Quem são os filhos gerados por casais de ex-BBB’s?

02/03/2017 - 2:18 12597 Views
Que vários casais se formam em cada edição do Big Brother Brasil a gente já cansou de saber. É um troca troca, brigam, voltam, fazem cena di ciúmes, bebem demais e dizem o que não deviam… tem de tudo um pouco!

Quando a gente vê um novo casal que se forma alí dentro do confinamento, a gente logo pensa: “só estão querendo ibope!” Mas será mesmo? Pode até ser, mas e o que dizer dos casais que continuaram juntos depois do final do programa, casaram e tiveram filhos?

Pois é, o cupido deu umas flechadas certeiras em alguns Brothers! Veja a seguir, quem são os casais de ex BBB’s que tiveram filhos depois do programa. Os babies também são uns fofos, conheça todos e mate a sua curiosidade >>



O primeiro casal a receber uma flechada com direito a filho do cupido BBB foi Mariana Felício e Daniel Souto, que participaram da sexta edição do programa. Dentro da casa os dois ficaram, mas logo Daniel teve um flerte com Roberta Brasil e Mariana não deixou por isso e ficou com Rafael Valente. Com o final do programa os dois resolveram voltar e não somente! Casaram-se e juntos tem dois filhos. Anita de 2 anos e Antônio de 1. Fofos não?

Mariana

Fonte Fotos: reprodução Instagram


Theo foi a primeira criança a nascer de um casal de ex BBB’s. O menino, que hoje tem 8 anos é fruto do ex relacionamento entre a DJ Analy Rosa e Alan Pierre. O casal participou da sétima edição do BBB, casaram-se e ficaram juntos até 2013. Analy contou ao site do Terra que é uma mãe rígida e Theo é obediente e educado. A Dj confessou também que antes de ser mãe gostava bastante de viajar e sair, mas depois que Theo chegou, ela prefere levá-lo consigo nas viagens, conciliando trabalho e lazer.

Analy

Fonte fotos: foto esquerda Analy Rosa Blog Oficial e foto da direita reprodução Instagram


Depois dos dois primeiros casais o cupido oficial (com direito a filhos) do BBB resolveu tirar longas férias que duraram 4 anos e somente no BBB 11, deu o ar da sua graça. O casal de felizardos foi Adriana Sant’Anna e Rodrigão. Os dois se casaram em 2015 e tiveram um menino ruivinho e muito fofo, chamado Rodriguinho que no último mês de fevereiro completou seu primeiro aninho.

Adriana

Fonte Fotos: reprodução Instagram


E o último casal a se conhecer, se apaixonar e fazer um baby depois de ter se encontrado no BBB 15 é Aline Gotschalg (sobrenome difícil de escrever) e Fernando Medeiros. Nem tudo foram flores para Aline, visto que quando a loira foi eliminada, Fernando não perdeu tempo e acabou se relacionando com Amanda Djehdian (ele adora um sobrenome difícil). Mas como o cupido BBB não dá ponto sem nó, Aline e Fernando reataram, se casaram e tiveram o fofo do Lucca que está quase completanto 1 aninho.

Aline

Fonte Fotos: reprodução Instagram


Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!