor SRL poderá processar seus dados pessoais para os seguintes fins:
• a fim de registrar e manter sua conta;
• para que você possa usar alguns serviços como boletins informativos, anúncios, dicas, comentários e pesquisas, pareceres e / ou opiniões dos produtos e / ou compras on-line no site ou para o informar de alterações a estes serviços;
• para nos ajudar a entender quais produtos você viu ou comprou depois de terem visto em nosso site para oferecer serviços melhores e mais personalizados, incluindo conselhos sobre a oferta de produtos e serviços, conteúdo e ofertas especiais;
• analisar o uso do site através da análise das áreas demográficas, interesses e comportamento dos usuários, a fim de melhorar o serviço oferto;
• estabelecer qualquer violação dos Termos de Uso por você ou não atribuido a você.
Os dados pessoais serão processadas utilizando ferramentas eletrônicas e manuais, de forma compatível com a finalidade da visita, de modo a assegurar a confidencialidade, segurança e integridade dos dados.

Comunicar as suas informações para terceiros?

Você é informado e aceita que seus dados sejam divulgados a terceiros, como segue:
• por indivíduos selecionados e de confiança, da Thirdfloor SRL, podem usar os dados para criar ofertas personalizadas e outros conteúdos que você receberá. Terceiros não podem divulgar ou vender suas informações a outras partes;
• um parceiro que pode render possivel a sua registraçãono site e a manutenção do “user account” que permitam a eles de realizar serviços para você. Os nossos parceiros tem a obrigação de manter os seus dados pessoais secretos e, a não ser que você seja avisado, não tem algum direito de utilizar os seus dados para outros fins;
• alguma informação a um nível agregado sobre os usuários do site, comportamento de compra dos produtos, os volumes de tráfego e de materiais relacionados a terceiros, sem, no entanto, inclusive informações que permitam sua identificação pessoal;
• a aplicação da lei, entidades públicas ou assessores jurídicos em relação a supostos crimes ou violações dos Termos de Uso ou quando exigido por lei;
• Rede com outros membros da Thirdfloor SRL;
• No caso de venda ou compra de bens ou propriedade para potenciais compradores dos ativos ou bens.


Seus direitos à informação e preferências de sua conta pessoal


Por favor, note que você pode contatar diretamente o responsável, a fim de obter uma resposta imediata a qualquer pedido relativo a dados, atividades de processamento e a pessoa a quem a informação foi transmitida. Você também pode obter a atualização, retificação, integração e em caso de violação da lei, apagar, bloquear ou a transformação em forma anônima de dados, ou para o tratamento por razões legítimas. A qualquer momento você também pode se opor aos serviços realizado de envio de material de publicidade, vendas diretas, as comunicações de negócios ou para realizar pesquisa de mercado. Consequentemente, por exemplo, você pode apagar e corrigir as informações e as preferências da sua conta pessoal, a qualquer momento, mesmo se você quiser ser contatado por nós sobre produtos, serviços, conteúdo e ofertas especiais. Se você não quiser receber o Boletim de Informações pode nos enviar um e-mail no FORMULÁRIO DE CONTATO para revogar a inscrição.

Quanto tempo é que vamos manter a sua informação pessoal?

As suas informações pessoais serão mantidas durante o tempo necessário para os fins descritos acima em “Como utilizamos os seus dados pessoais?”.

Como nós protegemos suas informações pessoais?

Nós usamos os padrões avançados que seguimos procedimentos rígidos de segurança sobre a aquisição, preservação e divulgação de dados pessoais para evitar o acesso não autorizado e cumprir os regulamentos e disciplinas relacionadas. Todos os dados pessoais são armazenados em nossos sistemas de segurança ou de nossos parceiros. O sistema de segurança criptografa os dados enviados para nós. Você precisará de manter confidencial a senha fornecida por nós ou escolhida por você que te autorizar o acesso a certas áreas do nosso site e serviços. Nós pedimos que vocês não revelar a ninguém.

O que são cookies e web beacons e como usá-lo?

Um cookie é um pequeno bloco de dados que geralmente é enviado de um servidor de um site para o seu navegador e armazenado no disco rígido do seu computador. Um web beacon é um pequeno arquivo (normalmente encontrado em uma página web ou em um e-mail) que permite que um site conte os usuários que visitam aquela a página ou acessar certos e possam acessar determinados cookies.
Estes sistemas de controlo nos ajuda a melhorar nosso site e fornecer um serviço melhor e mais personalizado.
Permitem-nos de:
• estimar o nosso público e padrões de uso;
• armazenar informações sobre as suas preferências, a fim de nos permitir personalizar o nosso site de acordo com seus interesses individuais;
• acelerando suas pesquisas;
• reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site.
Além dos nossos cookies, nós permitimos que alguns terceiros e parceiros enviem cookies para seu computador. Alguns desses terceiros podem recolher e usar informações sobre o seu acesso a este e a outros websites a fim de contatá-lo para produtos ou serviços de interesse. O uso de cookies por terceiros está sujeito às políticas de privacidade diferentes da nossa.

Você pode se recusar em aceitar cookies ativando o recurso no seu browser que permite a rejeição. No entanto, se você escolher de ativar essa opção vacê não será capaz de aceder a determinadas áreas e / ou características do site.

Onde guardamos as suas informações pessoais?

Mantemos suas informações pessoais em serves localizados no Canadá, operados por terceiros em nosso nome. Alguns dados podem ser transferidos para os servidores na Itália.

Acesso à informação

Você tem o direito de acesso a informações sobre você. Se você quiser uma cópia dos seus dados pessoais na nossa posse, por favor escrevano FORMULÁRIO DE CONTATO. Pode ser solicitado uma pequena taxa para despesas administrativas e os custos ocorridos para enviar informações pessoais sobre você.

Mudanças na Política de Privacidade

Qualquer alteração a esta Política de Privacidade serão publicadas nesta página. Esta Pagina foi atualizada por último em 28 de outubro, 2010.
Envio de informações pessoais em áreas públicas
Uma área do site acessível para o público é uma área acessível a qualquer pessoa e que pode ser catalogado nos motores de busca.

Você é o único responsável pelas informações pessoais que você divulgar em áreas acessíveis ao público. Você nunca deve distribuir dados pessoais de outras pessoas sem o seu consentimento.

Outros Links

Nosso site pode conter links para e de nossa rede de sites parceiros, anunciantes e afiliados. Se você seguir um link para estes sites, preste atenção à política de privacidade publicada em seu site e esteja ciente de que não somos responsáveis por essa política. Leia esta política cuidadosamente antes de enviar qualquer informação pessoal para esses sites.

Quer saber mais?

Para quaisquer perguntas ou comentários sobre a Política de Privacidade ou a forma como tratamos as suas informações pessoais, entre em contato conosco através do email em formulário de contato.