Quarentonas que continuam sempre iguais

01/03/2017 - 10:12 101023 Views
Elas são atrizes de sucesso, lindas, talentosas, mães de família e já passaram dos 40. Você já se acostumou a vê-las na telinha da tv, pois possuem uma carreira longa, e provavelmente já se perguntou: “Como elas fazem para não envelhecer?” Sempre com a mesma aparência, você chega a ter dúvidas se o que está vendo diante dos seus olhos são cenas da atualidade ou uma reprise de uma gravação feita há 10 anos.

Mas quem são essas beldades e será que a gente consegue descobrir um pouco do segredo de cada uma delas, para manter essa aparente juventude eterna?

Confira a lista que preparamos para vocês com 10 artistas famosas que vêem as décadas passarem, o mundo girar, sem envelhecer um segundo sequer! Muito pelo contrário! São todas super lindas e parece que o tempo só ajuda a ficarem cada vez mais bonitonas. Dá só uma olhada >>


10. Giovanna Antonelli

Vamos começar pela mais nova da nossa lista! Giovannna Antonelli completará 41 anos dia 18 de março. Filha de uma bailarina de origem italiana, Giovanna iniciou a sua carreira em 1991 como assistente de palco de um programa infantil. Três anos depois começou a atuar em novelas. Giovanna mantém a boa fazendo croosfit. Ela revelou recentemente que sempre que começa um trabalho novo, precisa dar uma segurada na onda, ou seja: malhação pesada e restrições alimentares. Mas quando ela está de férias, ela aproveita a vida como qualquer mortal.

Giovanna

Fonte foto:


O artigo continua >>



9. Gabriela Duarte

Com 42 anos e mãe de dois filhos, Gabriela estreou na televisão em 1989. Pois é, você nem lembra, mas antes de participar da novela “Top Model”, a atriz fez parte do elenco da minissérie “Colônia de Férias”. Conhecendo bem a família, e estamos falando da mãe, Regina Duarte, podemos afirmar que a boa forma vem de uma boa genética. Mas, como a própria Gabriela já declarou, foi exatamente sua mãe que desde pequena, sempre a incentivou a praticar exercícios físicos. Gabriela vai pra academia com direito a musculação, 4 vezes por semana.

Gabriela

Fonte foto: 


O artigo continua >>



8. Flávia Alessandra

Na ativa desde 1989, como a Tânia da novela “Top Model”, Flávia Alessandra exibe um corpão de dar inveja em muita menina nova, com seus 42 anos de idade. Não é a toa que a atriz já posou 2 vezes para a revista Playboy. Para manter a boa forma, Flávia revelou como faz no Programa Mais Você: “Tento me exercitar três vezes por semana, não necessariamente fazendo sempre a mesma coisa. Quando o dia está bonito, pratico exercícios na praia; quando treino à noite, pratico boxe. Gosto também de exercício funcional, um pouco de musculação, aeróbico. De tudo um pouco!

Flavia (1)

Foto: reprodução Instagram


O artigo continua >>



7. Letícia Spiller

Muita gente nem lembra, mas Letícia começou na tv como a paquita Pituxa Pastel do “Xou da Xuxa” em 1989! Aos 43 anos, a atriz revelou em uma entrevista à revista Corpo a Corpo que mantém a forma praticando ioga. Assim que acorda, ela faz uma série de 6 posições de ioga para dar uma acelerada no metabolismo, e tudo isso em jejum. Letícia também contou que sempre que pode opta por comida caseira.

Leticia

Fonte Foto: 


O artigo continua >>




6. Rita Guedes

Com nada mais, nada menos do que 45 anos de idade, Rita Guedes começou a sua carreira no teatro aos 14 anos de idade. De lá até os dias de hoje a atriz atuou em inúmeras novelas, filmes, séries e peças de teatro. Em entrevista à revista Ego, Rita contou que mantém a boa forma com ioga, exercícios e disciplina. Disse que a genética ajudou, pois sua mãe tem a pele lisinha, sem celulites, mas que também se cuida muito, ela inclusive parou de tomar refrigerante depois de ter feito uma promessa.

Rita (1)

Fonte Foto:


O artigo continua >>




5. Letícia Sabatella

Letícia entrou para a Tv Globo em 1991, após ser aprovada em um teste para participar do especial “Os Homens Querem Paz”. Com 45 anos e mãe de Clara, a atriz revelou em entrevista ao Ego que: “De acordo com o trabalho, foco em algum tipo mais propício de preparação. Yoga, dança do ventre, tango, dança indiana, Butoh – dança japonesa – balé clássico, dança contemporânea… Já fiz um pouco de muitas coisas e gosto quando mantenho uma rotina de exercícios saudáveis. Além de me deixar mais forte fisicamente, me equilibra emocionalmente”. Letèicia tambèem ressaltou que se alimenta com consciência, comendo frutas, castanhas e antioxidantes.

Leti

Fonte Foto:


O artigo continua >>



4. Cláudia Abreu

Claudinha teve a sua primeira participação em um seriado da tv Globo chamado Teletema, em 1986. A atriz de 46 anos que é mãe de 4 filhos, revelou em entrevista ao site do programa Na Moral, que: “Boa forma é uma luta constante. Na verdade, eu fico muito cansada para fazer ginástica todo dia porque minha vida já é uma grande maratona. O que eu procuro fazer é usar a lei da compensação: se um dia eu como mais, no outro dou uma segurada, e assim vai indo“. Adorei esse modo de pensar, Claudinha!

Claudia

Fonte Foto:


O artigo continua >>



3. Luciana Gimenez

Luciana é uma daquelas mulheres que você olha e custa a acreditar na idade que ela tem. Pois é, são 47 anos! Magrinha desde os tempos de modelo, ou seja, desde sempre, Lu apresenta o programa Superpop, da RedeTV desde 2001. Segundo o site do Terra, Luciana mantém a forma praticando ioga (a variação escolhida por ela é a ashtanga vinyasa) 2 vezes por semana e também malhando mais 2 vezes por semana. Pois é, a mãe de Lucas e de Lorenzo revela ter muita disciplina na hora de se exercitar.

Luciana

Fonte Foto:


O artigo continua >>




2. Daniela Escobar

A atriz estreou na televisão em 1992, participando de um episódio de “Você Decide”. Mãe de André e hoje com 48 anos, Daniela contou ao Gshow: “Sempre fiz balé clássico, yoga e pilates. Há dois anos introduzi a musculação na minha vida, mais por causa da idade… Para prevenção de doenças como osteoporose. Agora, continuo no pilates e intensifiquei os exercícios para pernas, glúteos e braços. Porém, nada disso adianta se não fizer uma dieta bem saudável. Eu não como farinha, açúcar, fritura, arroz branco e tudo que prejudique o funcionamento do meu metabolismo.”

Daniela

Fonte Foto: 


O artigo continua >>



1. Carolina Ferraz

Carolina deu seus primeiros passos na tv como apresentadora da Rede Manchete em 1987. 4 anos mais tarde atuou na sua primeira novela Pantanal. Carolina, que está com 49 anos e é mãe de duas meninas, contou em entrevista ao caderno “Ela” do jornal “O Globo”, que a genética é a grande responsável pela sua cinturinha fina, mas que ela se cuida praticando pilates duas vezes por semana, além de cuidar da alimentação e cuidar da pele com hidratantes e tonificantes.

carolina

Fonte Foto:


Você gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos no Facebook!